“2gether”: série BL estrelada por Bright e Win ganhará filme


  • 22/03/2021 - 16:52
  • Compartilhe:

“2gether” é uma das séries mais populares entre os fãs de BL

A produtora GMMTV anunciou nesta segunda-feira (22) o lançamento do filme “2gether: The Movie”, sequência em longa metragem da série tailandesa “2gether: The Series”. Um trailer do filme foi divulgado no canal do YouTube da produtora.

“2gether: The Series” foi ao ar ano passado e é uma das séries mais populares entre os fãs das produções tailandesas Boys Love (BL), que trazem histórias sobre relacionamentos homoafetivos entre homens. Os atores Metawin “Win” Opas-iamkajorn and Vachirawit “Bright” Chiva-aree interpretam os protagonistas da história e ficaram populares entre os fãs pelo nome do “ship” BrightWin. Essa será a segunda sequela do drama, que já ganhou também uma segunda temporada em “Still 2gether”.

Na série, Tine (Win) e Sarawat (Bright) se apaixonam enquanto fingem que estão namorando. A história é uma adaptação de um romance de mesmo nome, publicado em 2019 pela autora JittiRain. Pelo trailer, é possível ver que o filme irá abordar novas questões sobre o relacionamento de Tine e Sarawat. No final do vídeo, o casal aparece usando terno e gravata, o que gerou especulações se o longa-metragem mostrará o casamento dos dois.

“2gether: The Movie” tem lançamento marcado para o dia 22 de abril.

Veja o trailer, com legendas em inglês:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático