Após polêmicas, Seo Ye Ji não participará do Baeksang Arts Awards


  • 12/05/2021 - 14:20
  • Compartilhe:

Seo Ye Ji ficará de fora da premiação mesmo sendo a favorita para um dos prêmios

A atriz Seo Ye Ji não vai participar do Baeksang Arts Awards este ano. Principal premiação da TV e do cinema da Coreia do Sul, o evento está marcado para acontecer nesta quinta-feira (13).

Segundo a empresa de Seo Ye Ji, a Gold Medalist, a atriz não poderá participar do evento “por motivos pessoais”. A artista é a favorita para o prêmio “TikTok Popularity Award”, de voto popular, e está concorrendo também como “Melhor Atriz” por seu papel em “It’s Okay to Not Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”, no Brasil).

O cancelamento da participação da atriz no evento acontece após Seo Ye Ji ser criticada por ter tido um comportamento “controlador” com o ator Kim Jung Hyun, quando os dois namoravam em 2018. Por causa da polêmica, a atriz ficará de fora também de “Island”, novo drama em que ela estava cotada para protagonizar.

Realizada desde 1965, o Baeksang Arts Awards celebra este ano sua 57ª edição e contará com a presença de nomes como Bong Joon Ho, Kang Ha Neul, Yoo Jae Suk, Seo In Guk, Kim Hee Ae, Oh Jung Se, Lee Byung Hun, dentre outros. O evento será apresentado por Suzy e Shin Dong Yu. Confira a lista completa dos indicados.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático