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Orm e Folk no Brasil: dúvidas frequentes


  • 08/01/2025 - 19:00
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Tire todas as suas dúvidas sobre o evento:
ORM FOLK: FANSIGN EM SÃO PAULO

Tempo médio de leitura: 5 min.

SOBRE A NOVA SESSÃO

1. Com a adição da Sessão II, quais são os horários de cada atividade do evento?

Participantes que adquiriram ingressos para a Sessão I terão entrada no evento às 17h e a Sessão I terá início às 17h30. O horário de tolerância para entrada nesta sessão é às 18h30.

Participantes da Sessão II terão entrada no evento às 20h e a sessão II terá início às 20h30. O horário de tolerância para entrada nesta sessão é às 21h.

As Fotos Individuais e Selfies acontecerão entre as duas sessões de autógrafos, com horário previsto para acontecer às 19h. Participantes da Sessão I deverão aguardar dentro do local para fazer as fotos após o fim da sessão de autógrafos. Participantes da Sessão II deverão estar no local pelo menos 30 minutos antes do horário previsto para as fotos, ou seja, às 18h30. Para participar das Fotos e/ou Selfies, é necessário ter também ingresso para pelo menos uma das Sessões de Autógrafos.

2. Comprei ingresso para a Sessão I poderei trocar meu ingresso para a Sessão II?
A troca de ingressos poderá ser feita apenas mediante disponibilidade, após a abertura de vendas.

3. Comprei ingresso para a Sessão I, posso participar da Sessão II?
Sim, mediante disponibilidade, cada participante pode comprar mais de um ingresso.

4. Comprei ingresso para a Foto Individual e/ou Selfie mas não consegui ingresso para a Sessão de Autógrafos.
Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@hwstar.com.br.

5. Comprei meu ingresso no dia 12 de janeiro mas nele não consta escrito “Sessão I”, preciso alterar meu ingresso?
Não, seu ingresso permanece válido sem necessidade troca. Todos os participantes que adquiriram ingressos para a Sessão de Autógrafos no dia 12 de janeiro participarão da Sessão I.

6. As Fotos Individuais e Selfies estão esgotadas?
Não, novas unidades de Fotos Individuais e Selfies serão disponibilizadas para venda no dia 18 de janeiro, às 12h, junto com os ingressos para Sessão II de autógrafos.

SOBRE OS MEIOS DE PAGAMENTO

1. Onde posso comprar ingressos para a sessão de autógrafos (fansign)?

A venda de ingressos é feita exclusivamente pela internet, pela Shotgun. Confira o link de compras na página “Ingressos” acima.

2. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Na Shotgun, o pagamento pode ser feito por débito, crédito (parcelamento em até 12x) e PIX. Para pagamento por boleto, o pedido deve ser solicitado exclusivamente por e-mail contato@hwstar.com.br, mediante disponibilidade.

Dúvidas sobre pagamentos e cobranças devem ser tiradas diretamente com a Shotgun: https://support.shotgun.live/hc/pt-br/requests/new

Caso tenha algum problema com o pagamento, recomendamos que entre em contato com a Shotgun. Caso queira fazer o pagamento por boleto, PIX ou pelo PagBank, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@hwstar.com.br.

Importante: as taxas de parcelamento pelo PagBank podem ser diferentes dos valores da Shotgun.

3. Fiz o pedido pelo cartão de crédito e meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

Como outros processadores de pagamentos pela internet, a Shotgun possui um processo de verificação de análise de risco com pagamentos que visa reduzir fraudes e garante a segurança para quem compra e para quem vende. 

Quando você faz o pagamento, a operadora do seu cartão de crédito reserva o valor da sua compra com os créditos de seu cartão. Depois disso, a Shotgun verificará os dados que você preencheu para analisar o risco da transação. Se o pagamento levantar alguma suspeita durante a análise de risco, é automaticamente solicitado um processo de autenticação mais robusto para garantir que apenas transações legítimas sejam autorizadas, aumentando a segurança do processo de pagamento. Essa análise pode acontecer por diversos motivos, como divergência entre o nome da conta e os dados do cartão de crédito. 

Se a processadora de pagamento considerar o pedido suspeito, ele é cancelado e o valor é estornado em seu cartão. A Highway Star não está envolvida neste processamento de dados nem na análise de risco e, durante esse processo, não é possível garantir a reserva do seu ingresso.

Caso tenha algum problema para fazer seu pedido pela plataforma da Shotgun, você pode fazer o pedido via PagBank, solicitando pelo e-mail contato@hwstar.com.br, mediante disponibilidade. Nessa opção, é possível também escolher o pagamento por boleto. 

Importante: as taxas de parcelamento pelo PagBank podem ser diferentes dos valores da Shotgun.

4. Comprei pela Shotgun no cartão de crédito e não apareceu a opção de parcelamento.

Na Shotgun, para optar pelo parcelamento no cartão de crédito, é necessário escolher a opção “Parcelar”. Ela aparece ao lado dos demais meios de pagamento. Se optar pelo pagamento em apenas uma parcela, escolha “Adicionar um novo cartão”. 

Após o pagamento aprovado, não é possível alterar a forma de pagamento.

5. Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?

Sim, o nome que está no ingresso não interfere na entrada na casa. A Shotgun também possui opções para revenda e transferência de ingressos. Verifique condições no site da Shotgun.

6. Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados. 

Lembrando que valor de todos os ingressos, é cobrada uma taxa de conveniência no valor de 12,5% do pedido, no ato da compra. Esse valor é referente ao serviço prestado pela Shotgun de venda e gerenciamento dos ingressos e não é reembolsável.

7. O que é a Lista de Espera?

A Lista de Espera é uma ferramenta disponível na Shotgun e aparece quando uma categoria de ingresso esgota. No entanto, essa opção serve somente para caso algum participante que comprou o ingresso decidir revendê-lo. Apenas neste caso, as pessoas que estiverem na lista de espera serão avisadas sobre a possibilidade de adquirir o ingresso. Caso o ingresso volte à venda no site da Shotgun, a lista de espera não garante reserva de ingressos.

8. Vou comprar ingresso de outra pessoa, como posso garantir que esse ingresso está válido?

A Shotgun possui uma plataforma segura de revenda entre participantes, para garantir a segurança dos envolvidos na transação. Saiba mais sobre a ferramenta de revenda no site da Shotgun.

Vale lembrar que apenas ingressos adquiridos na Shotgun ou diretamente com a Highway Star garantem entrada no evento e a Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos de qualquer outra maneira. Em casos de fraude ou qualquer transação realizada fora da plataforma da Shotgun, não conseguiremos ajudá-los.

9. I’m foreigner. How can I buy tickets for the show?

Foreigners can buy through Shotgun mobile app, available on Apple Store and Google Play Store. Unfortunately, the sale for foreigners is not available on the web version of the platform.

If you prefer, you can buy your ticket through PayPal. Please send an e-mail to foreigners@hwstar.com.br. Tickets for foreigners are subject to availability.

SOBRE A SESSÃO DE AUTÓGRAFOS (FANSIGN)

1. Como funciona a sessão de autógrafos (fansign)?

A fansign é um evento de interação com as artistas, em que os participantes recebem um autógrafo de cada atriz. Ao entrar no espaço do evento, os participantes da fansign ficam sentados em cadeiras enquanto aguardam a hora de receber seu autógrafo. Quando chega sua vez, cada fã passa por cada uma das atrizes e recebe o autógrafo.

2. Como será o atendimento na sessão de autógrafos?

Cada ingresso dá direito a um autógrafo de cada atriz (sendo, no total, duas assinaturas). Cada participante receberá um pôster oficial do evento para receber o autógrafo. Caso prefira, poderá receber o autógrafo em algum outro produto oficial de Apple My Love, como photocards. No entanto, só é possível receber o autógrafo em um dos itens (por exemplo: ou no pôster ou photocard – não em ambos). Não é autorizado autógrafos em itens não oficiais ou cadernetas/cadernos/agendas.

3. Até qual horário posso entrar para participar da fansign?

Se você tem ingresso para a Sessão I, poderá participar do evento se chegar, no máximo, até às 18h30.
Se você tem ingresso para a Sessão II, poderá participar do evento se chegar, no máximo, até às 21h.

4. Qual é a classificação etária para o evento?

A classificação dos eventos é de 16 anos. Menores de 16 anos só poderão entrar se estiverem acompanhados dos pais, responsáveis legais ou parentes, mediante documento comprobatório.

5. Os assentos para a fansign são marcados?

Não, a ordem de entrada e assentos será realizada conforme a chegada dos participantes.

6. As artistas receberão presentes?

Sim, as artistas poderão receber presentes durante a sessão de autógrafos. Lembre-se de não levar presentes muito grandes ou que não podem ser levados em bagagem em viagem internacional.

7. Posso filmar ou tirar fotos durante evento?

Sim, estão permitidas filmagens e registros fotográficos durante a sessão de autógrafos.

SOBRE AS FOTOS INDIVIDUAIS E SELFIES

1. Como será a Foto Individual?

Foto Individual é um evento de interação com as artistas, em que fãs poderão tirar uma foto com as atrizes. Cada fã que possua esse ingresso poderá tirar uma foto ao lado das 2 artistas. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. As fotos serão feitas por uma fotógrafa profissional, não sendo permitidas fotos com smartphones e/ou selfies. 

Veja, apenas como exemplo, as Fotos Individuais com os atores do elenco de Two Worlds: https://www.hwstar.com.br/eventos/two-worlds-fan-meeting-in-brazil-destiny-of-love-fotos-individuais-fotos-em-grupo-e-selfies/  

2. Como será a Selfie?

A Selfie é um evento de interação em que cada fã poderá tirar uma foto ao lado de uma das artistas. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. A foto será tirada pela atriz em um smartphone da produção. 

Veja, apenas como exemplo, as Selfies com os atores do elenco de Two Worlds: https://www.hwstar.com.br/eventos/two-worlds-fan-meeting-in-brazil-destiny-of-love-fotos-individuais-fotos-em-grupo-e-selfies/  

3. Como é feita a escolha de qual atriz estará comigo na Selfie?

A escolha da atriz que estará na Selfie com cada participante será feita no momento da compra do ingresso. Será disponibilizada a mesma quantidade de selfies para cada uma das duas atrizes e, no momento da compra, cada participante deverá escolher o ingresso referente a atriz de sua escolha.

4. Posso adquirir mais de uma Selfie?

Sim, mediante disponibilidade cada participante poderá adquirir quantas Selfies desejar, seja com a mesma ou com a outra atriz. Há opção também de adquirir o “Combo Selfies”, com um valor promocional, que dá direito a tirar duas Selfies, uma com a Orm e uma com a Folk.

5. Não posso usar meu próprio smartphone para tirar a Selfie?

Não. As fotos serão feitas em um aparelho da produção da Highway Star, para garantir que todas as imagens tenham o mesmo padrão de imagem e que consigamos saber quais fotos foram tiradas.

6. A artista tirou mais de um clique na Selfie, vou receber todas as fotos que ele tirou?

Durante a Selfie, a artista é orientada a tirar mais de um clique para garantir que tenha uma boa foto que possa ser enviada para o participante. Cada ingresso dá direito a receber 1 foto com a artista escolhida. Caso seja possível disponibilizar mais de uma foto por participante, fotos adicionais serão disponibilizadas como cortesia.

7. Onde serão divulgadas as fotos do evento?

As fotos serão publicadas, posteriormente, no site da Highway Star, na aba de “Eventos passados”. Após o evento, fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar quando as fotos estiverem disponíveis.

Ao adquirir a Foto Individual e/ou Selfie, o participante concorda com a divulgação da foto em nosso site e redes sociais.

IMPORTANTE:

As regras e orientações sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira dos artistas e serão repassadas aos participantes antes de cada evento. 

Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento e que as orientações sobre o atendimento podem ser alteradas de acordo com solicitações do artista e sua equipe. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso. 

Ao participar dos eventos, o participante declara estar ciente de que as orientações e horários de cada atividade estão sujeitos a alteração de acordo com solicitações da equipe responsável pelo gerenciamento da carreira das artistas.

Os eventos de interação podem ser realizados em espaços diferentes para participantes com dificuldades de locomoção.