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1. Onde posso comprar ingressos para os shows?
A venda de ingressos é feita exclusivamente pela internet, pela Bilheto. Confira o link de compras de cada cidade na página de ingressos acima.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Débito, crédito (parcelamento em até 12x), PIX e boleto.
Dúvidas sobre pagamentos e cobranças devem ser tiradas diretamente com a Bilheto: https://contate.me/bilheto
3. Quanto tempo de duração terá o show?
O show do 2Z terá em cada cidade a duração de até 90 minutos.
4. Qual é a classificação etária para os shows?
Em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, a classificação dos eventos é de 16 anos. Menores de 16 anos só poderão entrar, obrigatoriamente, se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Em Belo Horizonte, a classificação é de 18 anos. Menores de 18 anos só poderão entrar, obrigatoriamente, se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
A idade mínima para entrada nos shows é de 12 anos.
5. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?
Não. Não será permitida a entrada nas casas de show com câmeras fotográficas, sejam profissionais, semi-profissionais ou amadoras.
No dia do show, haverá algum tipo de numeração na fila?
Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada a partir da abertura dos portões irá seguir a ordem de chegada dos participantes.
Orientamos também que não sejam formadas filas antes do dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento e também para evitar aglomerações.
6. Qualquer pessoa pode comprar o ingresso promocional?
Sim. Aqueles que já não são mais estudantes ou não são contemplados pela lei da meia-entrada poderão optar pelo ingresso social na venda antecipada e fazer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. Vale lembrar que o pacote de ração deve estar dentro do prazo de validade e não serão aceitos pacotes a granel, visto que nesses casos não é possível identificar os prazos de validade e conservação do alimento.
7. Sou estudante, preciso levar a ração para comprovar a meia-entrada?
Não! O recolhimento de doações de ração é uma iniciativa para ajudar ONGs que resgatam animais de rua e facilitar o acesso ao evento para aqueles que não são contemplados pela lei da meia-entrada. Portanto, se você já possui o benefício da meia-entrada, basta levar os documentos que comprovem seu benefício e apresentar junto com o seu ingresso.
8. Presentes para os artistas
A produtora coreana autorizou a entrega de presentes para o 2Z. Os presentes para o show serão recolhidos pela produção da Highway Star, na entrada da casa de shows. Não será possível entregar presentes durante os eventos de interação (“Sarau”, “Hi-touch” e “Foto Individual”).
1. O que é o “Sarau”?
O Sarau é uma sessão especial acústica, que o 2Z apresentará antes do início do show. Quem tiver o ingresso para o “Sarau” poderá assistir a uma sessão acústica e intimista, em um ambiente especialmente preparado com tapetes e almofadas, onde os participantes se posicionam confortavelmente e próximos à banda. Além de tocar e cantar, o 2Z irá bater um papo com os fãs, em sessões de 10 minutos.
Os participantes ganham também um pack com 6 photocards (1 de cada integrante e 1 da banda).
Participantes que tiverem ingresso para o Sarau, terão acesso antecipado na casa de shows, no seguinte cronograma:
15h30 – Leitura de ingressos dos participantes do “Sarau”
16h – Sarau Grupo 1 (10 minutos)
16h20 – Sarau Grupo 2 (10 minutos)
16h40 – Sarau Grupo 3 (10 minutos)
17h – Abertura de portões para o público geral
Serão 60 ingressos para o Sarau em cada cidade, sendo no máximo 20 pessoas por grupo. Se o número de participantes for menor, será feita a divisão de forma que os três grupos fiquem com o número mais próximo de participantes possível (Ex: se forem 15 participantes no total, cada grupo terá 5 pessoas).
Todos os participantes do Sarau devem estar presentes na entrada às 15h30 e o tempo de tolerância para fazer a leitura do ingresso é de, no máximo, até às 16h.
Cada grupo acessará a casa de shows por vez e, depois de sua sessão, ficará em um espaço designado pela produção. Antes da abertura dos portões para o público em geral, os participantes do Sarau serão direcionados cada um para o seu respectivo setor, de acordo com o ingresso que tiverem, desde que tenham ingresso para o show.
1.1 Vou ao “Sarau”, posso tirar fotos e fazer vídeos?
Sim. Você poderá fazer vídeos e fotos da banda tocando durante a sessão apenas com o celular, desde que não atrapalhe a visibilidade de outros participantes ou desrespeite alguma orientação da produção. No entanto, o participante poderá ser solicitado a parar de filmar/fotografar, caso desrespeite alguma orientação. Não será possível tirar fotos com os integrantes (tipo “selfie”) e fotos com câmeras, profissionais ou amadoras
2. O que é a “Foto Individual”?
“Foto Individual” é um evento de interação com o artista, em que os fãs poderão tirar uma foto com o grupo. Cada fã que possua esse ingresso poderá tirar uma foto, ao lado dos cinco artistas. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. O evento “Foto Individual” acontecerá depois dos shows e, para participar, é necessário ter ingresso para o show.
Veja como exemplo as Fotos Individuais da turnê de 2022: https://www.hwstar.com.br/eventos/2z-a-crash-landing-brazil-tour-fotos-individuais/
2.1 Posso tirar foto com meu celular?
Não, as fotos serão feitas por uma fotógrafa profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies.
3. O que é “Hi-touch”?
O “Hi-touch” é um evento de interação com os artistas que acontecerá após o fim do show e, para participar, é necessário ter ingresso para o show. Nele, os fãs podem cumprimentar os artistas com um toque de mãos.
Desde o dia da abertura de vendas até o dia 19 de agosto, todos os participantes que adquirirem qualquer ingresso de setor para o show ganharão 1 ingresso de “Hi-touch”, gratuitamente. Para cada 1 ingresso para o show, o participante ganhará 1 ingresso para o “Hi-touch”, ou seja, se comprar 2 ingressos, ganhará 2 “Hi-touch” e assim sucessivamente.
3.1. Posso tirar fotos e filmar durante o “Hi-touch”?
Não, durante o “Hi-touch” os celulares devem permanecer guardados entre os pertences do participante.
4. Sou menor de 16 anos (Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro) ou 18 anos (Belo Horizonte), e quero participar de um dos eventos de interação. Meu acompanhante precisa de ingresso para o evento de interação?
Não. O menor de 16 anos pode participar do “Sarau”, “Foto Individual” ou “Hi-touch” sem que o acompanhante possua ingresso para o respectivo evento de interação. No entanto, o participante deverá, obrigatoriamente, possuir ingresso para algum setor do show e, no caso do “Sarau”, acompanhar o menor na entrada prioritária na casa de shows. Caso o acompanhante não esteja presente, o menor não terá sua entrada autorizada na casa e não terá direito ao reembolso do ingresso. Durante a realização do “Sarau”, acompanhantes deverão permanecer no local indicado pela produção e seguir as orientações.
IMPORTANTE:
As regras sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira do artista e serão repassadas aos participantes antes de cada evento. Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.
1. Até qual horário posso entrar para participar da sessão de autógrafos?
Após o início da sessão de autógrafos, será permitida a entrada com o tempo de tolerância de 30 minutos após o início do evento. O tempo de atendimento é determinado pela equipe do artista. Os participantes que não comparecerem até o horário limite não possuem atendimento garantido e não possuem direito ao reembolso.
2. Como será o atendimento na sessão de autógrafos?
Cada ingresso dá direito a um autógrafo de cada integrante (sendo, no total, cinco assinaturas). Cada participante receberá um pôster oficial da turnê para receber o autógrafo. Caso prefira, poderá receber o autógrafo em algum outro produto oficial do 2Z, como CD. No entanto, só é possível receber o autógrafo em um dos itens (por exemplo: ou no pôster ou CD ou photocard).
Os participantes serão atendidos sentados, em cadeiras dispostas na mesa que estará na frente dos artistas.
3. Os assentos para a sessão de autógrafos são marcados?
Não, a ordem de entrada e assentos será realizada de acordo com a chegada dos participantes.
4. Presentes para os artistas
A produtora coreana autorizou a entrega de presentes para o 2Z. Os presentes serão recolhidos durante as sessões de autógrafos. Vale lembrar que o grupo estará em turnê e viajará por quatro cidades, portanto, pedimos atenção ao tamanho e peso dos presentes.
5. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?
Sim, mas só será permitido fazer registros fotográficos com câmeras ou aparelhos celulares enquanto o participante estiver sentado aguardando seu momento de receber o autógrafo, sem que o registro fotográfico impeça a visibilidade dos outros participantes. Caso seja identificado que alguma câmera esteja atrapalhando a experiência dos participantes, será pedido que o equipamento fotográfico seja guardado. Não será permitido o uso de tripés.
Durante o atendimento com os artistas, ou seja, quando o participante estiver recebendo os autógrafos, não é permitido que ele leve câmeras ou aparelhos celulares. Também não é permitido que o participante interrompa o atendimento de recebimento de autógrafos para pedir fotos com os artistas.
6. Qual é a classificação etária para a sessão de autógrafos?
A classificação etária da sessão de autógrafos é de 16 anos. Menores de 16 anos só poderão entrar, obrigatoriamente, se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não há idade mínima para a sessão de autógrafos.