fbpx

AKMU decide renovar contrato com a YG Entertainment


  • 26/01/2021 - 14:23
  • Compartilhe:

Dupla de irmãos do AKMU optaram por ficar na gravadora

A dupla Akdong Musician, conhecida pela sigla AKMU, decidiu renovar seu contrato com a gravadora YG Entertainment. O anúncio foi feito nesta terça-feira (26) pela empresa.

Segundo a YG, após o fim do contrato de sete anos, os irmãos optaram por renovar com a gravadora por mais cinco anos.

“Honestamente, é muito difícil achar uma empresa que pense nos artistas em primeiro lugar como a YG faz. Não tivemos nenhum problema ou conflito de opiniões nos últimos sete anos e a empresa nos acompanhou desde jovens no caminho seguro que estamos seguindo agora”, disse Lee Chanhyuk. “Nem sequer pensamos em deixar a YG”, comentou Lee Suhyun.

“Os integrantes do AKMU são ainda muito jovens, mas são muito sensíveis e maduros. Toda a equipe da YG ficou muito emocionada em saber que eles iriam renovar o contrato. Como já confirmamos nossa confiança mútua, a YG irá dar todo o apoio para o AKMU e dar o nosso melhor para que eles cresçam como artistas”, disse a gravadora em comunicado.

O AKMU se tornou conhecido após vencer a competição musical “K-pop Star 2”, em 2012. Na época, a dupla poderia escolher entre assinar com uma das empresas do “big 3”, termo usado para falar sobre as três maiores gravadoras do k-pop: YG Entertainment, SM Entertainment e JYP Entertainment. Os irmãos optaram pela YG e justificaram a escolha pela liberdade criativa proporcionada pelo antigo diretor executivo da empresa, Yang Hyun Suk.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático