Após quase dois anos, KBS voltará a receber plateia em programas musicais


  • 05/11/2021 - 16:38
  • Compartilhe:

KBS manterá distanciamento social em plateia de seus eventos

A emissora KBS anunciou na última quinta-feira (4) que voltará a receber público como plateia de seus programas musicais.

Desde janeiro de 2020, devido à pandemia do covid-19, a emissora passou a gravar seus programas sem a presença da plateia, como forma de evitar a propagação do covid-19.

Com o avanço da vacinação, a emissora anunciou que planeja voltar a receber o público nas gravações de programas musicais como “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”, “Immortal Song” e “Music Bank”. O evento de fim de ano da KBS, o “Gayo Daejun”, também deve ter presença do público.

“Para manter as apresentações seguras e saudáveis, iremos implementar normas rígidas de distanciamento social, como distanciamento entre os assentos e número limitado de participantes na plateia. A agenda e instruções de cada programa e as orientações de como se inscrever para participar da plateia serão publicadas em seus respectivos sites oficiais”, informou a KBS.

A retomada deve acontecer ao longo do mês de novembro. O “Music Bank” deve ser o primeiro programa musical da TV coreana a retomar a plateia. Essa será a oportunidade de artistas que começaram sua carreira durante a pandemia de se apresentarem pela primeira vez para um público presencial.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático