2PM se reúne para cantar “My House” em casamento; veja o vídeo


  • 09/11/2020 - 18:13
  • Compartilhe:

Alguns integrantes do grupo 2PM se reuniram para uma apresentação especial: eles se apresentaram em um casamento de um dos funcionários da gravadora JYP Entertainment. A cerimônia aconteceu no último final de semana.

Os integrantes Taecyeon, Nichkhun, Wooyoung e Jun.K cantaram a música “My House”, hit do grupo de 2015 na cerimônia. Em vídeos divulgados pelos convidados da festa, os músicos aparecem cantando de máscaras para os noivos.

Junho, que atualmente está cumprindo o serviço militar obrigatório, foi ao casamento mas não cantou com os colegas. Chansung, que também está cumprindo o serviço militar, não apareceu nas imagens divulgadas da festa.

O último trabalho do 2PM foi “Gentlemen’s Game”, de 2016, sexto álbum de estúdio do grupo, que foi lançado antes dos integrantes começarem a cumprir o serviço militar obrigatório. Em 2018, todos os integrantes, exceto Taecyeon, renovaram seus contratos com a JYP Entertainment. Taecyeon passou a integrar o elenco da agência 51K, mas permanece como parte do grupo. Apenas Junho e Chansung ainda estão cumprindo o serviço militar.

Veja o vídeo da reunião do 2PM no casamento: