Perguntas frequentes: Highway Meet com 2Z


  • 24/05/2021 - 16:55
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Tempo médio de leitura: 15 min.

Acesse também nosso guia rápido de instruções para o acesso ao evento.

Veja também nosso vídeo com o tutorial de acesso ao evento:

SOBRE O “HIGHWAY MEET”

  1. O que é o “Highway Meet”?

O “Highway Meet” é um evento virtual, idealizado pela produtora Highway Star. A ideia é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período de isolamento social, em que a recomendação é a não realização de eventos presenciais. Pensando nisso, a Highway Star planejou uma série de eventos virtuais, em que fãs brasileiros poderão conversar com seus ídolos e ter acesso a um serviço de tradução entre os idiomas português e coreano.

O “Highway Meet” é também uma forma de possibilitar que fãs que não têm disponibilidade para viajar para as cidades em que os eventos normalmente acontecem possam interagir com seus ídolos. Dessa vez, qualquer um, de qualquer cidade brasileira, poderá participar dos eventos da Highway Star, do conforto de sua casa.

A Highway Star é uma produtora de shows especializada em eventos com artistas coreanos e já trouxe para o Brasil nomes como BTS, Monsta X, Pentagon, SF9, UNIQ, Dreamcatcher, entre outros. A Highway Star é também a responsável pelas turnês do KARD no Brasil. Além disso, a produtora trouxe para o Brasil o conceito “turnês de fansign”, tendo realizado a primeira turnê com um artista sul-coreano em cidades brasileiras com sessões de autógrafos em 2016, com o grupo 24K.

  1. Preciso comprar ingressos para participar?

Sim, o “Highway Meet” é um evento com número de participantes limitados e o acesso se dá por meio da compra do ingresso.

  1. Quais artistas participarão do Highway Meet?

O grupo UNVS, a cantora Minzy, o cantor Kisu e o grupo KARD já participaram do “Highway Meet” e o próximo será o 2Z. Em breve, anunciaremos também outros artistas que participarão dessa interação planejada com foco nos fãs brasileiros.

  1. Como faço para sugerir nomes de artistas para o “Highway Meet”?

Comente nas redes sociais da Highway Star! Também aceitamos sugestões por meio do e-mail contato@hwstar.com.br. Nas nossas redes sociais, estamos sempre fazendo pesquisas sobre os artistas que vocês gostam, não deixem de votar e comentar, pois todo resultado é importante para sabermos mais sobre as preferências de vocês.

SOBRE A VENDA DE INGRESSOS

  1. Onde compro meu ingresso?

Os ingressos para o evento virtual com o 2Z serão vendidos exclusivamente pela Sympla, no link abaixo:

Dia 16 de julho de 2021 (sexta-feira): https://www.sympla.com.br/highway-meet-com-2z—1607__1223614 

A venda de ingressos está disponível exclusivamente pela internet.

A compra de ingressos em qualquer outro ponto de venda não garante o acesso ao evento. A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

  1. Quanto custa o ingresso?

O ingresso para o meet & greet virtual com o 2Z será vendido por R$120. Esse valor é único e poderá ser cobrada taxa de conveniência.

2.1. Não terá meia-entrada para esse evento?

Não. Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para esse evento. Os ingressos estarão disponíveis apenas em valor único.

  1. O ingresso é nominal?

Sim. O nome que consta no seu ingresso é o nome pelo qual você será identificado no dia do evento. Portanto, o nome que consta no ingresso deve, obrigatoriamente, ser o nome civil ou social do participante. Se outra pessoa comprou seu ingresso, você deve fazer a troca da titularidade do seu ingresso.

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta instalar o app da Sympla. Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba “Ingressos”, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService

Caso tenha dúvidas sobre a troca de titularidade, elas podem ser encaminhadas para o e-mail contato@hwstar.com.br.

Não deixe de garantir que o seu nome esteja no ingresso! É por ele que você será identificado e chamado no dia do evento.

  1. Quantos ingressos estarão disponíveis.

Serão 100 ingressos disponíveis no total, sendo 50 para cada sessão.

  1. Como recebo o ingresso e como faço para acessar o evento?

Após a confirmação da compra do ingresso, você receberá um link para participar do evento. Os participantes poderão acessar o evento 15 minutos antes do início da primeira sessão. Fique atento aos horários que constam em seu ingresso.

  1. Perdi o e-mail com o acesso ao evento, o que eu faço?

Você poderá acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato pelo e-mail participante@sympla.com.br e por meio deste link bit.ly/CadeMeuIngresso.

  1. Posso comprar mais de um ingresso por sessão?

Sim. Você pode comprar mais de um ingresso por sessão e, consequentemente, aumentar o seu tempo de interação com o 2Z. 

Caso você adquira mais de um ingresso, você deverá acessar o evento apenas por um ingresso e se identificar como portador de mais de um ingresso. Os moderadores da Highway Star farão a conferência e o check-in de todos os seus ingressos. 

Importante: cada link de acesso para o evento é único. Ele NÃO pode ser usado em mais de um aparelho ao mesmo tempo. Se você compartilhá-lo com outra pessoa, você perderá o seu acesso para o evento. Se você enviar o link para outra pessoa e ela acessar o evento primeiro que você, iremos considerar que essa pessoa é o participante do evento e você perderá qualquer direito sobre o ingresso. Não tente encontrar meios para fazer mais de um acesso por meio de um link, seu ingresso será invalidado e você não terá direito ao reembolso.

  1. O que acontece se eu não conseguir participar do evento por problemas técnicos (problemas na internet ou na configuração do aparelho)?

Cada participante deve se responsabilizar por garantir o funcionamento de seus respectivos requisitos básicos de acesso ao evento. Consideramos requisitos básicos:

  1. Computador, celular ou tablet
    Sistemas operacionais suportados para acesso por Computador: Windows; macOS X (10.7 ou superior); Ubuntu 12.04 ou superior; Mint 17.1 ou superior; Red Hat Enterprise Linux 6.4 ou superior; Oracle Linux 6.4 ou superior; CentOS 6.4 ou superior; Fedora 21 ou superior; OpenSUSE 13.2 ou superior; ArchLinux (apenas 64 bits).
    Sistemas operacionais suportados para celular ou tablet: Android (4.0 ou superior); iOS (7.0 ou superior); iPadOS (13.0 ou superior); Kindle Fire HD, Windows 8.1 Windows 10.
    2. Acesso à internet: conexão banda larga com ou sem fio (Wi-Fi, 3G ou 4G/LT)
    3. Alto-falantes ou fone de ouvido
    4. Microfone
    5. Plataforma Zoom instalada:
    Download para computador: Cliente Zoom para Reunião
    Download para celular ou tablet: iPhone ou Android

A ausência de um desses requisitos impossibilita a participação no evento. O participante também deve testar e garantir o bom funcionamento dos requisitos acima para garantir sua participação no evento. Problemas técnicos de responsabilidade do participante e que impossibilitarem sua participação no evento não darão direito ao reembolso do ingresso.

Caso tenha dúvidas sobre qualquer um dos itens acima, você poderá entrar em contato com a Highway Star por meio do e-mail contato@hwstar.com.br. Lembre-se de testar seu equipamento e seu acesso ao Zoom com antecedência e enviar suas dúvidas com a maior antecipação possível. Dúvidas enviadas no dia do evento poderão não ser respondidas em tempo.

Importante: a Highway Star não presta assistência técnica de acesso à internet ou de manutenção dos aparelhos. Poderemos apenas auxiliá-los de acordo com os erros mais comuns e sobre o acesso ao ingresso do evento. Problemas técnicos devem ser solucionados com profissionais especializados.

  1. I am a foreigner, can I buy tickets for the “Highway Meet”?

You can buy tickets for the event through Sympla (with international credit card) or through PayPal (sending an e-mail to foreigners@hwstar.com.br), but please notice that the interpreter for the event is only Korean and Portuguese speaker. Please keep in mind that the artists might not be able to speak English fluently.

SOBRE O EVENTO

  1. Como funcionará o evento?

A videochamada será realizada por meio da plataforma Zoom, via Sympla Streaming. Para participar, todo participante deverá ter acesso a um aparelho (computador, celular ou tablet) com acesso à internet e fazer download do Zoom. O acesso ao evento se dará por meio do link único que será enviado para cada participante após a confirmação da compra do ingresso.

Ao acessar a plataforma, o ambiente se dará em três salas distintas:

Na primeira, todos os participantes estarão juntos. Essa sala será mediada por membros da equipe Highway Star para conferência dos participantes. Nela, você poderá tirar as últimas dúvidas antes de interagir com o artista.

A segunda sala será o ambiente da interação. Cada participante acessará a sala individualmente e será conduzido até a sala pela equipe Highway Star. Na sala, estarão presentes apenas o artista, o tradutor, o participante e membros da equipe Highway Star. Cada participante só terá acesso a essa sala durante o seu momento de interação.

O participante ficará nessa sala de acordo com os ingressos adquiridos e o tempo será cronometrado. Nesse tempo, está incluso o tempo de interação entre o participante e o artista e o tempo da tradução da conversa, do português para coreano e do coreano para português. Após o fim do atendimento, o participante será direcionado para outro ambiente.

Após o fim do evento, você será direcionado para uma terceira sala, onde a equipe Highway Star lhe dará as orientações para encerrar sua participação e sair do evento.

  1. O que preciso para participar?

Após comprar seu ingresso, você deve garantir o acesso a:

  1. Computador, celular ou tablet
    Sistemas operacionais suportados para acesso por Computador: Windows; macOS X (10.7 ou superior); Ubuntu 12.04 ou superior; Mint 17.1 ou superior; Red Hat Enterprise Linux 6.4 ou superior; Oracle Linux 6.4 ou superior; CentOS 6.4 ou superior; Fedora 21 ou superior; OpenSUSE 13.2 ou superior; ArchLinux (apenas 64 bits).
    Sistemas operacionais suportados para celular ou tablet: Android (4.0 ou superior); iOS (7.0 ou superior); iPadOS (13.0 ou superior); Kindle Fire HD, Windows 8.1 Windows 10.
    2. Acesso à internet: conexão banda larga com ou sem fio (Wi-Fi, 3G ou 4G/LT)
    3. Alto-falantes ou fone de ouvido
    4. Microfone
    5. Plataforma Zoom instalada:
    Download para computador: Cliente Zoom para Reunião
    Download para celular ou tablet: iPhone ou Android

Os itens acima são os requisitos básicos para a participação no evento e o participante deve garantir o bom funcionamento de todos os itens para efetivar sua participação. É imprescindível que o participante faça o teste na plataforma antes do evento para solucionar possíveis problemas de configuração de seu aparelho.

  1. Quanto tempo posso falar com o artista?

O ingresso dá direito a 2 (dois) minutos de interação com o artista. Caso você deseje, você poderá adquirir mais ingressos para falar com o artista por mais tempo. Nesse caso, o tempo será somado de acordo com a quantidade de ingressos adquiridos.

Nesse tempo, você poderá falar com o artista, ouvir a resposta e a tradução, que será feita do português para o coreano e do coreano para o português. O tempo será cronometrado em relógio e ao fim do seu atendimento você será direcionado para outra sala. Não haverá prorrogação do tempo por motivos de falha na conexão do participante ou por qualquer outro motivo de responsabilidade do participante.

  1. Qual o horário da sessão?

No dia 16 de abril, haverá duas sessões para o evento com o 2Z. A primeira terá início às 19h e a segunda terá início às 21h (horário de Brasília). Na hora da compra, o participante deverá escolher o horário que prefira. 

A Highway Star usará, como referência, o relógio disponível no site: https://www.horario-brasilia.com/

4.1. Comprei meu ingresso, mas quero trocar o horário da sessão. O que eu faço?

Nesse caso, você precisará entrar em contato com a Highway Star pelo e-mail contato@hwstar.com.br para verificar sobre a possibilidade de troca. Se houver disponibilidade, a equipe de atendimento da Highway Star dará as informações por e-mail sobre o procedimento de troca.

  1. O que acontece se minha internet cair durante o evento?

Se sua internet falhar durante o evento, ou se você tiver qualquer problema que interrompa sua participação no evento, como queda de energia ou falha no seu aparelho, você poderá acessar novamente o evento por meio do mesmo link que você recebeu por e-mail. No entanto, você deve retornar para o Zoom o mais breve possível, antes do fim da sessão. Sua participação estará condicionada ao seu retorno ao ambiente do evento, dentro do horário de atendimento do artista. Se você sair do evento ou tiver problemas de conexão em um horário próximo ao seu atendimento, só iremos aguardar seu retorno até que todos os participantes sejam atendidos. O tempo de atendimento do artista não será prorrogado para atender participantes que deixarem a sala, por qualquer motivo.

Caso utilize um notebook, verifique se ele está carregado ou conectado à fonte de energia durante todo o evento, para evitar perda de dados e/ou desconexão. O mesmo vale para celular ou tablet, verifique a carga da bateria para evitar desconexão.

  1. Falo coreano, posso falar diretamente com o artista?

Sim, você pode se comunicar com o artista em coreano, se preferir. O tradutor estará disponível na sala para intermediar a conversa entre participantes que se comunicarem em português. 

  1. Falo inglês, posso falar diretamente com o artista?

Nem todos os artistas podem entender e falar inglês fluentemente, então recomendamos que a comunicação seja feita sempre em português, com auxílio da tradutora, e coreano. 

  1. Como será definida a ordem de atendimento em cada sessão?

A ordem do atendimento será definida pela Highway Star, de acordo com a ordem alfabética dos participantes e da ordem de acesso dos participantes na primeira sala do evento. 

Na sala de espera, um moderador da Highway Star comunicará os participantes que estiverem aguardando sobre a ordem do atendimento para que eles possam se preparar. Na hora do seu atendimento, você será direcionado pela Highway Star para a sala da artista.

  1. O evento será gravado? Posso gravá-lo?

Sim, o evento será gravado para fins de registro pela Highway Star. No entanto, cada participante poderá, individualmente, gravar seu momento de interação com o artista por meio de ferramentas externas de gravação da tela, se houver interesse. Será permitida a gravação por meio do recurso de gravação do Zoom e por aplicativos externos. Recomendamos que testem a gravação antes do evento para evitar problemas no dia. 

Caso o participante não consiga realizar sua gravação, ele poderá solicitar para a Highway Star o acesso ao seu vídeo do evento. Para receber seu vídeo após o evento, o participante deverá entrar em contato pelo e-mail contato@hwstar.com.br no máximo, até 24 horas após o evento. A gravação só será enviada para os participantes que solicitarem o vídeo dentro do prazo citado.

  1. Conversarei sozinho com o artista ou haverá mais gente na sala?

Sim, no momento da interação com o grupo, você será o único participante presente na sala. Além de você, haverá apenas o artista, o tradutor e a equipe Highway Star. Você poderá interagir com os outros participantes na primeira sala do evento, onde haverá a conferência dos participantes.

  1. Posso acessar o evento apenas do computador ou posso usar meu celular?

Você poderá acessar o evento por meio de computador, celular ou tablet, desde que faça o download e a instalação da plataforma Zoom. O acesso deve ser feito de apenas um dispositivo.

  1. Existe restrição de idade para participar do evento?

Não, a classificação dos eventos é livre.

  1. Se eu tiver problemas no dia do evento para acessar o Zoom ou o evento, como faço para falar com vocês?

Estaremos disponíveis nas redes sociais, pelo WhatsApp (31) 98341-8467 e no e-mail contato@hwstar.com.br. No entanto, recomendamos que faça o teste na plataforma pelo menos uma semana antes do evento, para solucionar possíveis problemas e verificar o funcionamento de sua câmera e do microfone. No dia do evento, faremos atendimento apenas para solucionar problemas de acesso ao evento. Ao acessar o Zoom, você também poderá tirar as últimas dúvidas com os membros da equipe Highway Star.

  1. Posso entrar no evento após o horário de abertura? Qual é o horário limite para acessar o evento?

Sim, dentro do horário limite de tolerância. Para participantes da sessão das 19h, cada sessão estará disponível 15 minutos antes do início do evento e o evento poderá ser acessado em até, no máximo, dentro de 30 minutos após o início da sessão.

Para participantes da sessão das 21h, os participantes poderão acessar o evento desde o início da primeira sessão (às 19h). Os participantes da segunda sessão poderão ter seu atendimento antecipado, caso o horário da primeira sessão termine antes do previsto, e caso os participantes estejam presentes e de acordo com a mudança. Uma possível antecipação do horário da sessão das 21h acontecerá apenas no dia do evento, com a concordância dos participantes e de acordo com a orientação dos moderadores da Highway Star. Em ambos os casos, o horário limite para a entrada de participantes da segunda sessão no evento é às 21h30, 30 minutos após o horário de início programado. 

  1. Haverá fila online?

Não, você acessará o evento diretamente na primeira sala, no ambiente de conferência e identificação dos participantes. Você precisará apenas aguardar que um dos moderadores da Highway aprovem seu acesso ao evento.

  1. Devo acessar o evento com quanto tempo de antecedência?

A sala do evento estará disponível 15 minutos antes do início do evento, mas você poderá acessar a sala exatamente no horário de início, se preferir. Apenas atente-se ao horário limite de acesso ao evento para cada sessão: 19h30, para a sessão das 19h; e 21h30, para a sessão das 21h.

  1. Tenho deficiência auditiva, como posso participar do evento?

Você poderá interagir com o artista por meio do chat da plataforma Zoom. Por lá, você poderá enviar as mensagens para o artista e ler a tradução do que ele responder para você. Você também poderá tirar dúvidas com a equipe Highway Star por meio do chat. Para garantir sua melhor experiência no evento, se você é portador de deficiência auditiva e precisará utilizar o recurso do chat do evento, pedimos que, após comprar seu ingresso, nos envie um e-mail para contato@hwstar.com.br para que estejamos preparados para atendê-lo e para que o artista esteja ciente do uso do chat no seu atendimento antecipadamente.

  1. O que posso falar para o artista durante o evento?

Você terá dois minutos para interagir com o artista e ouvir o que ele tem para te dizer. Pense com carinho em como aproveitar esse tempo. Algumas dicas importantes:

  • É importante se preparar com antecedência para não ficar nervoso na hora e não perder tempo pensando o que dizer;
  • Não diga nada ofensivo. Sabemos que os fãs brasileiros costumam ser sempre respeitosos, mas temos que lembrar que são artistas de uma cultura diferente da nossa. Algo que para a gente pode soar como uma brincadeira, para eles pode não soar tão legal;
  • Você estará em casa, então aproveite essa oportunidade de falar com seu ídolo do conforto do seu lar. Escolha uma roupa bem confortável e aproveite esse momento;
  • Lembre-se de manter o ambiente silencioso. Barulhos no ambiente podem dificultar a compreensão da conversa e prejudicar a tradução;
  • Aproveite bastante esse momento para demonstrar todo amor que o Brasil tem para oferecer para seus ídolos. Em outros eventos de interação, como hi-touch e sessão de autógrafos, o tempo de conversa entre fã e ídolo normalmente é bem menor, então aproveite essa chance para bater um papo legal com os artistas.

Importante: a Highway Star se reserva no direito de desligar a câmera, o microfone ou retirar do evento qualquer pessoa que use linguajar ofensivo contra o artista, outros participantes ou os membros da equipe. O mesmo vale para quem desrespeitar qualquer regra de comportamento imposta pela equipe do artista ou adotar qualquer comportamento considerado obsceno ou ofensivo. Desrespeito com o artista, com os outros participantes ou com os profissionais envolvidos não serão tolerados.

SOBRE O ACESSO AO ZOOM

  1. Como faço o download do Zoom?

Se você for usar um computador para participar do evento, você deve fazer o download pelo site do Zoom: Cliente Zoom para Reunião

Se optar por usar um celular ou um tablet, você deve instalar o aplicativo do Zoom, via Apple ou Play Store: iPhone ou Android

Se tiver qualquer dúvida na instalação do aplicativo, você pode entrar em contato com a Highway Star.

  1. Como faço para acessar o evento?

Você receberá um link de acesso para o evento por e-mail. Esse link é único e não pode ser acessado por mais de um aparelho simultaneamente. Você deverá clicar no botão “ACESSAR TRANSMISSÃO” para acessar o evento no dia e no horário escolhido para sua sessão.

Pode ser que o seu navegador peça para você autorizar o acesso ao Zoom. Se for solicitado, você precisará liberar o acesso do navegador à plataforma.

Após clicar no link, você será direcionado para uma página que irá solicitar sua autorização para acessar o aplicativo do Zoom. O ideal é que, antes de acessar o link, você já tenha feito o download e a instalação do Zoom. Feito isso, o evento será aberto no Zoom. 

Para todas as sessões você será direcionado para a sala de espera. Basta aguardar até que você seja aprovado para entrar na primeira sala do evento, onde a equipe Highway Star fará a conferência dos participantes e dará as orientações para o acesso à sala do artista.

Quando chegar sua vez, iremos fazer a sua transferência até a sala do artista. Você deve aprovar a solicitação para ser encaminhado até a sala onde você falará com a artista.

Um lembrete importante: nessa sala, haverá o participante, a equipe Highway Star, um tradutor e o artista. Para que apenas a tela do artista apareça em destaque no aplicativo, você deve dar um clique duplo na tela dele (no computador, no celular ou no tablet). Dessa forma, apenas a tela do artista aparecerá em destaque para você.

  1. Como utilizo as ferramentas do Zoom?

O Zoom é uma ferramenta bem simples e intuitiva. Ao acessar o evento, você já será direcionado para a primeira sala, onde receberá as instruções sobre o evento. Na plataforma, você tem a opção de ligar e desligar o seu microfone e sua câmera. Pedimos que deixe sempre essas opções habilitadas. Caso seja necessário que seu microfone ou sua câmera sejam desligados, você será informado por um moderador da equipe Highway Star.

O Zoom também disponibiliza um chat para os participantes.

  1. Como faço para testar minha câmera e meu microfone?

Assim que você fizer o download do Zoom, você pode criar uma conta para testar as ferramentas da plataforma.

Se o Zoom estiver em Inglês e você preferir deixá-lo em Português, você pode clicar no ícone do Zoom que fica ao lado do relógio em seu computador para alterar o idioma.

Pelo celular e pelo tablet, basta instalar o aplicativo e autorizar que ele acesse o microfone e sua câmera. Você pode testar se seu microfone e sua câmera estão funcionando criando uma reunião de teste.

  1. Minha câmera não funciona, o que eu faço?

Os erros na câmera são mais comuns para quem acessa o Zoom pelo computador. Alguns procedimentos importantes são:

  • Verificar se a câmera está corretamente instalada no seu computador e se todos os drivers estão atualizados;
  • Se seu antivírus ou firewall não está bloqueando o acesso do Zoom à câmera;
  • Se as configurações de seu computador de acesso à câmera estão ativadas;
  • Se no Zoom o acesso à câmera está configurado.

Caso você tenha testado essas opções e mesmo assim sua câmera não esteja funcionando, você pode entrar em contato com a Highway Star para ver se conseguimos te ajudar. Lembrando que não prestamos assistência técnica, apenas podemos te auxiliar com os erros mais frequentes.

Por isso, é extremamente importante que os participantes testem a câmera com a maior antecedência possível e não deixem esse procedimento para o dia do evento.

  1. Meu microfone não funciona, o que eu faço?

Os erros de microfone são menos frequentes que os de câmera, mas mesmo assim, é necessário verificar se o Zoom está liberado para acessar seu microfone e se existe alguma configuração impedindo que ele seja reconhecido pelo aplicativo. Lembre-se de verificar os acessos nas configurações de seu aparelho, no antivírus ou firewall e no próprio Zoom.

Se, da mesma forma, após esses testes você não conseguir habilitar seu microfone, pode entrar em contato com a Highway Star para verificar se conseguimos te ajudar. Lembrando que não prestamos assistência técnica, apenas podemos te auxiliar com os erros mais frequentes.

Por isso, é extremamente importante que os participantes testem o microfone com a maior antecedência possível e não deixem esse procedimento para o dia do evento.

  1. Acessei o link do evento, mas nada acontece. O que eu faço?

Se a janela do Zoom não abrir automaticamente, você deve atualizar sua página (tente usar o ctrl + F5 para atualizar sua página) até que a janela do Zoom apareça para você.

Lembre-se de desbloquear seu navegador para permitir janelas de diálogo.

  1. Minha internet caiu durante o evento e/ou fechei a janela do Zoom sem querer. Como faço para voltar para o evento?

Deixe aberto seu e-mail com o link de acesso de fácil acesso para que você possa retornar para a sala rapidamente em caso de problema na sua conexão. Se você sair da sala, poderá retornar pelo mesmo link.

  1. A qualidade da minha imagem está muito ruim. O que eu faço?

O Zoom exibe as imagens em até 1080p, mas a qualidade exibida para cada participante depende da conexão da internet de cada um. Se sua internet está com sinal fraco, o Zoom irá diminuir a qualidade das imagens para você.

Uma dica importante para evitar problemas de conexão é, se possível, que você opte por usar a internet a cabo no computador, ao invés do sinal sem fio, pois dessa forma você terá acesso à melhor conexão oferecida pelo seu provedor.

DÚVIDAS GERAIS

  1. Respostas de e-mail, mensagens e afins

Recebemos várias dúvidas, comentários e sugestões diariamente. Por isso, podemos levar até 5 dias úteis para responder sua mensagem. Não se preocupe, todas serão lidas e respondidas. Aguarde nosso retorno. Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas com antecedência. Nas datas próximas ao evento, a demanda de atendimento aumenta consideravelmente, o que pode ocasionar atraso no prazo de respostas. Não deixe suas dúvidas para a última hora!

  1. Tenho interesse em trabalhar nos eventos

No momento, não temos vagas abertas. Mas caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso banco de dados para futuras oportunidades, envie para o e-mail contato@hwstar.com.br.