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1. Onde posso comprar ingressos para o evento?
A venda de ingressos é feita exclusivamente pela internet, pela Shotgun. Confira o link de compras na página “Ingressos” acima. Os ingressos também podem ser adquiridos no aplicativo mobile da Shotgun, disponível na Apple Store ou na Play Store.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Na Shotgun, o pagamento pode ser feito por débito, crédito (parcelamento em até 12x) e PIX. Para pagamento por boleto, o pedido deve ser solicitado exclusivamente por e-mail contato@hwstar.com.br, mediante disponibilidade.
Dúvidas sobre pagamentos e cobranças devem ser tiradas diretamente com a Shotgun: https://support.shotgun.live/hc/pt-br/requests/new
Caso tenha algum problema com o pagamento, recomendamos que entre em contato com a Shotgun. Caso queira fazer o pagamento por boleto, PIX ou pelo PagBank, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@hwstar.com.br.
Importante: as taxas de parcelamento pelo PagBank podem ser diferentes dos valores da Shotgun.
3. Fiz o pedido pelo cartão de crédito e meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?
Como outros processadores de pagamentos pela internet, a Shotgun possui um processo de verificação de análise de risco com pagamentos que visa reduzir fraudes e garante a segurança para quem compra e para quem vende.
Quando você faz o pagamento, a operadora do seu cartão de crédito reserva o valor da sua compra com os créditos de seu cartão. Depois disso, a Shotgun verificará os dados que você preencheu para analisar o risco da transação. Se o pagamento levantar alguma suspeita durante a análise de risco, é automaticamente solicitado um processo de autenticação mais robusto para garantir que apenas transações legítimas sejam autorizadas, aumentando a segurança do processo de pagamento. Essa análise pode acontecer por diversos motivos, como divergência entre o nome da conta e os dados do cartão de crédito.
Se a processadora de pagamento considerar o pedido suspeito, ele é cancelado e o valor é estornado em seu cartão. A Highway Star não está envolvida neste processamento de dados nem na análise de risco e, durante esse processo, não é possível garantir a reserva do seu ingresso.
Caso tenha algum problema para fazer seu pedido pela plataforma da Shotgun, você pode fazer o pedido via PagBank, solicitando pelo e-mail contato@hwstar.com.br, mediante disponibilidade. Nessa opção, é possível também escolher o pagamento por boleto.
Importante: as taxas de parcelamento pelo PagBank podem ser diferentes dos valores da Shotgun.
4. Comprei pela Shotgun no cartão de crédito e não apareceu a opção de parcelamento.
Na Shotgun, para optar pelo parcelamento no cartão de crédito, é necessário escolher a opção “Parcelar”. Ela aparece ao lado dos demais meios de pagamento. Se optar pelo pagamento em apenas uma parcela, escolha “Adicionar um novo cartão”.
Após o pagamento aprovado, não é possível alterar a forma de pagamento.
5. Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?
Sim, o nome que está no ingresso não interfere na entrada na casa. A Shotgun também possui opções para revenda e transferência de ingressos. Verifique condições no site da Shotgun.
6. Haverá fila online para comprar o ingresso no dia da abertura de vendas para o público geral?
Sim. A venda para o público geral começa no dia 15 de março, às 12h, e no momento da abertura de vendas será habilitada uma fila de espera (Waiting Room) para controlar o fluxo de acessos e permitir que cada pessoa aguarde sua vez para comprar seu ingresso.
A fila é habilitada pela Shotgun alguns momentos antes da abertura de vendas. Quem estiver na página, antes da abertura de vendas, receberá uma posição na fila, porém essa posição é aleatória. A fila será formada de fato no momento da abertura de vendas, ou seja, ao meio-dia. Assim que as vendas estiverem abertas, cada pessoa que estiver na página será informada sobre sua real posição na fila de compra.
A partir deste momento, cada participante deve aguardar seu momento para comprar o ingresso. Se a pessoa atualizar ou fechar a página, ou tiver qualquer problema na conexão, perderá o lugar na fila e será realocada em uma nova posição.
7. Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?
Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.
Lembrando que valor de todos os ingressos, é cobrada uma taxa de conveniência da tiqueteira no valor de 12,5% do pedido, no ato da compra. Esse valor é referente ao serviço prestado pela Shotgun de venda e gerenciamento dos ingressos e não é reembolsável.
8. O que é a Lista de Espera?
A Lista de Espera é uma ferramenta disponível na Shotgun e ela aparece quando uma categoria de ingresso esgota. No entanto, essa opção serve somente para caso algum participante que comprou o ingresso decidir revendê-lo. Apenas neste caso, as pessoas que estiverem na lista de espera serão avisadas sobre a possibilidade de adquirir o ingresso. Caso o ingresso volte à venda no site da Shotgun, a lista de espera não garante reserva de ingressos.
9. Vou comprar ingresso de outra pessoa, como posso garantir que esse ingresso está válido?
A Shotgun possui uma plataforma segura de revenda entre participantes, para garantir a segurança dos envolvidos na transação. Saiba mais sobre a ferramenta de revenda no site da Shotgun.
Vale lembrar que apenas ingressos adquiridos na Shotgun ou diretamente com a Highway Star garantem entrada no evento e a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos de qualquer outra maneira. Em casos de fraude ou qualquer transação realizada fora da plataforma da Shotgun, não conseguiremos ajudá-los.
10. Quantos ingressos posso comprar por setor?
Cada conta Shotgun pode adquirir até 2 (dois) ingressos por categoria de pacote VIP e até 4 (quatro) ingressos por categoria de setor para o show e para o Goodbye Session, mediante disponibilidade do estoque.
11. I’m foreigner. How can I buy tickets for the show?
Foreigners can buy through Shotgun mobile app, available on Apple Store and Google Play Store. Unfortunately, the sale for foreigners is not available on the web version of the platform.
If you prefer, you can buy your ticket through PayPal. Please send an e-mail to foreigners@hwstar.com.br. Tickets for foreigners are subject to availability.
1. Qual é a classificação etária para o evento?
18 anos. Menores com 16 e 17 anos poderão entrar desacompanhados, desde que portem autorização por escrito, assinada exclusivamente pelos pais, tutores, curadores ou responsáveis. Confira o modelo de autorização, conforme o artigo 10º da Portaria do Ministério da Justiça no 502, de 24 de novembro de 2021.
A autorização deverá ter assinatura do responsável autenticada em cartório.
Menores com idade entre 12 e 15 anos poderão entrar apenas acompanhados dos responsáveis. São considerados como responsáveis pais, avós, padrastos, irmãos, tios, primos, tutores, curadores ou detentores da guarda desde que possuam mais de 18 anos e apresentem documentação comprobatória do vínculo com o menor.
Poderá ser solicitado ao acompanhante do menor, independente de seu grau de parentesco, que assine um termo de responsabilidade na entrada do evento.
2. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?
Não. Não será permitida a entrada com câmeras fotográficas, sejam profissionais, semi-profissionais ou amadoras.
3. No dia do show, haverá algum tipo de numeração na fila?
Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada a partir da abertura dos portões irá seguir a ordem de chegada dos participantes.
Orientamos também que não sejam formadas filas antes do dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento.
4. Como é a área destinada para Pessoas com Deficiência (PcD)?
Os setores Pista Premium e Mezanino 1 terão área reservada para Pessoas com Deficiência. Na hora da compra do ingresso, o participante PcD e seu acompanhante deverão optar pelo ingresso “Área PcD” para ter acesso a este espaço. Os espaços reservados possuem capacidade limitada conforme o Decreto nº 5.296, de 2 dezembro de 2004. Para comprovar o benefício, o participante deverá apresentar documento comprobatório, tal como:
Recomendamos que os ingressos para a Pessoa com Deficiência e seu acompanhante sejam realizados no mesmo pedido. O acompanhante deverá, obrigatoriamente, possuir ingresso para o mesmo setor do PcD e ambos devem acessar e permanecer juntos durante todo o evento. Acompanhantes que não estiverem ao lado do participante PcD na hora da entrada não terão direito aos benefícios previstos por lei. Caso o participante PcD possua ingresso para os pacotes VIP (1, 2 ou 3) e necessite de acompanhamento durante todo o evento, o acompanhante deverá também ter ingressos para os mesmos serviços.
IMPORTANTE: Caso participantes que não possuam deficiência adquiram o ingresso “Área PcD”, o mesmo não terá validade e, para acessar o show, o participante deverá adquirir um novo ingresso, mediante disponibilidade.
4.1 Sou PcD (pessoa com deficiência) e não quero ficar na área reservada, como faço?
Se o participante for PcD e não quiser ficar restrito a esse espaço, deverá adquirir o ingresso para qualquer outro setor que não esteja descrito “Área PcD” e, portanto, não terá acesso à área reservada. Essa é uma escolha do participante PcD e o acompanhante deverá ter ingresso para o mesmo setor e área, permanecendo ao lado do PcD durante todo o evento. Participantes PcD e acompanhantes que optarem por garantir ingresso para qualquer outro setor e não ter acesso à área PcD, continuarão usufruindo do benefício de atendimento prioritário na hora da entrada na casa de shows, de acordo com seu ingresso.
IMPORTANTE: Somente poderá acessar essa área quem tiver o ingresso “Área PcD”, pois o tamanho da área é preparado conforme a quantidade de ingressos disponíveis nesta categoria. Participantes PcD e acompanhantes que optarem por ter acesso a essa área deverão, obrigatoriamente, adquirir o ingresso “Área PcD”.
Cada ingresso representa acesso limitado ao setor específico e, portanto, participantes não poderão transitar entre setores/áreas distintas de seu ingresso.
REITERAMOS: Participantes que não sejam acompanhantes de PcD e não possuam deficiência não poderão, em hipótese alguma, acessar à área PcD.
1. O que está incluso no pacote VIP 1?
Este pacote inclui o ingresso no setor Pista Premium e dá direito a tirar uma Foto Individual (1 fã + 1 artista por foto), assistir o Soundcheck e a participar do Goodbye Session. Participantes do VIP 1 terão entrada antecipada na casa de shows e ganharão um photocard pré-autografado pelo artista.
2. Qual horário de entrada na casa de shows para participantes do VIP 1?
O pacote VIP 1 dá direito a Foto Individual e a assistir à passagem de som (Soundcheck) e, portanto, portadores deste ingresso terão acesso antecipado na casa de shows. A entrada antecipada para o VIP 1 acontecerá às 16h, com tempo de tolerância de chegada até às 16h15. A Foto Individual acontecerá às 16h30 e o Soundcheck acontecerá às 18h. Caso haja alteração nos horários dos eventos de interação, os participantes serão informados antecipadamente no e-mail de compra do ingresso.
Participantes que não comparecerem no horário de cada atividade não terão direito ao reembolso e perderão o direito de participar do benefício. Caso algum participante que tenha ingresso para o pacote VIP 1 chegue ao local do evento após o horário de tolerância para participar da Foto Individual, poderá entrar na casa de shows para participar do Soundcheck até às 18h. Caso o participante chegue ao local após às 18h, somente será permitida a entrada na casa de shows no horário do público geral, com os demais participantes do setor Pista Premium.
Participantes do VIP 1 devem se atentar à sinalização da fila no dia do evento e se identificar à equipe responsável pela leitura de ingressos, sendo esta uma responsabilidade de cada participante. Caso algum participante deixe de usar este benefício, ele não é reembolsável.
3. O que está incluso no pacote VIP 2?
Este pacote inclui o ingresso no setor Pista Premium e dá direito a participar da Foto em Grupo (10 fãs + 1 artista por foto), assistir o Soundcheck e a participar do Goodbye Session. Participantes do VIP 2 terão entrada antecipada na casa de shows e também ganharão um photocard pré-autografado pelo artista.
4. O que está incluso no pacote VIP 3?
Este pacote inclui o ingresso no setor Mezanino 1 e dá direito a participar da Foto em Grupo (10 fãs + 1 artista por foto), assistir o Soundcheck e a participar do Goodbye Session. Participantes do VIP 3 terão entrada antecipada na casa de shows.
5. Qual horário de entrada na casa de shows para participantes do VIP 2 e VIP 3?
Os pacotes VIP 2 e VIP 3 dão direito a participar da Foto em Grupo e a assistir à passagem de som (Soundcheck) e, portanto, portadores destes ingressos terão acesso antecipado na casa de shows, logo após a entrada dos participantes do VIP 1. Participantes do VIP 2 e VIP 3 entrarão na casa de shows em fila única até serem direcionados para seus setores específicos. A entrada antecipada para o VIP 2 e o VIP 3 acontecerá às 17h, com tempo de tolerância de chegada até às 17h15. A Foto em Grupo acontecerá às 17h30 e o Soundcheck acontecerá às 18h. Caso haja alteração nos horários dos eventos de interação, os participantes serão informados antecipadamente no e-mail de compra do ingresso.
Participantes que não comparecerem no horário de cada atividade não terão direito ao reembolso e perderão o direito de participar do benefício. Caso algum participante que tenha ingresso para o pacote VIP 2 ou VIP 3 chegue ao local do evento após o horário de tolerância para participar da Foto em Grupo, poderá entrar na casa de shows para participar do Soundcheck até às 18h. Caso o participante chegue ao local após às 18h, somente será permitida a entrada na casa de shows no horário do público geral, com os demais participantes de seu respectivo setor.
Participantes do VIP 2 e VIP 3 devem se atentar à sinalização da fila no dia do evento e se identificar à equipe responsável pela leitura de ingressos, sendo esta uma responsabilidade de cada participante. Caso algum participante deixe de usar este benefício, ele não é reembolsável.
6. Como será o Soundcheck (passagem de som)?
No Soundcheck, participantes com ingressos dos pacotes VIP poderão ver um trecho passagem de som com o artista. O tempo estimado é de 20 minutos.
O Soundcheck acontecerá antes da abertura dos portões para o público geral e participantes devem seguir as orientações acima conforme o horário de entrada de seu grupo.
Participantes do VIP 1 e VIP 2 assistirão à Passagem de Som em seu setor, na Pista Premium. Participantes do VIP 3 assistirão à Passagem de Som em seu setor, no Mezanino 1.
7. Como será a Foto Individual?
Foto Individual é um evento de interação com o artista, em que cada fã que possua esse ingresso poderá tirar uma foto ao lado do cantor. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. As fotos serão feitas por uma fotógrafa profissional, não sendo permitidas fotos com smartphones e/ou selfies.
Veja, apenas como exemplo, as Fotos Individuais com os atores First Khaotung: https://www.hwstar.com.br/eventos/first-khaotung-fotos-individuais-e-fotos-em-grupo/
8. Como será a Foto em Grupo?
Foto em Grupo é um evento de interação em que os fãs poderão tirar uma foto com o artista com outros fãs. Cada foto terá 10 fãs + 1 artista. As fotos serão feitas por uma fotógrafa profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies. A divisão de participantes em cada foto será feita pela produção, conforme as condições apresentadas no dia do evento e o participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto.
NÃO é possível definir, antecipadamente, quais fãs ficarão juntos em cada foto. A sequência é definida segundo a ordem da fila de atendimento, que não pode ser interrompida para formação de grupos específicos.
Veja, apenas como exemplo, as Fotos em Grupo com os atores First Khaotung: https://www.hwstar.com.br/eventos/first-khaotung-fotos-individuais-e-fotos-em-grupo/
A disposição de como os fãs ficarão em cada foto será definida pela produção responsável pelo gerenciamento da carreira do artista, no dia do evento.
9. O que é Goodbye Session?
O Goodbye Session é um evento de interação em que os fãs poderão se despedir do artista ao final do evento. É similar ao Hi-touch, porém sem o toque de mãos.
Participantes dos pacotes VIP (1, 2 e 3) participarão do Goodbye Session. Além deles, há opção de adquirir o ingresso Goodbye Session separadamente, que pode ser adquirido por qualquer participante, seja dos setores Pista Premium, Pista, Mezanino 1 e Mezanino 2. Participantes dos pacotes VIP também podem adquirir o ingresso avulso de Goodbye Session, caso queiram participar da interação mais de uma vez.
10. Posso tirar fotos e filmar durante o Soundcheck e o Goodbye Session?
Ainda estamos confirmando essa informação e ela será divulgada posteriormente.
11. O artista receberá presentes?
Ainda estamos confirmando essa informação e ela será divulgada posteriormente.
12. Onde serão divulgadas as fotos do evento?
As fotos dos pacotes VIP serão publicadas, posteriormente, no site da Highway Star, na aba de “Eventos passados”. Após o evento, fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar quando as fotos estiverem disponíveis.
Ao adquirir os pacotes VIP, o participante concorda com a divulgação da foto em nosso site e redes sociais.
IMPORTANTE:
As regras e orientações sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira do artista e serão repassadas aos participantes antes de cada evento.
Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento e que as orientações sobre o atendimento podem ser alteradas de acordo com solicitações do artista e sua equipe. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.
Ao participar dos eventos, o participante declara estar ciente de que as orientações e horários de cada atividade estão sujeitos a alteração de acordo com solicitações da equipe responsável pelo gerenciamento da carreira do artista.
Os eventos de interação podem ser realizados em espaços diferentes para participantes com dificuldades de locomoção.