Após sete anos de carreira, Lovelyz anuncia separação


  • 01/11/2021 - 13:54
  • Compartilhe:

Gravadora anunciou fim do Lovelyz após término de contrato

A gravadora Woollim Entertainment anunciou nesta segunda-feira (1º) o fim do grupo Lovelyz. A empresa divulgou um comunicado sobre o fim do contrato com as integrantes do grupo.

“Nosso contrato de exclusividade com as integrantes do Lovelyz encerrará no dia 16 de novembro de 2021”, disse a empresa, que informou que sete integrantes do Lovelyz (Yoo Jiae, Seo Jisoo, Lee Mijoo, Kei, Jin, Ryu Sujeong, Jung Yein) optaram por não renovar seus contratos e buscar novas empresas.

Apenas uma integrante do Lovelyz, Baby Soul, decidiu permanecer na Woollim Entertainment. “Iremos oferecer todo o apoio nessa nova fase de Baby Soul e para suas atividades”, informou a empresa.

“Agradecemos às oito integrantes do Lovelyz que se esforçaram muito e brilharam como artistas da Woollim Entertainment pelos últimos sete anos. Nós estamos torcendo sinceramente pelo recomeço das integrantes (do grupo)”, disse a Woollim.

O Lovelyz fez sua estreia em novembro de 2014, com o single “Candy Jelly Love”. O último trabalho das meninas foi o EP “Unforgettable”, lançado em setembro do ano passado, que trouxe o single “Obliviate”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático