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Perguntas frequentes: 2z no Brasil


  • 24/01/2022 - 16:50
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Tire todas as suas dúvidas sobre o evento:
2Z 2022 BRAZIL TOUR “A CRASH LANDING”

Tempo médio de leitura: 10 min.

SOBRE A TURNÊ

  1. Como as cidades foram definidas?

As cidades da turnê do 2Z foram escolhidas em votação na internet, realizada em dezembro de 2021. O show em São Paulo foi definido antecipadamente, pela boa recepção que a cidade sempre demonstrou nas turnês realizadas pela Highway Star anteriormente. As três cidades das sessões de autógrafos foram as mais votadas na pesquisa.

  1. Haverá restrições de acesso aos eventos devido à pandemia da covid-19?

Cada evento seguirá as orientações de seu respectivo município para a realização de eventos durante a pandemia da covid-19. As exigências serão seguidas de acordo com as determinações de cada local no período do evento. Cada participante deve se responsabilizar por cumprir as orientações, que podem exigir, por exemplo, comprovante de vacinação contra a covid-19 e uso de máscaras faciais. As exigências para entrada e permanência no evento serão enviadas, posteriormente, para os participantes por e-mail. Aqueles que descumprirem as regras de acesso não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso.

SOBRE O SHOW EM SÃO PAULO

  1. Quanto tempo de duração terá o show do 2Z?

O show do 2Z terá a duração de até 90 minutos.

  1. Qual é a classificação etária do show?

Participantes menores de 14 anos poderão entrar apenas acompanhados de pais ou responsáveis legais, maiores de 21 anos, sendo que os acompanhantes também deverão ter ingresso para o show. Participantes a partir de 14 anos poderão entrar desacompanhados. Não há idade mínima para entrada no show.

Caso o responsável legal não possa acompanhar o menor de 14 anos no show, ele deverá designar um adulto, maior de 21 anos, que deverá se responsabilizar pelo menor durante todo o evento. O acompanhante deverá ter ingresso para o show e portar uma autorização, assinada pelo responsável legal e autenticada em cartório, em que ele autoriza a permanência do menor no evento sob a responsabilidade desse acompanhante. Faça o download do modelo de autorização para acompanhantes de menores de 14 anos.

  1. Qual será o dia, horário e o local do show?

SÃO PAULO – SP

Data: 17 de junho de 2022 (sexta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 17h)
Local: Teatro Gamaro (R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca)

  1. O Teatro Gamaro possui guarda-volumes?

Não, fique atento à lista de itens que não podem entrar no show que será divulgada nas redes sociais da Highway Star. Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@hwstar.com.br.

  1. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?

Não. Não será permitida a entrada nas casas de show com câmeras fotográficas.

  1. No dia do show, haverá algum tipo de numeração na fila?

Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada a partir da abertura dos portões irá seguir a ordem de chegada dos participantes e as pulseiras de cada setor só serão entregues na abertura dos portões. Orientamos também que não sejam formadas filas anteriormente ao dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento e também para evitar aglomerações.

  1. Quais os valores dos ingressos para o show e diferenciação entre os setores em São Paulo?

Premium: R$250 (meia-entrada) | R$500 (inteira)
Mezanino I: R$185 (meia-entrada) | R$370 (inteira)
Mezanino II: R$105 (meia-entrada) | R$210 (inteira)

Não será cobrada taxa de conveniência.

O setor Premium fica no mesmo nível do palco e os dois Mezaninos ficam em níveis superiores. Todos os setores possuem assentos, que não são marcados e serão preenchidos de acordo com a ordem de entrada em cada setor.

  1. Quais os valores dos ingressos para os eventos de interação?

O evento de interação “Hi-touch” é vendido pelo valor único de R$90, apenas para participantes do show. O evento de interação “Foto Individual” é vendido pelo valor único de R$125, também apenas para participantes do show. Não será cobrada taxa de conveniência.

  1. Sobre a meia-entrada:

O benefício da meia-entrada em de acordo com as leis federais, estaduais e municipais de São Paulo está disponível para:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;
– Professores da rede pública estadual de ensino.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

9.1. Sou estudante, preciso levar a ração para comprovar a meia-entrada?

Não! O recolhimento de doações de ração é uma iniciativa para ajudar ONGs que resgatam animais de rua e facilitar o acesso ao evento para aqueles que não são contemplados pela lei da meia-entrada. Portanto, se você já possui o benefício da meia-entrada, basta levar os documentos que comprovem seu benefício e apresentar junto com o seu ingresso.

  1. Qualquer pessoa pode comprar o ingresso promocional?

Sim. Aqueles que já não são mais estudantes ou não são contemplados pela lei da meia-entrada poderão optar pelo ingresso “Promo + 1kg” na venda antecipada e fazer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. Vale lembrar que o pacote de ração deve estar dentro do prazo de validade e não serão aceitos pacotes a granel, visto que nesses casos não é possível identificar os prazos de validade e conservação do alimento.

  1. Onde posso comprar meu ingresso para o show?

A venda de ingressos para o show do 2Z está disponível exclusivamente pela internet: https://www.sympla.com.br/2z-2022-brazil-tour-a-crash-landing—sao-paulo__1465566 

  1. Quais setores têm acesso para Pessoas com Deficiência (PcD)?

Apenas o setor Plateia possui assentos reservados para cadeirantes.

SOBRE OS EVENTOS DE INTERAÇÃO EM SÃO PAULO

  1. O que é o “Hi-touch”?

O “Hi-touch” é um evento de interação com os artistas que acontecerá após o fim do show e, para participar, é necessário ter ingresso para o show. Nele, os fãs podem cumprimentar os artistas com um toque de mãos.

  1. O que é “Foto Individual”?

“Foto  Individual” é um evento de interação com o artista, em que os fãs poderão tirar uma foto com o grupo. Serão 100 fãs no total e cada fã poderá tirar uma foto, ao lado dos cinco artistas. As fotos serão feitas por um fotógrafo profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. O evento “Foto Individual” acontecerá após o show e, para participar, é necessário ter ingresso para o show.

2.1. Como será a “Foto Individual”? Ficaremos ao lado dos artistas?

Veja, apenas como exemplo, as fotos do “Meet & Greet” realizado com o cantor Miyavi em 2019:
https://www.hwstar.com.br/eventos/miyavi-no-sleep-till-tokyo-em-sao-paulo-meet-greet/ 

Cada fã terá direito a uma foto, que terá o participante e os cinco artistas do grupo juntos. A disposição de como o fã ficará na foto será definida pela produção responsável pelo gerenciamento da carreira do artista, no dia do evento. 

  1. Por que os ingressos “Hi-touch” e “Foto Individual” não têm valor de meia-entrada?

Por se tratar de um serviço de interação com artista, não se aplica o benefício da meia-entrada e os ingressos serão vendidos por valor único.

  1. Tenho 14 anos ou menos e vou participar do “Hi-touch” e “Foto Individual”. Meu acompanhante precisa de ingresso para o “Hi-touch” e “Foto Individual”?

Não. O menor de 14 anos poderá participar dos eventos “Hi-touch” e “Foto Individual” sem a presença do acompanhante. No entanto, caso o acompanhante queira acompanhar o menor de 14 anos ele deve, obrigatoriamente, possuir ingresso para o respectivo evento de interação. Em nenhuma hipótese será permitida a permanência de acompanhantes sem ingresso nos eventos, mesmo que não participem das interações. Caso o acompanhante insista em desrespeitar as orientações, NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada do menor no evento e os ingressos não serão passíveis de reembolso.

  1. Comprei ingresso para o “Hi-touch” e/ou “Foto Individual”, não posso tirar fotos do artista com meu celular/câmera?

Não. Essa é uma orientação imposta pela empresa responsável pelo gerenciamento da turnê do artista. Caso haja alguma alteração sobre essa orientação, ela será informada aos participantes no dia do evento.

IMPORTANTE: as regras sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira do artista e serão repassadas aos participantes antes de cada evento. As regras de cada evento de interação também podem ser alteradas de acordo com as orientações de prevenção à covid-19 de cada município. Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.

  1. Não vou ao shows, posso comprar ingresso para o “Hi-touch” e para a “Foto Individual” em São Paulo?

Não. Os eventos de interação acontecerão após o show e serão exclusivos para participantes desse evento. A validação dos ingressos de “Hi-touch” e “Foto Individual” só é feita mediante apresentação de ingresso para o show e ingressos apresentados sem o respectivo ingresso para o show não serão considerados válidos e não são passíveis de reembolso.

SOBRE AS SESSÕES DE AUTÓGRAFOS

  1. Qual o local, dia e horário de cada sessão de autógrafos?

RIO DE JANEIRO – RJ:

Data: 11 de junho de 2022 (sábado)
Horário: 17h (abertura de portões às 16h30)
Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)

RECIFE – PE:

Data: 13 de junho de 2022 (segunda-feira)
Horário: 16h30 (abertura de portões às 16h)
Local: Teatro Barreto Júnior (R. Est. Jeremias Bastos – Pina)

FORTALEZA – CE:

Data: 15 de junho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 17h (abertura de portões às 16h30)
Local: Teatro Celina Queiroz (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)

1.1 Comprei ingresso para a Sessão II, por que o horário no meu ingresso está diferente?

Inicialmente, os eventos aconteceriam com duas sessões distintas, com duas entradas do público. No entanto, para melhor atender os fãs e proporcionar um evento com mais atividades (como brincadeiras no palco entre os artistas e apresentações musicais), o cronograma da sessão de autógrafos foi alterado e todos os fãs poderão acessar os teatros no primeiro horário, da Sessão I.

1.2 Até qual horário posso entrar para participar das sessões de autógrafos?

Após o início das sessões de autógrafos, nos horários indicados acima, será permitida a entrada com o tempo de tolerância de 30 minutos após o início do evento. Aqueles que compraram ingressos inicialmente para a Sessão II poderão acessar o evento no horário programado inicialmente. O tempo de atendimento é determinado pela equipe do artista. Participantes que não comparecerem não possuem direito ao reembolso.

  1. Como funciona a sessão de autógrafos (fansign)?

A sessão de autógrafos é um evento de interação com o artista, em que os participantes recebem um autógrafo de cada integrante do grupo. Ao entrar na casa, os participantes da fansign ficam sentados em cadeiras enquanto aguardam a hora de receber seu autógrafo. Quando chega sua vez, o fã passa por cada um dos integrantes do grupo e recebe o autógrafo. As regras sobre o contato do público com o artista durante o evento são repassadas de acordo com os procedimentos de cada empresa que gerencia a carreira do artista e de acordo com as orientações de prevenção da covid-19 de cada município.

Além de dar autógrafos, nos eventos de Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, o 2Z também fará uma pequena apresentação musical, em formato de “pocket show”, com cinco músicas ao final do evento. Os artistas também terão um momento no palco para interagir com os fãs, com brincadeiras entre os integrantes da banda.

  1. O que posso levar para receber meu autógrafo na sessão de autógrafos?

Será entregue um pôster oficial da turnê para todos os participantes das sessões de autógrafos. Há também a opção de ingresso de compra do CDs do 2Z, que será vendido exclusivamente na turnê. Você também pode levar qualquer produto oficial do 2Z para receber seu autógrafo. Caso não tenha nenhum produto oficial, você poderá receber seu autógrafo no pôster oficial do evento que será entregue no dia pela produção. Todos os participantes receberão o pôster oficial. Não será permitido receber o autógrafo em cadernos, bandeiras, camisetas ou outro tipo de produto não oficial. Cada participante só poderá receber um autógrafo de cada um dos cinco artistas (ou seja, cinco assinaturas no total), no CD OU no pôster oficial.

  1. Qual é a classificação etária das sessões de autógrafos?

A classificação das três sessões de autógrafos é livre.

  1. Não haverá mais sessões I e II?

Não. para melhor atender os fãs e proporcionar um evento com mais atividades (como brincadeiras no palco entre os artistas e apresentações musicais), o cronograma da sessão de autógrafos foi alterado e todos os fãs poderão acessar os teatros no primeiro horário, da Sessão I, e serão atendidos em sessão única. Caso tenha alguma dúvida sobre a alteração, entre em contato com a Highway Star pelo e-mail contato@hwstar.com.br.

  1. Os assentos para a sessão de autógrafos são marcados?

Não, a ordem de entrada e assentos será realizada de acordo com a chegada dos participantes.

  1. Presentes para os artistas

A produtora coreana autorizou a entrega de presentes para o 2Z. Os presentes serão recolhidos durante as sessões de autógrafos. Vale lembrar que o artista estará em turnê e viajará por quatro cidades, portanto, pedimos atenção ao tamanho e peso dos presentes.

  1. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?

Sim, mas só será permitido fazer registros fotográficos com câmeras ou aparelhos celulares enquanto o participante estiver sentado aguardando seu momento de receber o autógrafo, sem que o registro fotográfico impeça a visibilidade dos outros participantes. Caso seja identificado que alguma câmera esteja atrapalhando a experiência dos participantes, será pedido que o equipamento fotográfico seja guardado. Não será permitido o uso de tripés.

Durante o atendimento com os artistas, ou seja, quando o participante estiver recebendo os autógrafos, não é permitido que ele leve câmeras ou aparelhos celulares. Também não é permitido que o participante interrompa o atendimento de recebimento de autógrafos para pedir fotos com os artistas.

  1. Qual é o valor do ingresso para as sessões de autógrafos?

O ingresso para a sessão de autógrafos no Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza será vendido por R$150, valor único. Não será cobrada taxa de conveniência.

  1. Por que o ingresso para a sessão de autógrafos não tem valor de meia-entrada?

Por se tratar de um serviço de interação com artista, não se aplica o benefício da meia-entrada e os ingressos serão vendidos por valor único.

  1. Onde posso comprar meu ingresso para as sessões de autógrafos?

Os ingressos para as sessões de autógrafos com o 2Z são vendidos exclusivamente pela internet:

Rio de Janeiro: https://www.sympla.com.br/2z-2022-brazil-tour-quota-crash-landingquot—rio-de-janeiro__1465787 

Recife: https://www.sympla.com.br/2z—2022-brazil-tour-a-crash-landing–recife__1465785

Fortaleza: https://www.sympla.com.br/2z-2022-brazil-tour-a-crash-landing—fortaleza__1466006 

SOBRE A FOTO INDIVIDUAL NO RIO DE JANEIRO, RECIFE E FORTALEZA

  1. O que é “Foto Individual”?

“Foto  Individual” é um evento de interação com o artista, em que os fãs poderão tirar uma foto com o grupo. Serão 100 fãs no total e cada fã poderá tirar uma foto, ao lado dos cinco artistas. As fotos serão feitas por um fotógrafo profissional, não sendo permitidas fotos com celulares dos fãs e/ou selfies. O participante deverá, obrigatoriamente, seguir as orientações da produção para participar da foto. O evento “Foto Individual” no Rio, Recife e Fortaleza será exclusivo para participantes das sessões de autógrafos.

2.1. Como será a “Foto Individual”? Ficaremos ao lado dos artistas?

Veja, apenas como exemplo, as fotos do “Meet & Greet” realizado com o cantor Miyavi em 2019:
https://www.hwstar.com.br/eventos/miyavi-no-sleep-till-tokyo-em-sao-paulo-meet-greet/ 

A disposição de como o fã ficará na foto será definida pela produção responsável pelo gerenciamento da carreira do artista, no dia do evento.

  1. Qual horário da “Foto Individual”?

A “Foto Individual” acontecerá no final do evento, após todos os participantes serem atendidos e após a apresentação musical do 2Z.

  1. Comprei ingresso para a “Foto Individual”, não posso tirar fotos do artista com meu celular/câmera?

Não. Essa é uma orientação imposta pela empresa responsável pelo gerenciamento da turnê do artista. Caso haja alguma alteração sobre essa orientação, ela será informada aos participantes no dia do evento.

IMPORTANTE: as regras sobre os eventos de interação são determinadas pela agência responsável pelo gerenciamento da carreira do artista e serão repassadas aos participantes antes de cada evento. As regras de cada evento de interação também podem ser alteradas de acordo com as orientações de prevenção à covid-19 de cada município. Ao adquirir o ingresso, o participante declara estar ciente que deverá seguir as orientações dadas pela produção no local para a boa execução do evento. Participantes que não se atentarem às regras poderão perder o benefício de participar do evento sem direito ao reembolso.

  1. Por qual valor é vendido o ingresso de “Foto Individual” para as sessões de autógrafos?

O ingresso para a “Foto Individual” será vendido por R$125 valor único, para participantes das sessões de autógrafos do Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. Não será cobrada taxa de conveniência.

  1. Por que o ingresso “Foto Individual” não tem valor de meia-entrada?

Por se tratar de um serviço de interação com artista, não se aplica o benefício da meia-entrada e os ingressos serão vendidos por valor único.

SOBRE O CD

  1. Quanto custa o CD para participantes das sessões de autógrafos e do show?

O CD do será vendido antecipadamente para os participantes dos eventos da turnê do 2Z, pelo valor de R$180. 

  1. Quem pode comprar os CDs?

Apenas participantes que tenham ingresso para as sessões de autógrafos de e para o show da turnê do 2Z. Os CDs serão entregues aos participantes na entrada dos respectivos eventos e não será possível retirá-los de qualquer outra maneira. CDs não retirados no dia do seu respectivo evento não são passíveis de reembolso.

  1. Se eu não for na sessão de autógrafos ou nos shows, posso receber meu CD pelos Correios?

Não. O ingresso para o evento, assim como o ingresso para o CD, não é passível de reembolso caso não seja utilizado. O CD também será entregue apenas na entrada do respectivo evento para qual foi comprado.

  1. Como será o CD?

O CD do 2Z será duplo, ou seja, terá dois discos com músicas da banda. O CD se chamará “Complete Works” e trará músicas dos álbuns já lançados pelo 2Z. Será uma versão exclusiva para a turnê do Brasil e apenas 50 unidades serão vendidas em toda a turnê.

SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO NA SYMPLA

  1. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito (bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Elo),  boleto e PIX.

  1. Comprei meu ingresso pela internet. Como posso retirá-lo?

O ingresso que será válido na entrada é o e-ticket enviado por e-mail pelo Sympla. Você tem que imprimir e apresentá-lo no dia do evento. Você também poderá apresentar o arquivo na tela de seu aparelho celular. Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br.

  1. Alguma dúvida sobre pagamentos aprovados e cobranças indevidas?

Estas devem ser tiradas diretamente com a Sympla. Pelo site, é possível tirar dúvidas com atendentes da Sympla pelo Chat (atendimento de segunda a sexta, de 9h às 18h (horário de Brasília)

  1. Posso trocar a forma de pagamento do meu ingresso?

Não, para mudar a forma de pagamento é necessário refazer a compra.

  1. Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

Se a compra foi feita por boleto, o reembolso é feito na conta bancária indicada pelo comprador, no prazo de máximo de 5 dias.

Se a compra foi feita por cartão de crédito, o reembolso é feito diretamente no cartão e virá como crédito na próxima fatura. O estorno depende do fechamento da fatura.

Se a compra foi feita por PIX, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na conta em até 5 dias úteis.

  1. Já paguei o meu ingresso, porém não recebi a confirmação de pagamento.

Devido ao prazo de comunicação entre o banco e o sistema, a confirmação pode demorar um pouco para chegar. Caso queira confirmar se o e-mail cadastrado ou o status da compra, envie e-mail para contato@hwstar.com.br.

Em compras feitas por cartão de crédito, normalmente, a operadora demora um tempo para avaliar seu limite de crédito e o ingresso fica como “pendente”. Nesses casos, recomendamos que aguarde a confirmação de sua operadora de cartão sobre a aprovação ou recusa do pedido.

6.1 PARA COMPRAS EM CARTÃO DE CRÉDITO! IMPORTANTE:

Para reduzir fraudes, os processadores de pagamento costumam realizar processos de análise de risco em compras feitas pela internet. 

A análise de risco do é feita da seguinte forma: quando você faz o pagamento, a operadora do seu cartão de crédito reserva o valor da sua compra com os créditos de seu cartão. Depois disso, o processador do pagamento verificará os dados que você preencheu na parte “Dados do Comprador” na hora da compra. Os dados do comprador não precisam ser os mesmos dos dados de quem irá ao evento. Nessa verificação, eles irão conferir o CEP que você preencheu com o CEP cadastrado na fatura do cartão, o histórico de compras do dono do cartão e o que mais julgarem necessário. Neste último exemplo, do histórico de compras, por exemplo: se você raramente compra pela internet, eles podem considerar suspeito e irão te ligar. Caso você faça muitas compras seguidas no mesmo dia, também. Caso você faça muitas compras no exterior e agora fez essa compra nacional ou vice-versa, também é considerado um risco em potencial. Ou seja, caso a análise de risco não seja satisfatória, eles farão três tentativas de ligações para o dono do cartão para verificar se a compra é verdadeira. Por isso, pedimos ATENÇÃO: se você está usando o cartão de um terceiro, lembre-se de avisá-lo sobre a possível ligação.

Caso o processador do pagamento não consiga falar com o dono do cartão, por razões de segurança eles recusam a compra. Tudo isso é feito em um prazo de até 48 horas. Por essa razão o seu crédito fica bloqueado no cartão, mas isso não significa que o seu ingresso já esteja pago, pois se a operadora recusar a compra, o valor reservado será devolvido ao seu cartão de crédito. Caso isso ocorra, a transação poderá aparecer em sua fatura durante um período de até sete dias, quando sua operadora de cartão de crédito fará o cancelamento dessa pré-autorização e o valor da compra será liberado novamente.

Explicado isso, o que sugerimos a todos é que prestem muita atenção na hora de preencher os Dados do Comprador e que, em caso de uso de cartões de crédito de terceiros, não deixe de mencionar sobre isso para evitar mal entendidos em caso da possível ligação de confirmação da compra.

Lembramos que a Highway Star não está envolvida neste processamento de dados nem na análise de risco, e que qualquer dúvida sobre este assunto deverá ser resolvida diretamente com os canais de atendimento do Sympla (participante@sympla.com.br).

  1. Não recebi meu ingresso.

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato com o e-mail participante@sympla.com.br..

  1. Boleto gerado garante o ingresso?

Sim. Até o dia de vencimento do boleto, o seu ingresso estará reservado. Caso o pagamento não seja feito, o ingresso voltará automaticamente a ficar disponível no site.

  1. Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?

Sim, o nome que está no ingresso não interfere na entrada na casa. No entanto, Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta instalar o app da Sympla. Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba “Ingressos”, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

  1. Quanto tempo tenho para pagar meu boleto?

Ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma. O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do seu internet banking.

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

  1. I am a foreigner. How can I buy tickets for the show or the fansigns?

You can buy tickets for the event through Sympla website with international credit card or through PayPal (sending an email to foreigners@hwstar.com.br).

DÚVIDAS GERAIS

  1. Respostas de e-mail, mensagens e afins

Recebemos várias dúvidas, comentários e sugestões diariamente. Por isso, podemos levar até 5 dias úteis para responder sua mensagem. Não se preocupe, todas serão lidas e respondidas. Aguarde nosso retorno. Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas com antecedência. Nas datas próximas ao evento, a demanda de atendimento aumenta consideravelmente, o que pode ocasionar atraso no prazo de respostas.

  1. Tenho interesse em trabalhar nos eventos

No momento, não temos nenhuma vaga aberta para staffs. Mas caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso banco para futuras oportunidades, envie para o e-mail contato@hwstar.com.br.