fbpx

Advogados de Ji Soo se pronunciam sobre acusações de assédio sexual


  • 28/05/2021 - 15:01
  • Compartilhe:

Ji Soo negou que teria abusado sexualmente de colegas

Os advogados do ator Ji Soo se manifestaram na última quinta-feira (27) sobre as acusações de que o artista teria abusado sexualmente de colegas nos tempos do colégio. Recentemente, Ji Soo foi um dos alvos da onda “anti bullying”, que fez com que diversos artistas fossem criticados por antigos comportamentos. O ator foi acusado por internautas de ter praticado vários tipos de violência contra seus colegas de escola.

Uma das acusações descrevia que Ji Soo teria abusado sexualmente de colegas. Na época, Ji Soo confirmou que chegou a praticar bullying no colégio, mas negou as acusações de assédio. Agora, os advogados do ator divulgaram que tomaram medidas legais contra os comentários.

O escritório de advocacia Shin & Kim, que está representando Ji Soo, disse que o ator se manifestou “imediatamente com pedidos de desculpas” sobre a questão do bullying e que deixou passar “acusações falsas” para mostrar que “estava refletindo sobre seus erros do passado. “No entanto, acusações que são claramente falsas, como as que dizem que ele cometia abusos sexuais, se espalharam e foram divulgadas na internet, e enquanto nosso cliente estava em silêncio e refletindo sobre seus erros, essas acusações descritas acima foram tomadas como verdadeiras”, disse o escritório em comunicado oficial.

Os advogados de Ji Soo divulgaram que entraram com um processo por difamação sobre as acusações citadas e que as pessoas que fizeram as postagens sobre o artista estão sendo investigadas.

Após a polêmica sobre o bullying, Ji Soo precisou deixar seu papel como protagonista no drama “River Where The Moon Rises”. Na última quinta-feira (27), a agência KeyEast Entertainment confirmou o fim do contrato com o ator e disse que tentará resolver as pendências com a equipe de produção do drama, que alegou que sofreu prejuízos com a saída do artista.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático