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1. Onde posso retirar ingressos para o evento?
A reserva de ingressos é feita exclusivamente pela internet, pela Shotgun. Confira o link de compras na página “Ingressos” acima. Os ingressos também podem ser adquiridos no aplicativo mobile da Shotgun, disponível na Apple Store ou na Play Store.
2. Quantos ingressos posso retirar para o evento?
Cada conta Shotgun pode retirar 1 (um) ingresso para o evento.
3. Haverá fila online para retirar o ingresso?
Sim. A retirada de ingressos começa no dia 7 de dezembro, às 12h, e no momento da abertura será habilitada uma fila de espera (Waiting Room) para controlar o fluxo de acessos e permitir que cada pessoa aguarde sua vez para garantir seu ingresso.
A fila é habilitada pela Shotgun alguns momentos antes da abertura para reserva de ingressos. Quem estiver na página, antes da abertura, receberá uma posição na fila, porém essa posição é aleatória. A fila será formada de fato no momento da abertura de vendas, ou seja, ao meio-dia. Assim que as vendas estiverem abertas, cada pessoa que estiver na página será informada sobre sua real posição na fila de aquisição.
A partir deste momento, cada participante deve aguardar seu momento para retirar o ingresso. Se a pessoa atualizar ou fechar a página, ou tiver qualquer problema na conexão, perderá o lugar na fila e será realocada em uma nova posição. Fiquem atentos!
4. Sou Galaxie. Possuo prioridade para retirar o ingresso?
Não, para este evento não haverá pré-reserva de ingressos para clientes do Clube Fidelidade Galaxie, por se tratar de uma iniciativa do Ministério das Relações Exteriores da Tailândia. Conforme item 2.7 do regulamento do Clube Fidelidade Galaxie: “O Cliente tem conhecimento que os benefícios do Clube de Vantagens poderão variar em função de diversos fatores, tais como: a cidade do show, datas, exigências da casa de show, gravadora, produtoras ou artistas, patrocinadores e/ou apoiadores do evento”. A retirada de ingressos será feita para todos os participantes a partir do dia 7 de dezembro, às 12h.
5. Reservei meu ingresso, mas a transação não foi concluída. Vou receber meu ingresso?
O ingresso apenas estará confirmado quando for reconhecido pelo sistema da Shotgun. Antes disso, não há garantia de reserva do ingresso. Certifique-se de preencher todos os dados corretamente e estar em conexão de internet estável para fazer seu pedido. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro na transação durante o processo de reserva dos ingressos.
Por se tratar de um evento com ingressos gratuitos, não haverá transações solicitadas por e-mail. Todo o processo deve ser feito exclusivamente pela Shotgun e não haverá pré-reserva de ingressos.
6. Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?
Sim, o nome que está no ingresso não interfere na entrada na casa.
7. Não poderei ir ao evento, posso cancelar meu ingresso?
Sim, basta entrar em contato pelo e-mail contato@hwstar.com.br ou diretamente com a Shotgun. Ingressos cancelados serão disponibilizados novamente no site.
8. Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?
Não. O ingresso é gratuito e, em caso de cancelamento, não há valor devido para reembolso.
9. Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?
Sim. A Shotgun possui uma ferramenta segura para transferência de ingressos. Verifique condições no site da Shotgun.
10. Posso vender meu ingresso?
Não. O ingresso é gratuito e, portanto, a transferência só é possível se feita sem custo.
A Highway Star não se responsabiliza por ingressos comercializados e transferências feitas fora da plataforma da Shotgun. Apenas ingressos adquiridos na Shotgun garantem entrada no evento e a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos de qualquer outra maneira. Em casos de fraude ou qualquer transação realizada fora da plataforma da Shotgun, não conseguiremos ajudá-los.
11. O que é a Lista de Espera?
A Lista de Espera é uma ferramenta disponível na Shotgun e ela aparece quando uma categoria de ingresso esgota. Essa opção serve somente para caso algum participante que comprou o ingresso desistir do evento e colocá-lo à disposição. Apenas neste caso, as pessoas que estiverem na lista de espera serão avisadas sobre a possibilidade de adquirir o ingresso. Caso o ingresso volte a ficar disponível no site da Shotgun, a lista de espera não garante reserva de ingressos.
12. I’m foreigner. How can I buy tickets for the show?
Foreigners can get tickets through Shotgun mobile app, available on Apple Store and Google Play Store. Unfortunately, the sale for foreigners is not available on the web version of the platform.
13. No dia do evento, os ingressos que não forem utilizados serão disponibilizados para outras pessoas?
Participantes portadores de ingresso retirado na Shotgun poderão entrar na casa de shows a partir da abertura de portões, às 17h, com tempo de tolerância máximo até 10 minutos após o início do evento. Após às 19h10, os ingressos não utilizados serão cancelados e serão disponibilizados para retirada na bilheteria do evento, com prazo máximo de retirada até às 19h30. Esses ingressos só serão disponibilizados mediante disponibilidade. Só poderão entrar no evento aqueles que portarem ingresso válido.
1. Quanto tempo de duração terá o evento?
O fan meeting terá a duração estimada de 90 minutos.
2. Como será o fan meeting?
Cada dupla de atores terá cerca de 20 minutos no palco e fará atividades diversas como apresentações musicais, brincadeiras e bate papo. O ingresso de setor único ao evento dá acesso para assistir todas as apresentações.
3. Qual é a classificação etária para o evento?
Menores com 16 e 17 anos poderão entrar desacompanhados, desde que portem autorização por escrito, assinada exclusivamente pelos pais, tutores, curadores ou responsáveis. Confira o modelo de autorização, conforme o artigo 10º da Portaria do Ministério da Justiça no 502, de 24 de novembro de 2021.
A autorização deverá ter assinatura do responsável autenticada em cartório.
Menores entre 12 e 15 anos poderão entrar apenas acompanhados dos responsáveis. São considerados como responsáveis pais, avós, padrastos, irmãos, tios, primos, tutores, curadores ou detentores da guarda desde que possuam mais de 18 anos e apresentem documentação comprobatória do vínculo com o menor.
Poderá ser solicitado ao acompanhante do menor, independente de seu grau de parentesco, que assine um termo de responsabilidade na entrada do evento.
Caso o acompanhante não possua ingresso válido para o evento, a entrada do menor não será autorizada.
A idade mínima para entrar no evento é 12 anos.
4. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?
Não. Não será permitida a entrada com câmeras fotográficas, sejam profissionais, semi-profissionais ou amadoras (incluindo polaroids).
5. No dia do show, haverá algum tipo de numeração na fila?
Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada a partir da abertura dos portões irá seguir a ordem de chegada dos participantes.
Orientamos também que não sejam formadas filas antes do dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento.
6. Como é a área destinada para Pessoas com Deficiência (PcD)?
O setor único do evento terá área reservada para Pessoas com Deficiência. Na hora da retirada do ingresso, o participante PcD e seu acompanhante deverão optar pelo ingresso “Área PcD” para ter acesso a este espaço. Os espaços reservados possuem capacidade limitada conforme o Decreto nº 5.296, de 2 dezembro de 2004. Para comprovar o benefício, o participante deverá apresentar documento comprobatório, tal como:
O acompanhante deverá, obrigatoriamente, possuir ingresso válido e ambos devem acessar e permanecer juntos durante todo o evento. Acompanhantes que não estiverem ao lado do participante com PcD na hora da entrada não terão direito aos benefícios previstos por lei.
IMPORTANTE: Caso participantes que não possuam deficiência adquiram o ingresso “Área PcD”, o mesmo não terá validade e um novo ingresso deve ser retirado, mediante disponibilidade.
6.1 Sou PcD (pessoa com deficiência) e não quero ficar na área reservada, como faço?
Se o participante for PcD e não quiser ficar restrito a esse espaço, deverá retirar o ingresso comum que não esteja descrito “Área PcD” e, portanto, não terá acesso à área reservada. Essa é uma escolha do participante PcD e o acompanhante deverá ter ingresso para o mesmo setor e área, permanecendo ao lado do PcD durante todo o evento. Participantes PcD e acompanhantes que optarem por garantir ingresso para o setor comum e não ter acesso à área PcD, continuarão usufruindo do benefício de atendimento prioritário na hora da entrada na casa de shows, de acordo com seu ingresso.
Após concluída a reserva do ingresso, não será possível trocá-lo. Para trocas, será necessário cancelar o ingresso adquirido e fazer um novo pedido, mediante disponibilidade. Cada ingresso representa acesso limitado ao espaço específico e, portanto, participantes não poderão transitar entre áreas distintas de seu ingresso.
IMPORTANTE: Somente poderá acessar essa área quem tiver o ingresso “Área PcD”, pois o tamanho da área é preparado conforme a quantidade de ingressos disponíveis nesta categoria. Participantes PcD e acompanhantes que optarem por ter acesso a essa área deverão, obrigatoriamente, retirar o ingresso “Área PcD”.
REITERAMOS: Participantes que não sejam acompanhantes de PcD e não possuam deficiência não poderão, em hipótese alguma, acessar à área PcD.
7. O que é Goodbye Stage?
O Goodbye Stage é um evento de interação que ocorre no palco em que os fãs podem se despedir brevemente dos artistas após o fim do show. No Goodbye Stage, não há contato físico entre artista e fãs. Todos os participantes com ingresso válido poderão assistir ao Goodbye Stage.
8. Posso tirar fotos e filmar durante o Goodbye Stage?
Ainda estamos confirmando essa informação com os artistas e ela será divulgada posteriormente.
9. Os artistas irão receber presentes?
Ainda estamos confirmando essa informação com os artistas e ela será divulgada posteriormente.
10. Haverá algum outro evento de interação com os artistas além do Goodbye Stage?
Não, o Goodbye Stage será a única ação pós-evento para os participantes.
IMPORTANTE:
Ao retirar o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento e que as orientações sobre o atendimento podem ser alteradas de acordo com solicitações do artista e sua equipe. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento.
Ao participar dos eventos, o participante declara estar ciente de que as atrações do evento, as orientações e horários de cada atividade estão sujeitos a alteração de acordo com solicitações da equipe responsável pelo gerenciamento da carreira das artistas.