fbpx

Após ser solto, Jung Ilhoon divulga carta com pedido de desculpas: “totalmente arrependido”


  • 27/12/2021 - 13:07
  • Compartilhe:

Jung Ilhoon foi condenado por uso de drogas

O cantor Jung Ilhoon, ex-integrante do grupo BTOB, divulgou uma carta aberta com um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (24).

Ilhoon foi solto no último dia 16, após receber liberdade condicional no caso de compra e uso de drogas. O artista foi julgado pelo Tribunal Superior de Seul, na Coreia do Sul, por compra e uso de maconha. O consumo, posse ou venda de drogas são considerados crimes no país.

Pela primeira vez após o fim do julgamento, Ilhoon se manifestou publicamente. No texto, o cantor se desculpa pelo ocorrido e diz “estar ciente de que não possui justificativa para seu ato de infringir a lei”. “Eu acho que mereço ser criticado. Estou verdadeiramente arrependido dos meus erros”, escreveu Ilhoon.

“Eu estou totalmente arrependido e envergonhado de ter sido tão tolo”, continua a carta. “Eu estou ciente do que significam os resultados do meu último julgamento. Pelo que eu prejudiquei a sociedade e pelo que eu desapontei aqueles que acreditaram em mim, eu prometo agora por meio dessa carta que irei me esforçar ainda mais para viver de uma forma melhor e tentarei não machucar ninguém nunca mais”.

“Prometo também por meio dessa carta que irei me cuidar e cuidar daqueles ao meu redor para que eu possa sempre fazer a escolha certa e tomarei todo o cuidado para não cometer o mesmo erro novamente”, escreveu Ilhoon.

Ilhoon deixou o BTOB em janeiro, após a imprensa coreana noticiar que o cantor estava sendo investigado por uso de drogas. Em junho, o cantor foi preso após ser condenado a dois anos em regime fechado. Ele foi liberado este mês, após entrar com recurso na justiça coreana. Ele poderá cumprir o período da pena em liberdade condicional. Ilhoon também precisará cumprir 40 horas de curso para dependentes químicos e pagar uma multa de 120 milhões de wones (aproximadamente R$574 mil). O cantor poderá ser condenado a três anos de reclusão em regime fechado se rescindir o crime.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático