Após funcionário do “I-LAND” testar positivo para covid-19, programa retoma gravações


  • 17/08/2020 - 15:52
  • Compartilhe:

Após a confirmação de que um membro da equipe do programa “I-LAND” ter testado positivo para covid-19 na última semana, o reality da Mnet retomou suas gravações. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (17).

Na semana passada, a emissora confirmou as informações divulgadas pela imprensa coreana de que um funcionário responsável pela limpeza do estúdio testou positivo para o novo coronavírus. Após a confirmação, a Mnet informou que as gravações do programa seriam pausadas para que medidas de higienização mais rígidas nos sets de gravação fossem adotadas. Nesta segunda, a emissora afirmou que as gravações foram retomadas de forma parcial.

Segundo a emissora, todos os participantes do programa foram testados, com resultados negativos. A Mnet afirmou que alguns membros da produção ainda estão aguardando resultados, mas que eles permanecerão afastados do programa até a confirmação dos exames.

Após a confirmação do caso de covid-19 na produção do reality, a Mnet informou que está “tomando todas as medidas de prevenção”, dentre questionários de saúde e medição de temperatura, mas que “infelizmente houve um caso de covid-19”.

O “I-LAND” é um reality show de competição musical, realizado em parceria pela CJ ENM, empresa da emissora Mnet, e a Big Hit Entertainment, casa de grupos como BTS e TXT. Do programa, será formado um novo grupo, que será lançado pela Big Hit.