Aquinas, do “High School Rapper”, assume bissexualidade


  • 14/07/2021 - 16:55
  • Compartilhe:

Aquinas participou do “High School Rapper” em 2019

O rapper Aquinas, ex-participante do programa “High School Rapper”, se assumiu bissexual. A informação foi compartilhada no perfil pessoal do cantor no Instagram na última terça-feira (13).

“Sou bissexual”, escreveu Aquinas, em inglês e coreano, em uma imagem da bandeira bissexual. Nos comentários, fãs do artista enviaram mensagens carinhosas. “Estamos orgulhosos de você”, dizem os comentários.

Em entrevista ao SpoTV News, o rapper disse que se sentia frustrado em esconder sua sexualidade. “Em nossa sociedade, a comunidade LGBTQ+ ainda é muito discriminada e criticada. Então pensei que se eu me assumisse ainda jovem, eu daria coragem e conforto para a comunidade”, disse. O cantor comentou que se perguntou se deveria fazer a publicação, mas disse que não se arrepende. “Minha família já sabia, mas acho que eles não imaginavam que eu tornaria isso público. Especialmente meu irmão mais novo, que está no colégio, eu sinto muito por ele, mas é algo que eu precisava fazer”, disse.

Aquinas, cujo nome real é Kang Minsoo, participou do programa de competição musical “High School Rapper 3”, em 2019. Seu trabalho mais recente é “It Doesn’t Matter”, EP lançado em maio.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático