Cho Seung Youn (WOODZ) lança clipe em carreira solo; assista “Love Me Harder”


  • 29/06/2020 - 17:07
  • Compartilhe:

O cantor Cho Seung Youn, do grupo UNIQ e que também fez parte do grupo X1, lançou, nesta segunda-feira (29), o videoclipe do single “Love Me Harder”. A música integra o primeiro EP em carreira solo do cantor, “Equal”, que também foi lançado nesta segunda.

Seung Youn, que usa o nome WOODZ em carreia solo, aparece no vídeo com um visual de “bad boy” em um enredo que envolve um amor bandido. A letra de “Love Me Harder” foi escrita por Seung Youn, que participou da composição das sete músicas presentes em seu EP.

Em recente entrevista para a revista “W Korea”, o cantor falou sobre o período em que morou no Brasil. “Quando eu me formei no ensino fundamental, eu fiz as malas e fui para o Brasil estudar futebol. Eu passei um ano em Santos, uma cidade portuária no sudeste de São Paulo, e um ano em Penápolis, um pequeno município no noroeste”, contou Seung Youn, que fez parte de uma das categorias de base do Corinthians enquanto esteve no Brasil. Ele também falou sobre o nome que recebeu dos amigos brasileiros. “Quando eu cheguei no Brasil, eu era chamado de Evan, o que soava um pouco raso. Naquela época, perguntei meus amigos sobre nomes brasileiros e alguém sugeriu Luizinho. Assim que ouvi, gostei tanto que mudei meu nome de Evan para Luizinho”.

“Equal” é o primeiro trabalho físico de Seung Youn em carreira solo, após o abrupto fim da carreira do grupo X1. No UNIQ, os trabalhos mais recentes são os singles “Never Left” e “Next Mistake”, de 2018.

Veja o novo clipe do ‘Luizinho’, “Love Me Harder”: