Após dois anos e meio, Zhang Yixing participará de álbum do EXO


  • 26/05/2021 - 12:09
  • Compartilhe:

EXO divulgou fotos de Zhang Yixing para novo álbum

O cantor Zhang Yixing participará do novo álbum do grupo EXO. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26), quando o perfil oficial do EXO no Twitter divulgou fotos promocionais do integrante chinês para “Don’t Fight The Feeling”.

Integrante do EXO desde o início do grupo, em 2011, Yixing ficou de fora dos últimos trabalhos do grupo enquanto se dedicava à carreira solo e a outros projetos em seu país natal. Yixing, que usa o nome artístico Lay no EXO, lançou seu último trabalho com o grupo em novembro de 2018, no álbum “Don’t Mess Up My Tempo”.

Pelo Twitter, fãs do EXO comemoraram a participação de Yixing no álbum colocaram hashtags como #LAY_OnRadar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os rumores sobre a participação de Yixing no álbum começaram quando alguns fãs escutaram a voz do cantor na música de fundo tocada nos bastidores das gravações do projeto, em vídeo divulgado pelo EXO. A participação do cantor no álbum, no entanto, deve ter sido gravada de forma remota, já que Yixing não estava com os colegas na gravação do clipe.

Com Yixing, “Don’t Fight The Feeling” terá sete dos nove integrantes do EXO. Chen e Suho ficarão de fora, pois estão cumprindo o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano. O álbum foi gravado antes do alistamento de Baekhyun e Chanyeol, que participaram das gravações.

Anunciado como um “álbum especial”, “Don’t Fight The Feeling” tem lançamento marcado para o dia 7 de junho.

Veja alguns tuítes dos fãs do EXO sobre o retorno de Yixing:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático