Perguntas Frequentes: KARD no Rio de Janeiro


  • 16/06/2018 - 00:59
  • Compartilhe:


Tire todas as suas dúvidas sobre o evento:

“2018 WILD KARD TOUR IN BRAZIL: show no Rio de Janeiro”

SOBRE A TURNÊ

1. Como foram escolhidas as cidades da turnê do KARD?
As cidades foram escolhidas com base nas pesquisas realizadas pela Highway Star. Como na última turnê o KARD visitou três cidades do Nordeste, optamos por dessa vez levá-los para cidades diferentes, na região Sul e Sudeste do Brasil, nas cidades que possuem os melhores desempenhos em pesquisas e nas vendas de ingressos das últimas turnês realizadas pela Highway Star.

2. Porque apenas o Rio e São Paulo terão shows?
A Highway Star foi pioneira ao levar turnês de artistas em diferentes capitais brasileiras, com a proposta de levar eventos menores (sessões de autógrafos) para conhecer melhor os públicos das capitais do Brasil. Em São Paulo, já sabemos que a grande quantidade de público sempre permite que seja viável realizar um show. No Rio de Janeiro, temos percebido sempre um ótimo desempenho na venda de ingresso das sessões de autógrafos dos outros quatro eventos que realizamos na capital fluminense, inclusive do KARD. Por isso, estamos levando para o Rio pela primeira vez um grande show de k-pop, como mais um teste para esse público e também como retribuição ao bom retorno recebido pelo público carioca. De acordo com o desempenho das outras capitais em vendas de ingressos e pesquisas, planejamos incluir cada vez mais shows em outras cidades.

3. Minha cidade também tem muitos fãs de k-pop e não foi incluída na turnê.
As cinco cidades incluídas na turnê foram decididas de acordo com o resultado de uma pesquisa realizada em nossas redes sociais e pelo histórico de outros eventos realizados pela Highway Star. Se você conhece muitos fãs de k-pop em sua cidade, isso é ótimo! Divulgue e vote em nossas pesquisas para que também fiquemos sabendo da quantidade de público existente onde você mora e para que em futuras oportunidades sua cidade também seja incluída. Temos uma pesquisa fixa que sempre consultamos para checar dados sobre capitais e artistas: https://goo.gl/forms/8HzcX1QHlBmZpR4K3 Fique de olho em nossas páginas também para acompanhar as enquetes direcionadas que fazemos esporadicamente.

SOBRE O SHOW

1. Quanto tempo de duração terá o show do KARD no Rio?
O show do KARD terá a duração de até 90 minutos.

2. Qual é a classificação etária do show?
Participantes até 13 anos poderão entrar apenas acompanhados de pais ou responsáveis legais, sendo que os acompanhantes também deverão ter ingresso para o show. Participantes a partir de 14 anos poderão entrar desacompanhados. Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 14 anos.

3. Quais serão os dias, horários e o local do show?
Data: 21 de setembro de 2018 (sexta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)

4. Sobre a meia-entrada:
Para o show, terá benefício da meia-entrada no Rio de Janeiro, de acordo com as leis municipais e federais:
– Estudantes em 1º grau (ensino fundamental e médio), 2º grau (graduação) ou 3º grau (pós-graduação);
– Alunos de cursos profissionalizantes (básico e técnico), pré-vestibulares e pós-graduação;
– Menores de 21 anos;
– Professores e profissionais da rede pública municipal de ensino;
– Portadores de deficiências e necessidades especiais (inclusive o seu acompanhante);
– Jovens de baixa renda;
– Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos);
– Aposentados.

Além disso, a meia-entrada estará disponível para:
– Membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star:
http://www.hwstar.com.br/2014/12/clube-de-vantagens-highway-star-galaxie.html

– Quem doar 1kg de ração de qualquer marca para cães e gatos, a ser entregue na portaria do evento. Todo o alimento arrecadado será doado para a ONG “Amiguinho Sem Teto”, que ajuda animais resgatados das ruas. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).

5. O Vivo Rio possui guarda-volumes?
Sim, o serviço é gratuito.

6. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?
Não. A casa de shows não autoriza a entrada de câmeras fotográficas por parte do público.

SOBRE O HIGH-TOUCH

1. O que é o high-touch?
O high-touch é um evento de interação com os artistas que acontecerá após o fim do show. Nele, os fãs podem cumprimentar os artistas com um toque de mãos. Para participar do high-touch, é necessário ter ingresso para o show. Caso o ingresso do high-touch não seja utilizado, ele não será passível de reembolso fora do prazo previsto pelo Código do Consumidor para cancelamentos (7 dias após a compra). O ingresso também deverá ser utilizado apenas para o dia e evento em que foi adquirido.

2. Por que o ingresso High-touch não tem valor de meia-entrada?
Por se tratar de um serviço de interação com artista, não se aplica o benefício da meia-entrada e os ingressos serão vendidos por valor único.

3. Tenho 13 anos ou menos e vou participar do High-touch. Meu acompanhante precisa de ingresso para o High-touch também?
Sim, o acompanhante de todo menor de 13 anos deve acompanhá-lo em todos os eventos que ele participará (seja o show ou o High-touch). Em NENHUMA hipótese será permitida a entrada de participantes sem ingresso para o High-touch. Caso o participante tenha 13 anos ou menos e seu acompanhante não tiver os ingressos para acompanhá-lo, NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada do menor no evento e os ingressos não serão passíveis de reembolso.
TODOS os acompanhantes devem ter ingresso para o show e deverão acompanhar o menor e se responsabilizar por ele durante todo o show.
Em nossos últimos eventos, permitimos que os acompanhantes aguardassem a realização do evento de interação, sem a necessidade de portarem o ingresso. Pedimos desculpas àqueles que sempre respeitaram as orientações, mas infelizmente por conta da falta de cumprimento e desrespeito de alguns acompanhantes às orientações dadas pela produção e segurança local, tivemos que adotar essa nova medida.

SOBRE INGRESSOS

1. Quais os valores dos ingressos para o show e diferenciação entre os setores?
Pista-premium: R$170 (meia-entrada) | R$340 (inteira)
Pista: R$135 (meia-entrada) | R$270 (inteira)
Camarote A: R$200 (meia-entrada) | R$400 (inteira)
Camarote B: R$160 (meia-entrada) | R$320 (inteira)
Balcão: R$100 (meia-entrada) | R$200 (inteira)
Frisa: R$120 (meia-entrada) | R$240 (inteira)


Os setores “Pista” e “Pista Premium” ficam no nível do palco, sendo a “Pista Premium” o setor com maior proximidade do palco.
Os setores “Camarote A”, “Camarote B”, “Balcão” e “Frisa” ficam no nível superior da casa. Por favor veja no mapa acima a localização discriminada de cada um desses setores.

2. A marcação de assento garante meu lugar?
Não. As mesas são numeradas, porém as cadeiras são ocupadas por ordem de chegada.

3. Sou cliente Vivo. Como tenho direito ao desconto?

Clientes Vivo têm direito a 25% de desconto na compra de até 2 (dois) ingressos apenas para a compra na bilheteria Vivo Rio. O desconto não cumulativo e válido apenas no valor de inteira. Para comprar os ingressos, retirar e acessar o desconto no Vivo Rio, basta enviar um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA para comprovar seu cadastro ou apresentar a última conta + RG do titular. Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV, na compra dos ingressos, é necessário apresentar a última conta paga. Para saber mais acesse: www.vivo.com.br/valoriza

4. Quais setores têm acesso para Portadores de Necessidades Especiais? Como é possível fazer a compra?
Os setores “Pista”, “Pista Premium” e “Frisa” têm acesso PNE. A compra pode ser feita ​enviando um e-mail para aline.batista@vivorio.com.br ou pelo telefone da bilheteria (31) 2272-2901.

5. Quais os valores dos ingressos para os eventos de interação?
O evento de interação High-touch será vendido pelo valor único de R$80, apenas para participantes do show.

6. Onde posso comprar meu ingresso para o show?
Venda pela internet: https://www.eventim.com.br/
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo). Aberta de terça-feira à sexta-feira, de 11h às 18h; sábado, domingo e feriado de 15h às 18h. Telefone (21) 2272-2901.
Qualquer outro local de venda não é oficial e não garante a entrada no evento.
Não nos responsabilizamos por ingressos revendidos de forma ilícita. Compre ingressos apenas nos pontos de vendas oficiais e garanta sua segurança.

7. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Dinheiro e débito (apenas na bilheteria Vivo Rio); cartão de crédito (na bilheteria e online).

8. Alguma dúvida sobre pagamentos aprovados e cobranças indevidas?
Você pode entrar em contato com a bilheteria Vivo Rio no telefone (21) 2272-2901 ou no Fale Conosco do site eventim.com.br.

9. Posso trocar a forma de pagamento do meu ingresso?
Depois de gerar o ingresso, não é possível alterar a forma de pagamento.

10. Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Nesse prazo o valor do ingresso será reembolsado completamente caso haja desistência. Após esse prazo não haverá reembolso. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente com a Eventim (caso a compra tenha sido online) ou na Bilheteria Vivo Rio (caso a compra tenha sido física).

11. Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?
Sim, os ingressos não são nominais.

12. I am a foreigner. How can I buy tickets in Eventim?
You can register and buy in Eventim website. You can register an account or login with your Facebook account. If you have any doubt about the register, please contact us through contato@hwstar.com.br.

DÚVIDAS GERAIS

1. Respostas de e-mail, mensagens e afins
Recebemos várias dúvidas, comentários e sugestões diariamente. Por isso, podemos levar até 5 dias úteis para responder sua mensagem. Não se preocupe, todas serão lidas e respondidas. Aguarde nosso retorno. Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas com antecedência. Nas datas próximas ao evento, a demanda de atendimento aumenta consideravelmente, o que pode ocasionar atraso no prazo de respostas.

2. Tenho interesse em trabalhar nos eventos
No momento, não temos nenhuma vaga aberta para staffs. Mas caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso banco para futuras oportunidades, envie para o e-mail contato@hwstar.com.br.