Miley Cyrus canta versão country rock de “Help”, dos Beatles


  • 29/06/2020 - 18:06
  • Compartilhe:

A cantora Miley Cyrus emprestou sua bela voz para um cover de “Help”, clássico dos Beatles. A apresentação de Miley fez parte do “Global Goal: Unite for Our Future”, live que contou com nomes como Shakira, Coldplay, Jennifer Hudson, entre outros, com o intuito de chamar à atenção para o impacto da covid-19 em populações mais vulneráveis.

Miley se apresentou no estádio Rose Bowl, que fica em Pasadena, subúrbio de Los Angeles. Em meio à arquibancadas vazias, a cantora deu um toque country rock para o sucesso de 1965 dos Beatles, em uma versão que revista as referências musicais de Miley e de sua família.

“Em homenagem à todos que estão trabalhando incessantemente em teste, tratamentos e vacinas, para que todos nós possamos nos encontrar em lugares como esse estádio vazio novamente”, disse Miley sobre a apresentação. “Durante esses tempos de covid-9, estamos nos encontrando de formas diferentes… estamos nos unindo com o objetivo de garantir que todos tenham acessos às soluções para dar fim à essa pandemia”.

Veja a versão de Miley para “Help”: