Agência de Kim Young Dae explica saída ator do elenco de “School 2021”


  • 23/07/2021 - 16:00
  • Compartilhe:

Kim Young Dae disse que perdeu novos projetos por problemas na produção de “School 2021”

A agência que gerencia a carreira do ator Kim Young Dae divulgou um comunicado nesta sexta-feira (23) explicando os motivos do artista ter deixado o elenco do drama “School 2021”. A Outer Korea anunciou que o ator deixaria a produção do drama na semana passada.

Segundo a empresa, o contrato sobre a participação de Kim Young Dae no drama “School 2020” foi assinado em março de 2020, para que o drama fosse ao ar em agosto daquele ano. O atraso na produção fez com que a emissora KBS cancelasse a transmissão da série e ela foi adiada para este ano, recebendo o nome de “School 2021”. A agência afirmou que desde então o contrato não foi renovado e o artista precisou lidar com as constantes mudanças na gestão do projeto, o que tem acarretado no adiamento das gravações.

A Outer Korea também informou que a produtora responsável pelo drama foi denunciada por atraso nos salários da equipe e o constante adiamento das gravações fizeram com que Kim Young Dae perdesse projetos de outros dramas.

A empresa alegou “dano e perda de confiança” e informou que anunciou a rescisão do contrato no dia 21 de julho.

Sobre a saída de Kim Young Dae do elenco de “School 2021”, a produção do drama afirmou que “recebeu uma notificação unilateral” por parte da agência do ator e disse que sua saída do elenco “foi feita sem um acordo entre as partes”.

A produção do drama disse que está em busca de um ator para substituir o papel que seria de Kim Young Dae. O drama deve contar com Kim Yo Han, do WEi, Cho Yi Hyun e Hwang Bo Reum Byeol no elenco.

“School” é uma série de dramas colegiais, produzidos pela KBS. O drama foi ao ar pela primeira vez em 1999 e a cada ano a produção recebe uma nova história e novos atores, semelhante à novela brasileira “Malhação”. Assim como na novela da Rede Globo, a série “School” é conhecida por abordar temas da juventude e por impulsionar a carreira de jovens atores.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático