Após confirmação de caso no UP10TION, artistas de k-pop fazem testes de covid-19


  • 30/11/2020 - 16:50
  • Compartilhe:

Nesta segunda-feira (30), o cantor Bitto, do grupo UP10TION testou positivo para covid-19. Após a confirmação do caso, outros artistas de k-pop estão fazendo testes e cancelando atividades enquanto aguardam os resultados.

O UP10TION se apresentou nos programas musicais “Music Core”, da MBC, e “Inkigayo”, da SBS, na última semana. Nomes como AKMU, TREASURE, NCT, Aespa, CNBLUE, Stray Kids, WOODZ, Chani (SF9), Naeun (April) e Minhyuk (Monsta X), que tiveram contato com o UP10TION ou se apresentaram nos programas, foram testados e anunciaram cancelamento de seus compromissos enquanto aguardam os resultados.

O programa musical “The Show”, da SBS MTV, cancelou o programa que iria ao ar amanhã (1º), visto que grande parte dos artistas que estavam escalados para atração se apresentaram no mesmo programa que o UP10TION na última semana. Artistas que tiveram contato com o grupo também não participaram das gravações do “Simply K-pop”, da ArirangTV, desta segunda-feira (30).

O grupo Stray Kids e o vocalista do CNBLUE, Yonghwa, já confirmaram que tiveram resultados negativos. A JYP Entertainment informou, por meio de comunicado, que o Stray Kids retomará suas atividades.