MBLAQ no Brasil: nota de cancelamento da fanmeeting


  • 15/09/2015 - 18:10
  • Compartilhe:


COMUNICADO – Cancelamento da fanmeeting do MBLAQ em São Paulo

A Highway Star, em parceria com a produtora da turnê do MBLAQ pela América Latina, a K-show, informa que o a fanmeeting do grupo em São Paulo, marcada para o dia 04 de outubro de 2015, foi cancelada devido a baixa procura de ingressos.

De acordo com cláusulas contratuais, a apresentação não poderia acontecer com baixa ocupação na casa. Infelizmente, não foi possível um acordo com a empresa responsável pelo artista para que o evento fosse mantido com uma ocupação menor.

Todos os clientes que adquiriram ingresso para o evento serão reembolsados integralmente. A Highway Star, a K-show e a J.Tune Camp lamentam qualquer inconveniente.

Orientações para reembolso:

Para compras efetuadas pela Internet:
O valor pago será devolvido integralmente pelo MoIP, responsável pelo Sympla (Dúvidas: (11) 3165-4020 | segunda à sexta | 9h00 às 18h00).

– Para compras pagas por cartão de crédito o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra pelo participante.  Aparecerá na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso. Não é necessário solicitar o reembolso.

– Para compras pagas por boleto ou débito online, o participante precisará ter uma conta no MoIP (sistema processador de pagamentos do Sympla) utilizando o mesmo e-mail fornecido durante a compra realizada pela Sympla. Basta entra no site do MoIP (www.moip.com.br) clique em “Criar conta” e selecionar a opção “Para compradores”. Após esse procedimento, envie o login criado no Moip, parapagamentos@sympla.com.br, para que seja feito o reembolso do valor da compra.

Compras efetuadas no ponto de venda físico:
a. Dirigir-se ao local de vendas (Asian Mix Store – Shopping Trade Center – Rua Galvão Bueno, nº 17 – Loja 37 – 1º andar – Liberdade – São Paulo), a partir do dia 21 de setembro, das 9h30 às 18h.
b. Apresentar o ingresso adquirido. O reembolso será feito integralmente em dinheiro.

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com o e-mail contato.highwaystar@gmail.com. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.