UNIQ: tire suas dúvidas


  • 26/01/2016 - 17:50
  • Compartilhe:

 

– Information for foreigners: please send an e-mail to contato.highwaystar@gmail.com.

1) Dúvidas sobre pagamentos aprovados e cobranças indevidas devem ser tiradas diretamente com o sistema de vendas:

Favor entrar em contato com o pessoal do Moip responsável pelo Sympla: (11) 3165-4020 | segunda à sexta | 9h00 às 18h00
 
PARA COMPRAS EM CARTÃO DE CRÉDITO! IMPORTANTE:
 

A Sympla, site que irá fazer a venda dos ingressos, usa o sistema do MOIP para processar os pagamentos. O MOIP possui todo um processo de verificação de análise de risco com pagamentos feitos por cartões de crédito, pois infelizmente hoje em dia só têm aumentado o número de casos de pessoas que fazem clonagens de cartões e compram ingressos para revender (além de outras compras, claro!).
A análise de risco do MOIP é feita da seguinte forma: Quando você faz o pagamento, a operadora do seu cartão de crédito reserva o valor da sua compra com os créditos de seu cartão. Depois disso, o MOIP irá verificar os dados que você preencheu na parte DADOS DO COMPRADOR. Os dados do comprador não precisam ser os mesmos dos dados de quem irá ao show. O MOIP não reprova as compras por divergências dessas informações, eles verificam apenas os DADOS DO COMPRADOR. Nessa verificação eles irão conferir o CEP que você preencheu com o CEP cadastrado na fatura do cartão, o histórico de compras do dono do cartão e o que mais julgarem necessário. Neste último exemplo, do histórico de compras: por exemplo, se você raramente compra pela internet, eles irão achar suspeito e te ligar. Se você fez muitas compras seguidas no mesmo dia, também. Se você faz muitas compras no exterior e agora fez essa compra nacional ou vice-versa, também é considerado um risco. Enfim, se o MOIP não se dá por satisfeito com as informações que ele encontra, ele fará 3 tentativas de ligações para o dono do cartão para verificar se a compra é verdadeira ou se trata de um golpe. Por isso, ATENÇÃO, se você está usando o cartão do seu pai, mãe, amigo, etc, lembre-se de avisá-lo sobre isso, para que quando o MOIP ligue eles saibam do que se trata e não recusem a compra. Caso o MOIP não consiga falar com o dono do cartão, para a segurança do mesmo eles recusam a compra. Tudo isso é feito em um prazo de até 48 horas. Por essa razão o seu crédito fica bloqueado no cartão, mas isso não significa que o seu ingresso já esteja comprado, pois se o MOIP recusar a compra o valor reservado será devolvido ao seu cartão de crédito. Caso isso ocorra, a transação poderá aparecer em sua fatura durante um período de até 7 dias, quando sua operadora cancelará a pré-autorização e o valor da compra será liberado novamente. Explicado isso, o que sugerimos a todos é que prestem muita atenção na hora de preencher os DADOS DO COMPRADOR e que em caso de uso de cartões de crédito de terceiros avise-os sobre a possível ligação do MOIP. Não são todos os casos em que o MOIP irá ligar, mas estejam cientes desta possibilidade. Pedimos a compreensão de todos, apesar de um método um tanto quanto burocrático ele é feito para a segurança dos donos dos cartões de crédito! Como já diria o ditado: Mais vale prevenir do que remediar, certo!?

 

2) Boleto gerado garante o ingresso?
Sim. Até o dia de vencimento do boleto, o seu ingresso estará reservado. Caso o pagamento não seja feito, o ingresso voltará automaticamente a ficar disponível no site.

 

3) Classificação do evento
Até 13 anos: entrada apenas se acompanhado de pais ou responsáveis legais.
A partir de 14 anos: entrada livre.

 

4) Meia-entrada
Tem direito ao benefício da meia-entrada em São Paulo, de acordo com as leis municipais e federais:

 

– Estudantes em 1º grau (ensino fundamental e médio), 2º grau (graduação) ou 3º grau (pós-gradução);
– Alunos de cursos profissionalizantes (básico e técnico), pré-vestibulares e pós-graduação;
– Professores da rede pública estadual de ensino;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal;
– Portadores de deficiências e necessidades especiais;
– Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos);
– Aposentados

 

Além disso, a meia-entrada estará disponível para:

 

– Membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star: http://www.hwstar.com.br/2014/12/clube-de-vantagens-highway-star-galaxie.html
– Quem doar 1kg de ração lacrado de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. Todo o alimento arrecadado será doado para um projeto paulista que ajuda animais resgatados das ruas.

 

5) O que significa “entrada antecipada” que vêm junto ao fansign?

A sessão de autógrafos (fansign) acontecerá às 16h, no Tropical Butantã, antes do show. A entrada para este evento será às 15h30. Portanto, quem tiver ingressos para a fansign terá entrada antecipada na casa. O tempo de tolerância para chegada dos participantes da fansign é de meia hora. Após o fim da fansign, serão abertos os portões para o público em geral.
A compra da fansign (R$140,00) não dá acesso ao show. Para isso é necessário comprar o ingresso para o fanmeeting (Pista = R$150 ou Camarote = R$ 200). Não será permitido a compra somente da fansign. Para participar da fansign é necessário que você também adquira o seu ingresso para o fanmeeting (Pista ou Camarote) O mesmo vale para a foto em grupo: Não será permitido a compra somente da foto em grupo. Para participar da foto é necessário que você também adquira o seu ingresso para o fanmeeting (Pista ou Camarote). Então eu posso comprar o ingresso para a fanmeeting (Pista ou Camarote), para a fansign e para a foto em grupo ou eu tenho de escolher entre a fansign ou a foto? Você pode comprar os 3 se quiser, não tem problema, mediante disponibilidade. O que não pode é comprar o ingresso para a fansign e/ou o ingresso para a foto em grupo e não comprar o ingresso para a fanmeeting.

6) Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?
Sim, o nome que está no ingresso não interfere na entrada na casa.

 

7) Fotos durante os eventos de interação
Durante a foto em grupo NÃO será autorizada nenhum tipo de registro fotográfico que não seja o oficial. Na fansign é permitido o registro de fotos enquanto o participante aguarda sua vez, mas não é permitido fazer fotos da banda enquanto recebe o autógrafo e/ou tentar tirar fotos tipo “selfie” com os artistas. A imprensa credenciada não está autorizada a cobrir estes eventos, apenas o show.

 

8) Presentes para a banda/ integrantes
A produtora coreana AUTORIZOU a entrega de presentes para o UNIQ! Os presentes serão recolhidos durante a fila do evento, durante a sessão de autógrafos e durante a sessão de fotos.

 

9) Já paguei o meu ingresso, porém não recebi a confirmação de pagamento.
Devido ao prazo de comunicação entre o banco e o sistema, a confirmação pode demorar um pouco para chegar. Caso queira confirmar se o e-mail cadastrado foi o correto ou o status da compra, envie e-mail para contato.highwaystar@gmail.com.

 

Em compras feitas por cartão de crédito, normalmente, a operadora demora um tempo para avaliar seu limite de crédito e o ingresso fica como “pendente”. Nesses casos, recomendamos que aguarde a confirmação de sua operadora de cartão sobre a aprovação ou recusa do pedido.

 

10) Abertura da casa de shows, início da fansign, do show e da foto em grupo
A casa de shows abrirá os portões às 17h. O show está previsto para começar às 19h. A sessão de foto em grupo terá início após o término do show. Não será permitida a entrada de pessoas não autorizadas na casa antes da abertura dos portões, nem para o uso do banheiro.

 

11) Onde eu posso comprar meus ingressos?
– Pela internet, no Sympla:
https://www.sympla.com.br/uniq-fanmeeting-em-sao-paulo__54802
Para vendas online, o ingresso que será válido na entrada é o e-ticket enviado por e-mail pelo Sympla. Você tem que imprimir e apresentá-lo no dia do evento. Será indispensável a apresentação do mesmo para entrar na casa.

 

– Ponto físico (sem taxa de conveniência – apenas em dinheiro):
Asian Mix Store (Sogo Plaza Shopping – Rua Galvão Bueno, 40 – Loja 101 – 1º Andar – Liberdade – São Paulo/SP), de segunda a domingo, das 9h30 às 18h.
www.asianmixstore.com.br

 

Qualquer outro local de venda não é oficial e não garante a entrada no evento.

 

Não nos responsabilizamos por ingressos revendidos de forma ilícita. Compre ingressos apenas nos pontos de vendas oficiais e garanta sua segurança.

 

12) Guarda-volumes
A casa possui guarda-volumes no valor de R$5.

 

13) Posso trocar a forma de pagamento do meu ingresso?
Depois de gerar o ingresso, não é possível alterar a forma de pagamento.

 

14) Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias após a compra e a confirmação do ingresso. Nesse prazo o valor do ingresso será reembolsado completamente caso haja desistência. Após esse prazo não haverá reembolso.

 

15) Respostas de e-mail, mensagens e afins
Recebemos várias dúvidas, comentários e sugestões diariamente. Por isso, podemos levar até 5 dias úteis para responder sua mensagem. Não se preocupe, todas serão lidas e respondidas. Aguarde nosso retorno.

 

16) Tenho interesse em trabalhar no show
No momento, não temos nenhuma vaga aberta para staffs. Mas caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso banco para futuras oportunidades, envie para o e-mail contato.highwaystar@gmail.com