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Mew Suppasit no Brasil: dúvidas frequentes


  • 08/02/2024 - 18:00
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Tire todas as suas dúvidas sobre o evento:
Mew Suppasit 1st Fan meeting in Brazil

Tempo médio de leitura: 5 min.

SOBRE O FANMEETING

1. O que é um fan meeting?

Fan meeting é um formato de evento popular no entretenimento asiático, similar a um show, mas com mais interação entre artistas e público. Essas interações podem incluir brincadeiras no palco entre os artistas e com fãs, perguntas e respostas, entre outras atividades.

2. Como vai ser o fan meeting com o Mew?

O fan meeting será planejado nos moldes dos eventos que Mew tem feito na Ásia: com brincadeiras, bate-papo, apresentações musicais, etc.

3. Quanto tempo de duração terá o fan meeting?

O fanmeeting terá a duração de até 60 minutos.

4. Onde posso comprar ingressos?

A venda de ingressos é feita exclusivamente pela internet, pela Shotgun. Confira o link de compras na página de ingressos acima.

5. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Débito, crédito (parcelamento em até 12x) e PIX.

Dúvidas sobre pagamentos e cobranças devem ser tiradas diretamente com a Shotgun: https://support.shotgun.live/hc/pt-br/requests/new

Caso tenha algum problema com o pagamento ou deseje fazer o pagamento por boleto, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@hwstar.com.br.

6. Qual é a classificação etária para o evento?

A classificação dos eventos é de 16 anos. Menores de 16 anos só poderão entrar se estiverem acompanhados dos pais, responsáveis legais ou parentes, mediante documento comprobatório.

A idade mínima para entrada no evento é de 12 anos.

7. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?

Não. Não será permitida a entrada com câmeras fotográficas, sejam profissionais, semi-profissionais ou amadoras. Registros de imagem com smartphones estão autorizados.

8. No dia do fan meeting, haverá algum tipo de numeração na fila?

Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada a partir da abertura dos portões irá seguir a ordem de chegada dos participantes. 

Orientamos também que não sejam formadas filas antes do dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento.

SOBRE OS PACOTES VIP

1. O que está incluso no pacote VIP 1?

Este pacote inclui o ingresso para o fan meeting no setor Pista Premium e dá direito a tirar uma Foto em Dupla (2 fãs + 1 ator por foto) com o artista, a assistir ao Soundcheck (Passagem de Som) e a participar do Send-off. Participantes do VIP 1 terão entrada antecipada na casa de shows, às 15h, e também ganharão um pôster pré-autografado pelo ator.

2. O que está incluso no pacote VIP 2?

Este pacote inclui o ingresso para o fan meeting no setor Pista Premium e dá direito a tirar uma Foto em Grupo (10 fãs + 1 ator por foto) com o artista e a participar do Send-off. Participantes do VIP 2 também ganharão um pôster pré-autografado pelo ator.

3. O que está incluso no pacote VIP 3?

Este pacote inclui o ingresso para o fan meeting no setor Camarote e dá direito a participar da Foto em Grupo com o artista (10 fãs + 1 ator por foto) e a participar do Send-off. 

4. Até qual horário posso entrar para participar do Soundcheck (Passagem de Som)?

O Soundcheck acontecerá antes da abertura dos portões para o público geral. Participantes do VIP 1 acessarão o Terra SP às 15h. O tempo de tolerância para entrada é, no máximo, até às 15h15. Após o Soundcheck, participantes do VIP 1 permanecerão dentro da casa, antes da entrada do público geral. Participantes do VIP 1 que não comparecerem no horário não poderão participar do Soundcheck, sem direito a reembolso, mas poderão usufruir dos outros benefícios do pacote, desde que estejam presentes no horário de sua realização.

No Soundcheck, fãs poderão assistir algumas músicas da passagem de som do artista. O tempo estimado da passagem de som é de 30 minutos.

Caso haja alteração no horário do Soundcheck, os participantes serão informados antecipadamente por e-mail. Cada participante deve ficar atento ao e-mail cadastrado na hora da compra e em nossas redes sociais. Qualquer dúvida, entre em contato com o e-mail contato@hwstar.com.br.

5. Como será a Foto em Dupla?

Na “Foto em Dupla”, a foto terá 2 fãs ao lado do ator. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. As fotos serão feitas por uma fotógrafa profissional, não sendo permitidas fotos com smartphones e/ou selfies. A Foto em Dupla será feita na seguinte disposição: fã – artista – fã.

A divisão de quais fãs ficarão juntos na foto é definida de acordo com a ordem da fila de atendimento, que não pode ser interrompida para formação de duplas específicas.

6. Como será a Foto em Grupo?

Foto em Grupo é um evento de interação em que os fãs poderão tirar uma foto com o ator e com outros fãs. Cada foto terá 10 fãs + 1 artista. As fotos serão feitas por uma fotógrafa profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies. A divisão de participantes em cada foto será feita pela produção, de acordo com as condições apresentadas no dia do evento e o participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. Na foto, alguns fãs ficam sentados e outros em pé.

NÃO é possível definir, antecipadamente, quais fãs ficarão juntos em cada foto. A sequência é definida de acordo com a ordem da fila de atendimento, que não pode ser interrompido para formação de grupos específicos.

Veja, apenas como exemplo, as “Fotos em Grupo” do cantor WOODZ no Brasil: https://www.hwstar.com.br/eventos/2023-woodz-world-tour-oo-li-em-sao-paulo-foto-em-grupo/ 

A disposição de como os fãs ficarão em cada foto será definida pela produção responsável pelo gerenciamento da carreira do artista, no dia do evento.

7. O que é Send-off?

O Send-off é um evento de interação em que os fãs podem se despedir do artista após o fim do show. No Send-off, não há contato físico entre artista e fãs. Para participar, é necessário ter ingresso para o fan meeting. 

Participantes dos pacotes VIP (1, 2 e 3) participarão do Send-off. Além deles, há opção de adquirir o ingresso Send-off separadamente. Ele pode ser adquirido por qualquer participante, seja dos setores Pista Premium, Pista ou Camarote.

8. Posso tirar fotos e filmar durante o Send-off?

Sim, o artista autorizou filmagens durante o Send-off. No entanto, não será possível solicitar fotos com o artista na hora do Send-off ou atrapalhar o andamento do atendimento de outros participantes para fazer as filmagens.

9. O artista irá receber presentes?

Sim, os presentes poderão ser entregues à equipe da Highway Star durante o dia do evento. Não será possível entregar presentes em mãos ao artista durante os eventos de interação.

10. Onde serão divulgadas as fotos do evento?

As fotos dos pacotes VIP serão publicadas, posteriormente, no site da Highway Star, na aba de “Eventos passados”. Após o evento, fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar quando as fotos estiverem disponíveis.

IMPORTANTE:

As regras e orientações sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira do artista e serão repassadas aos participantes antes de cada evento. Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento e que as orientações sobre o atendimento podem ser alteradas de acordo com solicitações do artista e sua equipe. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.