Integrantes do Wonder Girls se reúnem para celebrar casamento de Hyerim


  • 29/06/2020 - 16:15
  • Compartilhe:

Os fãs do Wonder Girls tiveram uma surpresa positiva nesta segunda-feira (29): as integrantes do grupo apareceram juntas na TV coreana para celebrar os preparativos do casamento de Hyerim. A reunião aconteceu no último episódio do programa “Don’t Be Jealous”, da emissora MBC, reality que aproxima o público do dia-a-dia da vida amorosa de casais formados por celebridades.

No episódio, as integrantes do Wonder Girls apareceram para parabenizar a colega de grupo Hyerim pelo seu casamento. Yubin, Sunmi e Sohee foram pessoalmente cumprimentar a amiga, enquanto Yeeun e Sunye participaram por meio de vídeo-chamada. Hyerim irá se casar em julho com o lutador de taekwondo Shin Minchul, com quem namora há sete anos.

Sunye, que deixou o Wonder Girls em 2013 quando se casou com o missionário James Park e desde então reside no Canadá com o marido e as três filhas, recebeu um convite das amigas: “Vamos todas sair juntas quando você e suas crianças estiverem na Coreia”, disse Sohee, que convidou Sunye para visitar o país quando o período de isolamento social acabar.

As cantoras também aproveitaram o reencontro para pedir conselhos sobre casamento para Sunye: “O casamento nos dá uma sensação de estabilidade. Você se sente mais estável quando percebe o que significa duas pessoas se tornaram apenas uma. Você aprende a passar por cada momento difícil”, acredita Sunye, que também confessou que o casamento “tem muitos lados negativos”.

O último trabalho do Wonder Girls foi o single “Draw Me”, lançado em 2017 para comemorar os 10 anos de carreira da banda. O grupo surgiu em 2007 e contava com Yeeun, Sunye, Sunmi, Sohee e Hyuna na formação. Hyuna deixou o grupo logo no início, e passou a integrar depois o 4minute e fez sucesso em carreira solo, e foi substituída por Yubin. Hyerim entrou para o Wonder Girls em 2010, com a saída de Sunmi. Sunye e Sohee deixaram o grupo depois e Sunmi retornou, sendo a mais recente formação do grupo formada por Sunmi, Yubin, Hyerim e Yeeun.

Veja o vídeo do reencontro das meninas do Wonder Girls (sem legendas):