Orm e Folk no Brasil: saiba mais informações
Orm e Folk, de Apple My Love, farão sessão de autógrafos em São Paulo este mês
Atrizes tailandesas farão evento intimista para fãs do Brasil
As atrizes tailandesas Orm e Folk, da série Apple My Love, virão ao Brasil este mês, para um evento em São Paulo. A dupla fará uma sessão de autógrafos no dia 30 de janeiro, no Hotel Estanplaza Nações Unidas.
Orm e Folk são representantes do GL, o Girls Love, categoria de séries que abordam relacionamentos entre personagens do sexo feminino. No evento, fãs receberão autógrafos das artistas e poderão adquirir ingressos para tirar fotos e Selfies com as atrizes.
Os ingressos para o evento com Orm Folk estarão disponíveis a partir deste sábado (11), às 12h, exclusivamente pela internet no site e no aplicativo da Shotgun. Haverá pré-venda para clientes do Clube Fidelidade Galaxie no dia 10 de janeiro. Os ingressos para a sessão de autógrafos custam R$160 e há opções para tirar fotos com as artistas a partir de R$200. O evento acontecerá em formato intimista, com poucas unidades de ingressos disponíveis.
A visita de Orm Folk no Brasil acontece na semana do Olá BL & GL, evento gratuito com a presença de astros e estrelas de séries tailandesas, e da fancon com o elenco da série 4MINUTES, que serão realizados nos dias 1º e 2 de fevereiro, respectivamente.
Apple My Love é uma produção da Kongthup Production, que também é responsável pela série BL Two Worlds, cujo elenco se apresentou no Brasil em novembro do ano passado.
CONFIRA O SERVIÇO COMPLETO – ORM FOLK FANSIGN EM SÃO PAULO:
SÃO PAULO – SP (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS)
Data: 30 de janeiro de 2025 (quinta-feira)
Horários:
Sessão I: 17h30 (abertura dos portões às 17h)
Sessão II: 20h30 (abertura dos portões às 20h) *NOVA SESSÃO
Local: Hotel Estanplaza Nações Unidas (Rua Guararapes, 1.889 – Cidade Monções)
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais, responsável legal ou parentes, mediante documento comprobatório.
Abertura de vendas para a Sessão II: 18 de janeiro (sábado), às 12h
Onde comprar: https://shotgun.live/events/orm-folk-fansign-em-sao-paulo
Formas de pagamento: Débito, crédito, PIX. Parcelamento em até 12x no cartão de crédito. Para boleto, entre em contato com o e-mail contato@hwstar.com.br.
Valores dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):
Sessão de Autógrafos + Pôster: R$160 (valor único)
Foto Individual (1 fã + 2 artistas): R$400 (valor único)
Selfie (1 fã + 1 artista): R$200 (valor único)
Combo Selfies: R$300 (valor único)
Por se tratar de serviços de interação com as artistas, não se aplica o benefício da meia-entrada para os ingressos do evento.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Cada participante da Sessão de Autógrafos receberá um pôster oficial do evento e um autógrafo de cada uma das atrizes.
– A Foto Individual terá 1 participante + 2 atrizes, com registro feito por fotógrafa profissional.
– A Selfie terá 1 participante + 1 atriz (escolhida na hora da compra do ingresso), em um aparelho smartphone da produção. Não serão usados aparelhos dos participantes.
– O Combo Selfies dá direito a tirar duas Selfies, sendo uma Selfie com cada uma das atrizes.
– A Foto Individual e as Selfies serão feitas entre as duas sessões de autógrafos e tem previsão de início às 19h. Participantes da Sessão I deverão aguardar dentro do local para fazer as fotos após o fim da sessão de autógrafos. Participantes da Sessão II deverão estar no local pelo menos 30 minutos antes do horário previsto para as fotos, ou seja, às 18h30. Para participar das Fotos e/ou Selfies, é necessário ter também ingresso para pelo menos uma das Sessões de Autógrafos.
– Os horários limites para entrada em cada sessão é:
Sessão I: até às 18h30.
Sessão de Fotos e Selfies: até 19h15;
Sessão II: até 21h.
– Pessoas com atendimento prioritário segundo a lei federal n.º 10.048/2000, sendo pessoas com deficiência, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida, doadores frequentes de sangue e seus acompanhantes, possuem atendimento prioritário conforme seu ingresso. Caso cheguem ao local do evento após o início da abertura de portões ou do início do evento, dentro do período de tolerância para entrada, serão atendidas imediatamente após a conclusão do atendimento que estiver em andamento.
– O horário de abertura dos portões e orientações sobre entrada e acompanhantes de menores de 18 anos poderão sofrer alteração sem prévio aviso, conforme as circunstâncias do dia do evento.
– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.
– No valor de todos os ingressos, é cobrada uma taxa de conveniência no valor de 12,5% do pedido, no ato da compra. Esse valor é referente ao serviço prestado pela Shotgun de venda e gerenciamento dos ingressos e não é reembolsável.
– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
ATENÇÃO!
Para entrada no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.
Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento. Documentos digitais serão aceitos desde que emitidos pelos respectivos órgãos públicos.
Participantes que não apresentarem a documentação não poderão participar do evento e não terão direito ao reembolso.
Dúvidas? Leia nossa lista de Perguntas Frequentes: https://www.hwstar.com.br/news/faq/ormfolk-no-brasil-duvidas-frequentes
Links oficiais das artistas e da série no Instagram:
Apple My Love – https://www.instagram.com/applemyloveofficial/
Kongthup Production – https://www.instagram.com/kongthupproduction/
Kongthup Artist – https://www.instagram.com/kongthupartist/
Orm – https://www.instagram.com/omeormorm/
Folk – https://www.instagram.com/ffolky/
Links oficiais da Highway Star:
Site oficial – https://www.hwstar.com.br
X (Twitter) – http://www.twitter.com/followhwstar
Instagram – http://instagram.com/followhwstar
YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar
Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar
TikTok – https://www.tiktok.com/@followhwstar
Telegram – https://t.me/followhwstar
Informações Adicionais
Data / Hora: | 30/01/2025 17:00 |
Data de término: | 30/01/2025 22:00 |
Local: | Hotel Estanplaza Nações Unidas |
Endereço: | Rua Guararapes, 1.889 - Cidade Monções |