Yeeun (CLC), Jiwoo (KARD), Jamie, Cheetah e Hyoyeon (SNSD) arrasam em apresentação do “Good Girl”


  • 18/06/2020 - 17:19
  • Compartilhe:

Foi ao ar nesta quinta-feira (18), o sexto episódio do reality musical “Good Girl”, da emissora sul-coreana Mnet. No novo episódio, Yeeun (CLC), Jiwoo (KARD), Jamie, Cheetah e Hyoyeon (Girls’ Generation) uniram forças como parte do time “Good Girl” e foram desafiadas pelo boygroup AB6IX.

As meninas não decepcionaram e fizeram uma apresentação arrasadora, que mostrou todo o poder feminino e atitude das cantoras no palco. Elas cantaram “Witch”, canção original composta especialmente para o programa. Por sua vez, o AB6IX contra-atacou com a música “Red Up”, que integra o mais recente EP dos garotos, “Vivid”, lançado no início deste mês. No fim, o time “Good Girl” saiu vitorioso da disputa. As outras batalhas do programa trouxeram também apresentações do rapper Mommy Son contra uma performance solo de Yeeun, com a música “Barbie”, da qual a cantora saiu vitoriosa, além da disputa entre as participantes Lee Young Ji e Yunhway contra a dupla Loopy & Nafla.

O “Good Girl” é um reality musical da Mnet que coloca as participantes fixas do programa em disputa contra artistas convidados. A atração está no ar desde o início de maio com episódios semanais e, na próxima semana, as cantoras Ailee, Hyoyeon e Jiwoo disputarão contra o trio Rhythm Power.

Confira as apresentações da disputa do time “Good Girl”, com a música “Witch”, contra o AB6IX: