Após polêmicas, Kim Seon Ho é confirmado em elenco de filme


  • 01/11/2021 - 14:46
  • Compartilhe:

Kim Seon Ho não perdeu papel por causa de polêmicas

A produção do filme coreano “Sad Tropics” anunciou nesta segunda-feira (1º) que decidiu manter o ator Kim Seon Ho em seu elenco, mesmo após as polêmicas envolvendo o artista.

“Após muita discussão, os produtores de ‘Sad Tropics’ decidiram gravar o filme este ano com o ator Kim Seon Ho”, disse a produtora NEW.

No mês passado, Kim Seon Ho foi envolvido em uma polêmica, após uma ex-namorada acusar o ator de comportamento abusivo. Ela disse ter sido coagida pelo artista a realizar um aborto. Seon Ho divulgou um pedido de desculpas sobre o assunto.

Quando o caso veio à tona, Seon Ho foi retirado do elenco de dois filmes, “Dog Days” e “2 O’Clock Date”. Na época, os produtores de “Sad Tropics” disseram estar discutindo sobre a permanência do ator no elenco.

“Sad Tropics” contará a história de um boxeador, filho de um coreano com uma filipina, que viaja para a Coreia em busca de conhecer o pai. Go Ara também deve fazer parte do elenco.

Essa será a estreia de Kim Seon Ho no cinema. As filmagens, que estavam programadas inicialmente para este mês, devem começar em dezembro.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático