Concurso Cultural #MeNotaCRAVITY


  • 19/08/2021 - 17:18
  • Compartilhe:

Venha mostrar seu cover de “Gas Pedal” no concurso #MeNotaCRAVITY

O CRAVITY lançou seu primeiro álbum de estúdio, “The Awakening: Written In The Stars”, que trouxe a faixa-título “Gas Pedal”. Para comemorar, vamos dar a oportunidade de fãs do Brasil terem seus covers da música notados pelo grupo.

Para participar do concurso cultural #MeNotaCRAVITY é bem simples:

  1. Grave um cover de, no mínimo 30 segundos, da música “Gas Pedal”, do CRAVITY;
  2. Faça o upload do vídeo no Twitter de acordo com as especificações (veja abaixo como o vídeo deverá ser montado);
  3. Coloque o link do seu vídeo nesse formulário (clique aqui ou veja no final da página). Vamos selecionar os que estão de acordo com a proposta do concurso e iremos divulgar um link com todos os participantes aprovados! 
  4. Divulgue o tuite com o seu vídeo! Os tuites com maior engajamento (likes + RTs) serão selecionados!

Queremos ver originalidade, coreografia e muito close! E não se esqueça, caso você vá dançar em algum lugar público, use máscara PFF2 e evite aglomerações.


REGULAMENTO 

– A Highway Star é a organizadora e a responsável por este concurso cultural, idealizado em parceria com a Starship Entertainment, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do CRAVITY e por garantir a participação do CRAVITY no prêmio do concurso;

– O concurso terá início no dia 19/08/2021 e terminará no dia 09/09/2021. As fases do concurso possuem as seguintes datas limites:

  • Inscrição – termina às 13h59 do dia 01/09/2021
  • Votação do Público – termina às 13h59 do dia 09/09/2021

– Para participar do concurso cultural é obrigatório que o/a participante preencha completamente o formulário. O não preenchimento de um dos campos desclassifica a inscrição do solo/grupo.

  • Para ser aprovado na fase de inscrição,  o vídeo deverá ter: 
    • pelo menos 30 segundos de duração e no máximo 90 segundos;
    • Conter um cover de dança, canto ou instrumental de “Gas Pedal”, do CRAVITY;
    • ser publicado no Twitter com um texto a escolha do participante, desde que a hashtag #MeNotaCRAVITY e os usuários @followhwstar e @CRAVITYstarship estejam presentes.
  • Qualquer vídeo que não esteja dentro dos conformes será automaticamente desclassificado. 
  • Os vídeos deverão ser gravados preferencialmente na horizontal.
  • O vídeo pode ser cortado, editado e manipulado. 
  • Os participantes podem participar em grupos ou individualmente. Não há restrições sobre a quantidade de pessoas participando, desde que sejam respeitados os limites de distanciamento social.
  • O prazo do envio do vídeo pelo formulário encerra às 13h59 do dia 01/09/2021. Vídeos ou inscrições no formulário enviadas após esse prazo serão desclassificados. 
  • Em momento algum haverá qualquer tipo de mudança de informações no cadastro de vídeos já enviados, mesmo quando haja a aprovação para a próxima fase.
  • Após o envio do formulário, o participante está livre para divulgar o seu vídeo. Quanto antes o vídeo for enviado, mais tempo o participante terá para divulgar. Iremos retuitar os vídeos de acordo com os links enviados no formulário. Você já pode divulgar o seu vídeo antes mesmo do nosso retuite! Fique à vontade para mandar o seu vídeo para seus amigos engajarem e divulgarem.

Após a fase de inscrição, terá início a fase de votação dos vídeos.

  • A HWSTAR se reserva no direito de desclassificar inscrições que fujam da proposta inicial do concurso cultural. As inscrições que forem eliminadas por conta desse quesito serão desconsideradas e os participantes serão avisados por e-mail ou Mensagem Direta sobre o motivo da desclassificação.
  • Caso a inscrição tenha sido indeferida por fugir da proposta, o participante poderá refazer a sua inscrição, desde que esteja dentro dos prazos estabelecidos por este regulamento.

Os vídeos aprovados serão disponibilizados em um link no site da HWSTAR para apreciação do público geral. A ordem de aparição no site será a ordem do envio dos formulários, ou seja, quanto maior a antecedência de envio do vídeo, mais alta será a posição na página de exibição dos aprovados.

  • O número de vídeos que serão enviados e o tempo de exibição de cada vídeo será definido posteriormente. 
  • Serão selecionados os vídeos cujo tuite tenha o maior número de engajamento (soma de RT+ favoritos no perfil indicado no formulário). O engajamento proveniente do retuite do perfil da HWSTAR não será incluído na soma e será desconsiderado do resultado final. Sendo assim, apenas os engajamentos provenientes do tuite original do participante contarão para o resultado final.

– O prêmio do concurso cultural será o envio do vídeo para apreciação e para comentários do grupo sul-coreano CRAVITY.

  • A seleção dos vídeos é feita pelos tuites com maior engajamento no dia do encerramento do concurso (09/09, 13h59).
  • A indicação dos vencedores é feita apenas pela divulgação do vídeo da reação.

– O concurso cultural será válido apenas para os participantes residentes no Brasil;

– Os participantes, ao submeterem-se o formulário, concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados do concurso cultural, sem qualquer bônus adicional;

– A Highway Star se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso; 

– A participação no presente concurso cultural caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.