Perguntas frequentes: 2019 WILD KARD TOUR IN RIO DE JANEIRO


  • 10/06/2019 - 18:14
  • Compartilhe:

Tire todas as suas dúvidas sobre o evento:
2019 WILD KARD TOUR IN RIO DE JANEIRO

SOBRE A TURNÊ

1. Como foram decididas as cidades da turnê?

Depois de dois anos consecutivos fazendo turnês pelo Brasil com shows e sessões de autógrafos, a Highway Star, em parceria com a DSP Media, optou por dessa vez fazer uma turnê completa de shows. As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro foram escolhidas por já terem tido uma boa recepção para shows do grupo. Recife e Porto Alegre foram escolhidos por terem tido as melhores respostas às sessões de autógrafos do KARD e também por estarem bem colocadas nas pesquisas de mercado que realizamos frequentemente pelos meios oficiais.

2. Não existe a possibilidade de ter shows em outras cidades?

Infelizmente não. Em 2019, toda a turnê da América Latina do KARD é realizada em parceria com a Highway Star e as cidades tanto no Brasil, como no Chile e no México, foram escolhidas de acordo com as expectativas de público para show e demais variáveis.

3. Não haverá sessões de autógrafos dessa vez?

Não. Após viajar por sete cidades brasileiras com o KARD, optamos por investir em eventos maiores para as cidades que apresentaram maior demanda. Uma das propostas da turnê de sessões de autógrafos é, além levar eventos de k-pop para vários estados brasileiros, é também conhecer melhor o público de outras cidades para identificar possíveis demandas para shows.

SOBRE O SHOW

1. Quanto tempo de duração terá o show do KARD?

O show do KARD terá a duração de até 90 minutos.

2. Qual é a classificação etária do show?

Participantes até 14 anos poderão entrar apenas acompanhados de pais ou responsáveis legais, maiores de 21 anos, sendo que os acompanhantes também deverão ter ingresso para o show. Participantes a partir de 14 anos poderão entrar desacompanhados.

Caso o responsável legal não possa acompanhar o menor de 14 anos no show, ele deverá designar um adulto, maior de 21 anos, que deverá se responsabilizar pelo menor durante todo o evento. O acompanhante deverá ter ingresso para o show e portar uma autorização, assinada pelo responsável legal e autenticada em cartório, em que ele autoriza a permanência do menor no evento sob a responsabilidade desse acompanhante. Faça o download do modelo de autorização para acompanhantes de menores de 14 anos.

3. Qual será o dia, horário e o local do show?

Data: 10 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)

4. O Vivo Rio possui guarda-volumes?

Sim, o serviço é gratuito.

5. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?

Não. Não será permitida a entrada no Vivo Rio com câmeras fotográficas.

6. No dia do show, haverá algum tipo de numeração na fila?

Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada no Vivo Rio  a partir da abertura dos portões irá seguir a ordem de chegada dos participantes e as pulseiras de cada setor só serão entregues na abertura dos portões. Orientamos também que não sejam formadas filas anteriormente ao dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento.

SOBRE INGRESSOS

1. Quais os valores dos ingressos para o show e diferenciação entre os setores?

Pista-premium: R$250 (meia-entrada) | R$500 (inteira)
Pista: R$150 (meia-entrada) | R$300 (inteira)
Camarote A: R$200 (meia-entrada) | R$400 (inteira)
Camarote B: R$180 (meia-entrada) | R$360 (inteira)
Balcão: R$130 (meia-entrada) | R$260 (inteira)
Frisa: R$150 (meia-entrada) | R$300 (inteira)

1.1 A marcação de assento garante meu lugar?

Não. As mesas são numeradas, porém as cadeiras são ocupadas por ordem de chegada.

2. Quais os valores dos ingressos para os eventos de interação?

O evento de interação Hi-touch será vendido pelo valor único de R$100, apenas para participantes do show. O evento de interação Foto em Grupo será vendido pelo valor único de R$100, também apenas para participantes do show.

3. Sobre a meia-entrada:

Terá benefício da meia-entrada em de acordo com as leis federais, estaduais e municipais do Rio de Janeiro:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Jovens de até 21 anos de idade;
– Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino;
– Estudante de curso profissionalizante, técnico ou politécnico.

Além disso, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star e para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos no dia do evento.

3.1. Sou estudante, preciso levar a ração para comprovar a meia-entrada?

Não! O recolhimento de doações de ração é uma iniciativa para ajudar ONGs que resgatam animais de rua e facilitar o acesso ao evento para aqueles que não são contemplados pela lei da meia-entrada. Portanto, se você já possui o benefício da meia-entrada, basta levar os documentos que comprovem seu benefício e apresentar junto com o seu ingresso.

4. Qualquer pessoa pode comprar o ingresso de meia-entrada se fizer a doação de 1kg de ração?

Sim. Aqueles que já não são mais estudantes ou não são contemplados pela lei da meia-entrada poderão optar pelo ingresso “meia-entrada” na venda antecipada (pela internet ou nos pontos de venda) e fazer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. Vale lembrar que o pacote de ração deve estar dentro do prazo de validade e não serão aceitos pacotes a granel, visto que nesses casos não é possível identificar os prazos de validade e conservação do alimento.

5. Onde posso comprar meu ingresso para o show?

Venda pela internet: https://www.eventim.com.br/kard

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo). Aberta de terça-feira à sexta-feira, de 11h às 18h; sábado, domingo e feriado de 15h às 18h. Telefone: (21) 2272-2901.

Qualquer outro local de venda não é oficial e não garante a entrada no evento. Não nos responsabilizamos por ingressos revendidos de forma ilícita. Compre ingressos apenas nos pontos de vendas oficiais e garanta sua segurança.

6. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Dinheiro e débito (apenas na bilheteria Vivo Rio); cartão de crédito (na bilheteria e online).

7. Sou cliente Vivo. Como tenho direito ao desconto?

Clientes Vivo têm direito a 25% de desconto na compra de até dois ingressos apenas para a compra na bilheteria Vivo Rio. O desconto não cumulativo e válido apenas no valor de inteira. Para comprar os ingressos, retirar e acessar o desconto no Vivo Rio, basta enviar um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA para comprovar seu cadastro ou apresentar a última conta + RG do titular. Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV, na compra dos ingressos, é necessário apresentar a última conta paga. Para saber mais acesse: www.vivo.com.br/valoriza

8. Terá algum outro tipo de desconto?

Sim, membros do programa “Amigos do MAM” e funcionários das empresas do “Empresas Mantenedoras do Museu” têm desconto de 10% na compra de até dois ingressos por pessoa. O desconto não é cumulativo à meia-entrada.

9. Quais setores têm acesso para Pessoas com Deficiência (PcD)? Como é possível fazer a compra?

Apenas o setor “Frisa” têm acesso para PcD. A compra pode ser feita ​enviando um e-mail para aline.batista@vivorio.com.br ou pelo telefone da bilheteria (31) 2272-2901.

10. Comprei meu ingresso pela internet ou pelo aplicativo. Como posso retirá-lo?

Se você comprou seu ingresso pela internet ou pelo aplicativo da Eventim, você pode recebê-lo gratuitamente optando por imprimí-lo em casa (Ticket Direct) ou por recebê-lo direto no celular (E-Ticket), via QRCode.

Caso queira receber seu ingresso físico, você poderá pagar uma taxa de R$8,00 e poderá retirá-lo na bilheteria do Vivo Rio. Recomendamos que faça essa troca antes do dia do show para sua comodidade.

Você também poderá optar por recebê-lo em sua residência, pelo valor de R$29,00 para os custos de entrega.

11. Alguma dúvida sobre pagamentos aprovados e cobranças indevidas?

Você pode entrar em contato com a bilheteria Vivo Rio no telefone (21) 2272-2901 ou diretamente com a Eventim pelo e-mail atendimento@eventim.com.br ou pelo telefone 4020-0084.

12. Posso trocar a forma de pagamento do meu ingresso?

Não, para mudar a forma de pagamento é necessário refazer a compra.

13. Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados. Clientes adquirirem ingressos em pontos de venda físicos têm direito ao estorno apenas no dia da compra.

14. Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?

Sim, os ingressos não são nominais.

15. I am a foreigner. How can I buy tickets in Eventim?

You can register and buy in Eventim website. You can register an account or login with your Facebook account. If you have any doubt about the register, please contact us through foreigners@hwstar.com.br.

SOBRE OS EVENTOS DE INTERAÇÃO

1. O que é o Hi-touch?

O Hi-touch é um evento de interação com os artistas que acontecerá após o fim do show e, para participar, é necessário ter ingresso para o show. Nele, os fãs podem cumprimentar os artistas com um toque de mãos.

2. O que é Foto em Grupo?

Foto em Grupo é um evento de interação com o artista, em que os fãs poderão tirar uma foto com o grupo. Serão 300 fãs no total, divididos em 30 grupos de 10 fãs cada. As fotos serão feitas por um fotógrafo profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies. A divisão de participantes em cada foto será feita pela produção, de acordo com as condições apresentadas no dia do evento e o participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. O evento Foto em Grupo acontecerá após o show e, para participar, é necessário ter ingresso para o show.

2.1. Como será a Foto em Grupo? Ficaremos ao lado dos artistas?

Veja, apenas como exemplo, as Fotos em Grupo do SF9 no fanmeeting de 2018: https://www.hwstar.com.br/eventos/sf9-fantasy-express-in-sao-paulo-foto-em-grupo/

A disposição de como os fãs ficarão em cada foto será definida pela produção responsável pelo gerenciamento da carreira do artista, no dia do evento.

3. Por que os ingressos Hi-touch e Foto em Grupo não têm valor de meia-entrada?

Por se tratar de um serviço de interação com artista, não se aplica o benefício da meia-entrada e os ingressos serão vendidos por valor único.

4. Tenho 13 anos ou menos e vou participar do Hi-touch e Foto em Grupo. Meu acompanhante precisa de ingresso para o Hi-touch e Foto em Grupo?

Sim, o acompanhante de todo menor de 14 anos deve acompanhá-lo em todos os eventos que ele participará (seja o show, o Hi-touch ou a Foto em Grupo). Em NENHUMA hipótese será permitida a entrada de participantes sem ingresso para o Hi-touch e/ou Foto em Grupo. Caso o participante tenha 13 anos ou menos e seu acompanhante não tiver os ingressos para acompanhá-lo, NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada do menor no evento e os ingressos não serão passíveis de reembolso.

TODOS os acompanhantes devem ter ingresso para o show e deverão acompanhar o menor e se responsabilizar por ele durante todo o show.

Em nossos últimos eventos, permitimos que os acompanhantes aguardassem a realização do evento de interação, sem a necessidade de portarem o ingresso. Pedimos desculpas àqueles que sempre respeitaram as orientações, mas infelizmente por conta da falta de cumprimento e desrespeito de alguns acompanhantes às orientações dadas pela produção e segurança local, tivemos que adotar essa nova medida.

5. Comprei ingresso para o Hi-touch e/ou Foto em Grupo, não posso tirar fotos do artista com meu celular/câmera?

Não. Essa é uma orientação imposta pela empresa responsável pelo gerenciamento da turnê do artista e seguida em todos os países da turnê. Caso haja alguma alteração sobre essa orientação, ela será informada aos participantes no dia do evento.

6. Comprei ingresso para a Foto em Grupo, posso escolher onde vou ficar na foto?

Não, a operação da divisão dos grupos para a foto será feita pela produção no local do evento e os participantes deverão seguir estritamente às orientações dadas pela equipe do artista e da produção local.

IMPORTANTE: as regras sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira do artista e serão repassadas aos participantes antes de cada evento. Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.

DÚVIDAS GERAIS

1. Respostas de e-mail, mensagens e afins

Recebemos várias dúvidas, comentários e sugestões diariamente. Por isso, podemos levar até 5 dias úteis para responder sua mensagem. Não se preocupe, todas serão lidas e respondidas. Aguarde nosso retorno. Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas com antecedência. Nas datas próximas ao evento, a demanda de atendimento aumenta consideravelmente, o que pode ocasionar atraso no prazo de respostas.

2. Tenho interesse em trabalhar nos eventos

No momento, não temos nenhuma vaga aberta para staffs. Mas caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso banco para futuras oportunidades, envie para o e-mail contato@hwstar.com.br.