10 motivos para participar da videochamada com o Kisu


  • 19/02/2021 - 13:32
  • Compartilhe:

Kisu fará videochamada com fãs brasileiros entre hoje e amanhã

O cantor Kisu, ex-integrante do grupo 24k, participará entre hoje (19) e amanhã (20) de um meet & greet virtual com fãs brasileiros. O evento, que ainda tem ingressos disponíveis, dará a oportunidade de fãs do artista conversarem com Kisu diretamente, por meio de videochamada, com direito a tradução entre os idiomas português e coreano.

Esse será o terceiro evento virtual promovido pela Highway Star, após as videochamadas com o grupo UNVS e a cantora Minzy, ex-2NE1. Para aquecer para o evento com o Kisu, preparamos uma lista de 10 motivos que provam que você não pode perder esse evento:

1. Ícone acessível

Desde que deixou o 24K, Kisu está gerenciando sua própria carreira: isso significa que não tem nenhum empresário intermediando a relação dos fãs com ele e que você terá muito mais liberdade para conversar com ele.

2. Proximidade com o Brasil

Kisu veio pela primeira vez ao Brasil com o 24K, em 2016, e desde então se tornou muito próximo dos fãs daqui. Ele sempre faz questão de falar que sua palavra preferida do português é “amigo”, pois considera que seus fãs são seus amigos. É uma super chance de falar com um artista que tem um carinho enorme pelo nosso país!

3. Sinceridade

Quem tem acompanhado as entrevistas que o Kisu tem dado para os portais de notícias brasileiros, sabe que ele não deixa de falar sobre o lado “menos glamouroso” do k-pop. Para a K4US, por exemplo, ele falou sobre a apreensão que sentia antes do alistamento militar e sobre as dificuldades financeiras que passou na carreira como cantor. Você poderá conversar abertamente com ele sobre tudo que sempre quis saber sobre a vida de um artista de k-pop, com a certeza que ouvirá uma resposta sincera.

4. Covers incríveis

O Kisu também tem usado a música para demonstrar seu amor pelo Brasil. Ele gravou covers de dois hits da nossa música: “A Lenda”, que fez sucesso na voz da dupla Sandy & Junior, e “Desce Pro Play” (Pa Pa Pa), do MC Zaac em parceria com Anitta e Tyga. Kisu cantou em português e até reuniu amigos artistas para participar dos covers e ilustrá-los com vídeos, que foram editados pelo próprio Kisu.

5. Artista talentoso

Além de editar seus vídeos, Kisu também tem tomado a frente da produção e composição de suas músicas. Seu novo single, “Boy”, foi escrito, produzido e composto pelo cantor, que falou na letra sobre uma indagação pessoal dele em relação à maturidade. Vale ler a entrevista que ele deu para a KoreaIN falando sobre a música.

6. Lenda dos clipes do 24K

Quem acompanhava o k-pop em 2016, na época que o 24K veio pela primeira vez ao Brasil, lembra da empolgação dos fãs comentando sobre o lançamento dos clipes de “Still 24K” e “Bingo”, que deram ao Kisu o apelido de “cobra”, devido a história dos vídeos. Não lembra? Vale a pena rever:

7. Apoio à carreira

Não é novidade que a carreira de um ex-integrante de um grupo de k-pop é complicada: mesmo em grupos bem sucedidos, os integrantes têm que se esforçar muito para conseguir destaque na concorrida cena do k-pop. Muitos fãs deixam de acompanhar os integrantes após a saída do grupo ou sequer ficam sabendo de seus trabalhos em carreira solo. Apesar dessas dificuldades, Kisu tem se esforçado para continuar com sua carreira artística e se dedicado muito em seus trabalhos para oferecer boas músicas para seus fãs. Não só participar de eventos, mas ver os vídeos e ouvir as músicas de um artista são formas importantes de apoiar um artista no k-pop.

8. Rei do carisma

Quem já viu os vídeos de Kisu, antes ou na época do 24K, sabe o quanto ele é divertido e carismático. Conversar com Kisu é a certeza de que você terá um momento inesquecível com um artista que faz questão de demonstrar seu carinho por seus fãs. Vem ver esse vídeo que ele gravou falando sobre o evento:

9. Tradução simultânea

“Ah, mas eu não sei falar coreano….”. Não se preocupe, haverá uma tradutora disponível para intermediar sua conversa com o Kisu. A disponibilidade de tradução do português para o coreano é uma novidade nos eventos de interação entre artistas de k-pop e fãs brasileiros e essa é uma oportunidade imperdível para realmente trocar uma ideia com um artista. Ainda tem dúvidas de como funciona? Veja esse vídeo de simulação que gravamos para vocês:

10. Ingressos acessíveis

Para falar com o Kisu, você pode adquirir ingressos a partir de R$65. Por menos de R$100, você poderá ter uma lembrança incrível com um artista de k-pop.

Não fique de fora e garanta já o seu ingresso:

Sexta-feira (19), a partir das 19h: https://www.sympla.com.br/highway-meet-com-kisu—dia-01__1077852
Sábado (20), a partir das 19h: https://www.sympla.com.br/highway-meet-com-kisu—dia-02__1077871

Tire todas as suas dúvidas sobre o evento de videochamada com o Kisu.