fbpx

Choco Milk Shake no Brasil: perguntas frequentes


  • 11/08/2023 - 19:00
  • Compartilhe:

Tire todas as suas dúvidas sobre o evento:
Choco Milk Shake 1st Fanmeeting Tour In Brazil

Tempo médio de leitura: 10 min.

SOBRE O FANMEETING

1. O que é um fanmeeting?

Fanmeeting é um formato de evento popular no entretenimento asiático, similar a um show, mas com mais interação entre artistas e público. Essas interações podem incluir brincadeiras no palco entre os artistas e com fãs, perguntas e respostas, entre outras atividades.

2. Como vai ser o fanmeeting com os atores de Choco Milk Shake?

O fanmeeting será planejado nos moldes dos eventos que acontecem na Ásia com atores de dramas: com brincadeiras, bate-papo, etc. Fãs poderão ser sorteados para participar das brincadeiras no palco com os atores.

3. Quanto tempo de duração terá o fanmeeting?

O fanmeeting terá em cada cidade a duração de até 60 minutos.

4. Onde posso comprar ingressos?

A venda de ingressos é feita exclusivamente pela internet, pela Bilheto. Confira o link de compras de cada cidade na página de ingressos acima.

5. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Débito, crédito (parcelamento em até 12x), PIX e boleto.

Dúvidas sobre pagamentos e cobranças devem ser tiradas diretamente com a Bilheto: https://contate.me/bilheto

6. Qual é a classificação etária para os eventos?

Em todas as cidades, a classificação dos eventos é de 14 anos. Menores de 14 anos só poderão entrar se estiverem acompanhados dos pais, responsáveis legais ou parentes, mediante documento comprobatório.

A idade mínima para entrada nos shows é de 12 anos.

7. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?

Não. Não será permitida a entrada nos teatros e auditórios com câmeras fotográficas, sejam profissionais, semiprofissionais ou amadoras.

Registros fotográficos e de vídeo estão liberados durante o fanmeeting com aparelhos celulares, desde que não atrapalhem a visibilidade de outros participantes.

8. No dia do fanmeeting, haverá algum tipo de numeração na fila?

Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada a partir da abertura dos portões irá seguir a ordem de chegada dos participantes. 

Orientamos também que não sejam formadas filas antes do dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento e também para evitar aglomerações.

9. Os assentos nos teatros/auditórios são numerados?

Não, os assentos serão preenchidos por ordem de chegada.

10. Presentes para os artistas

A produtora coreana autorizou a entrega de presentes para os atores. Os presentes serão recolhidos pela produção da Highway Star, na entrada da casa de shows. Participantes que tiverem ingresso para o VIP 1 poderão entregar os presentes em mãos para os atores durante a sessão de autógrafos.

SOBRE OS PACOTES VIP 1 e VIP 2

1. O que está incluso no pacote VIP 1?

Esse pacote inclui o ingresso para o fanmeeting e dá direito a tirar 1 foto com os artistas (1 fã + 4 atores por foto) e participar da sessão de autógrafos. Participantes do VIP 1 também ganharão um kit com 4 photocards dos atores.

Participantes do VIP 1 que comprarem ingressos até o dia 15 de outubro ganharão gratuitamente uma selfie com um dos casais do drama. Ou seja, o participante poderá escolher se fará a selfie com os atores Go Ho Jung e Lee Jae Bin ou com os atores Joo Seong Hyeok e Park Seung Bin. A selfie poderá ser feita no celular do participante e é um brinde adicional, além da foto individual profissional com os quatro atores, inclusa no pacote.

2. O que está incluso no pacote VIP 2?

Esse pacote inclui o ingresso para o fanmeeting e dá direito a participar da Foto em Grupo com os artistas (5 fãs + 4 atores por foto). Participantes do VIP 2 também ganharão um kit com 4 photocards dos atores e um pôster, que será autografado pelos atores previamente.

3. Como será a sessão de autógrafos?

Cada ingresso dá direito a um autógrafo de cada ator (sendo, no total, quatro assinaturas). Cada participante receberá um pôster oficial da turnê para receber o autógrafo. Caso prefira, o participante poderá receber o autógrafo nos photocards oficiais. Nesse caso, o participante deve escolher se receberá o autógrafo no pôster OU nos photocards.

3.1 Até qual horário posso entrar para participar da sessão de autógrafos?

Após o início da sessão de autógrafos, será permitida a entrada com o tempo de tolerância de 30 minutos após o início do evento. O tempo de atendimento é determinado pela equipe do artista. Os participantes que não comparecerem até o horário limite não possuem atendimento garantido e não possuem direito ao reembolso.

3.2 Posso tirar fotos durante a sessão de autógrafos com meu celular?

Sim, mas só será permitido fazer registros fotográficos enquanto o participante estiver sentado aguardando seu momento de receber o autógrafo, sem que o registro fotográfico impeça a visibilidade dos outros participantes.

Durante o atendimento com os artistas, ou seja, quando o participante estiver recebendo os autógrafos, os aparelhos celulares devem permanecer guardados. Também não é permitido que o participante interrompa o atendimento de recebimento de autógrafos para pedir fotos com os artistas.

4. Como será a Foto Individual?

“Foto Individual” é um evento de interação em que os fãs poderão tirar uma foto com os artistas. Cada fã que possua esse ingresso poderá tirar uma foto, ao lado dos quatro atores. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. 

Veja, apenas como exemplo, as Fotos Individuais da turnê com a banda 2Z: https://www.hwstar.com.br/eventos/2z-a-crash-landing-brazil-tour-fotos-individuais/ 

4.1 Posso tirar foto com meu celular?

Não, as fotos individuais serão feitas por uma fotógrafa profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies.

No entanto, participantes do VIP 1 que comprarem ingressos até o dia 15 de outubro poderão tirar UMA selfie com um dos casais do drama. A foto pode ser feita no celular do participante. Cada participante terá direito a escolher uma dupla de atores (Go Ho Jung e Lee Jae Bin OU Joo Seong Hyeok e Park Seung Bin) e a UM clique para fazer a selfie. Não será possível tirar uma nova selfie em caso de problemas no registro.

4.2 Até qual horário posso entrar para participar da Foto Individual?

Os participantes da Foto Individual também participarão da Sessão de Autógrafos, e portanto serão os primeiros a entrar nos teatros/auditórios. Depois da sessão de autógrafos, esses participantes permanecerão dentro do espaço para as fotos.

No entanto, caso algum participante não consiga chegar a tempo da Sessão de Autógrafos, mas consiga participar da Foto Individual, será permitida a entrada com o tempo de tolerância de 10 minutos após o início das fotos. Os participantes que não comparecerem até o horário limite não possuem atendimento garantido e não possuem direito ao reembolso.

5. Como será a Foto em Grupo?

Foto em Grupo é um evento de interação em que os fãs poderão tirar uma foto com os atores e com outros fãs. Cada foto terá 5 fãs + 4 artistas. As fotos serão feitas por uma fotógrafo profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies. A divisão de participantes em cada foto será feita pela produção, de acordo com as condições apresentadas no dia do evento e o participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto.

O ingresso de Foto em Grupo é vendido separadamente e NÃO é possível definir, antecipadamente, quais fãs ficarão juntos em cada foto. A sequência é definida de acordo com a ordem da fila de atendimento, que não pode ser interrompido para formação de grupos específicos.

Veja, apenas como exemplo, as “Fotos em Grupo” do grupo KARD na turnê de 2022:
https://www.hwstar.com.br/eventos/2022-wild-kard-tour-in-brazil-foto-em-grupo/ 

A disposição de como os fãs ficarão em cada foto será definida pela produção responsável pelo gerenciamento da carreira do artista, no dia do evento.

5.1 Até qual horário posso entrar para participar da Foto em Grupo?

Após o início da sessão de fotos, será permitida a entrada com o tempo de tolerância de 10 minutos após o início do evento. Os participantes que não comparecerem até o horário limite não possuem atendimento garantido e não possuem direito ao reembolso.

6. Qual sessão de fotos será primeiro: Foto Individual ou Foto em Grupo?

Os participantes do VIP 1 (Fotos Individuais) permanecerão dentro dos teatros/auditórios após o fim da Sessão de Autógrafos para as fotos. Participantes do VIP 2 (Fotos em Grupo) e participantes do VIP 1 que cheguem apenas no horário das Fotos acessarão o espaço com leitura de ingressos às 18h. Serão formadas duas filas e a ordem do atendimento será definida pela produção no dia do evento, sendo necessário que todos os participantes estejam presentes no horário de início das fotos (18h30), com tempo de tolerância máximo para chegada até às 18h40, independente se o participante participar da Foto Individual ou em Grupo.

7. Sobre os ingressos Foto Individual e Foto em Grupo:

A partir do dia 02/10 participantes das fanmeetings podem adquirir ingressos para Foto Individual ou Foto em Grupo, separadamente dos pacotes VIP. A Foto Individual está à venda por R$220 e quem comprar até o dia 15/10 ganhará, de brinde, uma selfie com um dos casais do drama. A Foto em Grupo está à venda por R$160.

Para comprar a Foto Individual ou Foto em Grupo, é necessário ter ingresso para a fanmeeting. Participantes do VIP 1 ou VIP 2 podem também adquirir o ingresso da Foto Individual ou Foto em Grupo.

IMPORTANTE:

As regras sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira dos artistas e serão repassadas aos participantes antes de cada evento. Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.