2021 NEW YEAR’S EVE LIVE: festival terá atrações internacionais, ex-“I-LAND” e holograma


  • 09/12/2020 - 15:43
  • Compartilhe:

Selos da Big Hit Entertainment promoverão o “show da virada” 2021 NEW YEAR’S EVE LIVE! no dia 31 de dezembro

O festival de fim de ano promovido pelos selos da gravadora Big Hit Entertainment anunciou, na última quarta-feira (8), mais atrações para o evento. O show 2021 NEW YEAR’S EVE LIVE será transmitido online no dia 31 de dezembro com apresentações de nomes como BTS, ENHYPEN e NU’EST.

Além dos artistas já anunciados, o festival confirmou novas atrações. O 2021 NEW YEAR’S EVE LIVE terá também apresentações de Halsey, Lauv e Steve Aoki, artistas norte-americanos que já gravaram músicas em parceria com o BTS.

Além dos nomes internacionais, o evento também terá um tributo ao lendário cantor coreano Shin Hae Chul. Considerado um dos pioneiros do rock alternativo na Coreia, Hae Chul faleceu em 2014, após um erro médico em uma cirurgia. Sua obra será homenageada com versões de seus hits e uma apresentação de Shin Hae Chul em holograma, com apoio da tecnologia de inteligência artificial.

“Preparamos uma apresentação em tributo ao saudoso Shin Hae Chul, que rejeitava pensamentos estereotipados e não hesitava em aceitar desafios, como forma de consolar a todos que estão passando por esse difícil e cansativo ano de 2020”, disse a Big Hit em anúncio.

A empresa também confirmou que o show de abertura do festival ficará por conta do cantor Hanbin, que participou do “I-LAND”, reality show que formou o grupo ENHYPEN.

O 2021 NEW YEAR’S EVE LIVE terá os cantores Lee Hyun e Bumzu, além dos grupos NU’EST, BTS, GFRIEND, TXT e ENHYPEN. Recentemente, os selos da Big Hit anunciaram o cancelamento da edição presencial do festival.