Aespa quebra recorde no YouTube e divulga apresentação ao vivo de “Black Mamba”


  • 19/11/2020 - 13:41
  • Compartilhe:

O grupo Aespa divulgou, nesta quinta-feira (19), a primeira apresentação ao vivo do single “Black Mamba”. A faixa, lançada no início da semana, é o single de estreia da nova aposta da gravadora SM Entertainment.

A primeira apresentação ao vivo da música foi divulgada no canal do grupo no YouTube. No vídeo, as integrantes cantam e dançam em um cenário que utiliza a tecnologia da realidade aumentada para recriar elementos do videoclipe do single. No início do vídeo, as integrantes interagem com seus “avatares”, que aparecem como seus reflexos em espelhos. As versões virtuais das cantoras aparecem novamente ao final do vídeo. Nos palcos “reais”, a primeira apresentação do Aespa será no “Music Bank”, da KBS.

O Aespa já chegou no k-pop com um recorde de popularidade. O grupo tem o título de vídeo de estreia de um grupo de k-pop com maior número de visualizações em suas primeiras 24 horas. No dia do lançamento do clipe na plataforma, o vídeo de “Black Mamba” superou 20 milhões de visualizações, batendo o recorde anterior, de 17 milhões de acessos de “DALLA DALLA”, do ITZY.

Veja a primeira apresentação de “Black Mamba”: