Regulamento: promoções de itens autografados KARD, SF9 e Dreamcatcher


  • 11/12/2018 - 18:00
  • Compartilhe:

Sobre o concurso cultural

– A Highway Star é a organizadora e a responsável por este concurso cultural, retirando a responsabilidade de qualquer outra companhia envolvida na produção e ou divulgação dos prêmios.

– A promoção será válida para usuários residentes em todo o território nacional;

– Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para eles;

– Serão anulados os conteúdos com fotos e textos preconceituosos ou com conteúdo obsceno, xingamentos, violentos e/ou considerados de mau gosto. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos;

– A Highway Star se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso;

– A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

– Cada participante poderá concorrer em todos os prêmios, mas só poderá vencer em uma das promoções. Caso o participante vença em mais de 1 (um) dos concursos ele deverá escolher qual dos prêmios prefere e será feito outro sorteio para o outro prêmio.

Sobre os prêmios

– A Highway Star distribuirá um prêmio, o qual é:

> 1 (um) CD exclusivo da turnê brasileira do grupo KARD autografado (KARD Special Edition), versão limitada , nomeado neste regulamento  como Prêmio 1;

> 1 (um) pôster da turnê 2018 Wild KARD in Brazil autografado, 1 (um) pôster da turnê 2018 SF9 Fantasy Express autografado e 1 (um) pôster da turnê do grupo Dreamcatcher autografado, nomeado neste regulamento como Prêmio 2;

Para concorrer ao Prêmio 1, o participante deverá:

  1. Seguir o perfil da Highway Star no Twitter: @followhwstar;
  2. Dar um RT na imagem oficial da promoção no Twitter: @followhwstar;
  3. Marcar 3 amigos em um reply na imagem oficial da promoção no Twitter: @followhwstar.

– O sorteio do Prêmio 1 será feito no dia 18/12/2018. Serão aceitos os requisitos para participação até o dia 17/12/2018.

– O Prêmio 1 será enviado pelos Correios. A Highway Star só arcará com o envio uma única vez. Caso o destinatário não esteja em casa, endereço incorreto ou qualquer outra forma que impossibilite a entrega o vencedor deve arcar com o reenvio. O envio do Prêmio 1 só será realizado caso o endereço esteja localizado dentro do território brasileiro. A Highway Star não será responsável por possíveis avarias causadas pelo translado do prêmio.

– Não haverá um segundo sorteio.

– O vencedor será contactado por meio de Direct Message pelo perfil da Highway Star e o sorteado deverá responder dentro de 3 dias úteis ou perderá o prêmio.

– Não serão consideradas válidas contas criadas apenas com o objetivo de participar do concurso cultural, contas falsas, de artistas, contas de pessoa jurídica ou sob qualquer suspeita sobre sua autenticidade.

Para concorrer ao Prêmio 2, o participante deverá:

  1. Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram: @followhwstar;
  2. Seguir o perfil da Highway Star no Instagram: @followhwstar;
  3. Marcar 3 amigos na imagem oficial da promoção no Instagram: @followhwstar.

– O vencedor do Prêmio 2 será divulgado no dia 18/12/2018. Serão aceitos os requisitos para participação até o dia 17/12/2018.

– O perfil sorteado será contactado por uma Direct Message no Instagram, pelo perfil da Highway Star e o sorteado deverá responder dentro de 3 dias úteis ou perderá o prêmio.

– O Prêmio 2 será enviado pelos Correios.  A Highway Star só arcará com o envio uma única vez. Caso o destinatário não esteja em casa, endereço incorreto ou qualquer outra forma que impossibilite a entrega o vencedor deve arcar com o reenvio. O envio do Prêmio 2 só será realizado caso o endereço esteja localizado dentro do território brasileiro. A Highway Star não será responsável por possíveis avarias causadas pelo translado do prêmio.

– Não serão consideradas válidas contas criadas apenas com o objetivo de participar do concurso cultural, contas falsas, de artistas, contas de pessoa jurídica ou sob qualquer suspeita sobre sua autenticidade.