Aespa: SM Entertainment anuncia novo grupo feminino e divulga fotos da primeira integrante


  • 26/10/2020 - 13:19
  • Compartilhe:

A gravadora SM Entertainment anunciou, no último final de semana, a estreia do novo grupo de seu elenco. O novo grupo feminino da empresa que lançou nomes como Girls’ Generation e Red Velvet será chamado Aespa e tem estreia marcada para o mês de novembro.

O Aespa foi anunciado por meio de uma imagem com o nome da banda. Segundo a SM Entertainment, o nome Aespa vem das palavras em inglês para “avatar”, “experiência” e “aspecto” e significa “poder viver a experiência de um novo mundo por meio de um novo avatar de si mesmo”.

Nesta segunda-feira (26), a gravadora divulgou as primeiras imagens promocionais de uma das integrantes do grupo, que foi apresentada nas redes sociais do Aespa como Winter. Nas imagens, a integrante do Aespa aparece com um visual que remete à uma temática de fantasia, ambientada como uma fada.

O Aespa será o primeiro grupo lançado pela SM Entertainment desde a estreia do NCT, em 2016, e primeiro grupo feminino da empresa desde o Red Velvet, em 2014. Além do Red Velvet, outros grupos femininos já lançados pela empresa são Girls’ Generation, f(x), CSJH The Grace e S.E.S.