MBLAQ no Brasil: tire todas as suas dúvidas


  • 05/09/2015 - 20:15
  • Compartilhe:

 
– Information for foreigners: please send an e-mail to contato.highwaystar@gmail.com. Only requests sent by e-mail will be accepted.

 

1) Dúvidas sobre pagamentos aprovados e cobranças indevidas devem ser resolvidas diretamente com o sistema de vendas:
Favor entrar em contato com o pessoal do Moip responsável pelo Sympla: (11) 3165-4020 | segunda à sexta | 9h00 às 18h00

O MoIP tem uma política de segurança (ligar para o proprietário do cartão confirmando a compra) em compras no crédito, com possibilidade de cancelamento automático do pedido e reembolso do dinheiro. Qualquer reclamação deverá ser feita diretamente com eles, uma vez que este procedimento é responsabilidade deles.
 
– Por que minha compra não foi autorizada pelo sistema de pagamento?
 
Seu pagamento por cartão de crédito poderá não ser autorizado por duas razões principais:
 
– Dados incorretos do cartão: neste caso, o pagamento será negado durante a compra e você verá a mensagem de erro na própria tela. Se isso ocorrer, confira os dados ou utilize outro cartão de crédito e tente realizar a compra novamente.
 
– Análise de risco: todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco. Até mesmo compras pré-autorizadas pela operadora do seu cartão são analisadas por nosso processador de pagamentos, o MoIP, e podem ser negadas. Caso isso ocorra com um de seus pagamentos, a transação poderá aparecer em sua fatura durante um período de até 48 horas, quando sua operadora cancelará a pré-autorização e o valor da compra será liberado novamente.

 

2) Boleto gerado garante o ingresso?
Sim. Até o dia de vencimento do boleto, o seu ingresso estará reservado. Caso o pagamento não seja feito, o ingresso voltará automaticamente a ficar disponível no site.

 

3) Classificação do evento
Até 13 anos: entrada apenas se acompanhado de pais ou responsáveis*.

 

A partir de 14 anos – entrada livre (sujeito a alterações).

 

* Caso o acompanhante não seja o responsável legal, o menor de 13 anos poderá ir ao show acompanhado de um maior de 21 anos, que deverá obrigatoriamente levar autorização dos pais ou responsável legal, com firma reconhecida em cartório, autorizando o maior a ser responsável pelo adolescente. O responsável designado deverá estar presente durante todo o evento e deve levar a cópia do documento de identidade dos pais ou responsável legal, que ficará retido juntamente com a autorização.

 

4) Meia-entrada
Tem direito ao benefício da meia-entrada para eventos realizados na cidade de São Paulo, de acordo com as leis municipais e federais:

 

– Estudantes em 1º grau (ensino fundamental e médio), 2º grau (graduação) ou 3º grau (pós-gradução);
– Alunos de cursos profissionalizantes (básico e técnico), pré-vestibulares e pós-graduação;
– Professores da rede pública estadual de ensino;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal;
– Portadores de deficiências e necessidades especiais;
– Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos);
– Aposentados

 

Além disso, a meia-entrada estará disponível para:

 

– Membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star;

 

– Quem doar 1kg de ração de qualquer marca para cães, a ser entregue na portaria do evento. Os pacotes de ração devem estar válidos e lacrados (não serão aceitos pacotes a granel). Todo o alimento arrecadado será doado para um projeto paulista que ajuda animais resgatados das ruas.

 

5) Entrada na casa
O ingresso que será válido na entrada é o e-ticket enviado por email pela Sympla ou o ingresso original da Sympla comprado no ponto de venda oficial. Você tem que imprimir e apresentá-lo no dia do evento. Será indispensável a apresentação do mesmo para entrar na casa.

 

6) Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?
Sim, o nome que está no ingresso não interfere na entrada na casa ou nos fanevents.

 

7) Fotos durante o show e os fanevents.
Não será permitida a entrada com câmeras fotográficas. Nenhum dos fanevents poderá ser fotografado ou filmado. As fotos realizadas com o artista são de responsabilidade da K-show e da J.Tune Camp.

 

8) Paguei meu ingresso via débito automático e o recebi um e-mail dizendo que o ingresso foi cancelado.
Algumas vezes na fatura vai aparecer a compra antes dela ser confirmada pelo processador, isto é devido ao prazo de comunicação entre a operadora de cartão e o processador. É feita uma reserva do valor antes da compra ser realmente confirmada. E caso o ingresso seja cancelado, o valor será estornado.

 

9) Já paguei o meu ingresso, porém não recebi a confirmação de pagamento.
Devido ao prazo de comunicação entre o banco e o sistema, a confirmação pode demorar um pouco para chegar. Caso queira confirmar se o e-mail cadastrado foi o correto ou o status da compra, envie um e-mail para contato.highwaystar@gmail.com. Não serão atendidos pedidos feitos por outros meios.

 

Em compras feitas por cartão de crédito, normalmente, a operadora demora um tempo para avaliar seu limite de crédito e o ingresso fica como “pendente”. Nesses casos, recomendamos que aguarde a confirmação de sua operadora de cartão sobre a aprovação ou recusa do pedido.

 

10) Abertura da casa de shows e início do show.
A casa de shows abrirá os portões às 16h. Não será permitida a entrada de pessoas não autorizadas na casa antes da abertura dos portões, nem para o uso do banheiro.

 

11) Onde eu posso comprar meus ingressos?
– Pela internet, no Sympla:
https://www.sympla.com.br/mblaq-fanmeeting-em-sao-paulo__42422

 

– Ponto físico (sem taxa de conveniência – apenas em dinheiro):
Asian Mix Store (Shopping Trade Center – Rua Galvão Bueno, nº 17 – Loja 37 – 1º andar) – Liberdade – São Paulo), de segunda a domingo, das 9h30 às 18h.
Website: www.asianmixstore.com.br

 

Qualquer outro local de venda não é oficial e não garante a entrada no evento.

 

Não nos responsabilizamos por ingressos revendidos de forma ilícita. Compre ingressos apenas nos pontos de vendas oficiais e garanta sua segurança.

 

12) Guarda-volumes
Informação será divulgada em breve!

 

13) Posso trocar a forma de pagamento do meu ingresso?
Depois de gerar o ingresso, não é possivel alterar a forma de pagamento.

 

14) Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias após a compra e a confirmação do ingresso. Nesse prazo o valor do ingresso será reembolsado completamente caso haja desistência. Após esse prazo não haverá reembolso.

 

15) Respostas de e-mail, mensagens e afins
Recebemos várias dúvidas, comentários e sugestões diariamente. Por isso, podemos levar até 5 dias úteis para responder sua mensagem. Não se preocupe, todas serão lidas e respondidas. Aguarde nosso retorno.

 

16) Tenho interesse em trabalhar no show
No momento, não temos nenhuma vaga aberta para staffs. Mas caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso banco para futuras oportunidades, envie para o e-mail contato.highwaystar@gmail.com

 

17) O que é uma fanmeeting? O que é “A+ Quality” e “A+ Absolute”?

 

Fanmeeting é, em tradução literal, um encontro com fãs. É um tipo de evento muito popular entre os ídolos do k-pop na Coreia do Sul, que tem como objetivo principal aproximar os artistas dos fãs. Diferente de um show, que necessita de uma grande produção e tem como foco a apresentação das canções, a fanmeeting é um evento menor, para promover um maior contato com o público. Na fanmeeting, além de apresentar seus sucessos, o artista interage mais com os seus fãs com brincadeiras, bate-papo e outras atividades.
Isso quer dizer que eles vão chamar fãs para brincar no palco com eles? SIM! Confere só um vídeo de exemplo do que pode rolar no dia:
https://www.youtube.com/watch?v=iIVnDoN0xJk

 

Lembrando que a fanmeeting do MBLAQ no Brasil será limitada para 700 fãs, o que promete deixar todos eles ainda mais próximos dos artistas.

 

Na fanmeeting, teremos dois tipos de setores:
o A+ ABSOLUTE, que é a pista da casa de shows, ou seja, o setor mais próximo do palco;
E o A+ QUALITY, que é o camarote da casa de shows, em um mezanino que tem uma excelente visão do palco e muito conforto.

 

18) Como será a “foto em grupo” e o “high-touch”?

 

Ao final da fanmeeting, o MBLAQ também promoverá dois eventos especiais para ficar ainda mais próximos dos fãs:
Uma sessão de foto em grupo (cada grupo terá 15 fãs);
E uma sessão de high-touch. Se você ainda não sabe como funciona o high-touch, confere só esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0qgdT16IHr8

 

Apenas poderá participar dos eventos quem tiver ingresso para qualquer setor da fanmeeting (A+ Quality OU A+ Absolute). Cada participante poderá participar de apenas UM evento especial (foto em grupo OU high-touch), pois o ingresso para o evento especial é vendido junto a entrada para a fanmeeting.

 

Quem tiver ingresso para os eventos especiais (foto em grupo OU high-touch) também terá o benefício da entrada prioritária na casa na abertura dos portões. Os participantes da “Foto em grupo” serão os primeiros a entrar, seguidos pelos participantes do “High-touch” e, em seguida, pelos demais participantes (que tiverem apenas ingressos para a fanmeeting), respeitando o horário de entrada de cada grupo. Ou seja:

 

Na abertura dos portões, às 16h, do dia da fanmeeting, poderão entrar primeiro aqueles que tiverem ingresso para qualquer setor da fanmeeting (A+ Quality OU A+ Absolute) e para o evento Foto em Grupo. Logo após a entrada desse grupo, entrará na casa quem tiver ingresso qualquer setor da fanmeeting (A+ Quality OU A+ Absolute) e para o evento High-touch. Logo após a entrada desse grupo, entrarão aqueles que tiverem entradas de apenas A+ Quality OU A+Absolute.