Artistas de k-pop lamentam a morte da humorista Park Ji Sun


  • 03/11/2020 - 12:42
  • Compartilhe:

Celebridades sul-coreanas lamentaram a morte da humorista Park Jisun. A comediante foi encontrada morta em casa, em Seul, na última segunda-feira (2). O corpo da mãe da artista também foi encontrado no local. Park Ji Sun tinha 35 anos.

Pelas redes sociais, artistas do k-pop escreveram mensagens relembrando a humorista.

Key, do SHINee, escreveu no Instagram, na legenda de uma foto de Park Ji Sun ao lado do grupo: “Noona (termo em coreano, usado para se referir a uma mulher como “irmã mais velha”), eu sempre serei grato. Sinto muito não ter conseguido expressar isso com todo meu coração. Vou rezar para que você descanse em paz”.


Leeteuk, do Super Junior, publicou uma foto em que ele, Eunhyuk e Kyuhyun aparecem ao lado da humorista, no antigo programa de rádio “Super Junior Kiss The Radio”.

“Que ela descanse em paz. É uma realidade entristecedora, em que parece que cada vez mais os contatos do meu telefone não atenderão mesmo se eu ligar. Eu rezo para que você seja feliz e saudável onde você está agora”, escreveu o líder do Super Junior.


O grupo CIX escreveu no Twitter: “Nós somos verdadeiramente gratos a cada vez que pudemos ver você. Descanse em paz”.

Soohyun, do U-kiss, tuitou: “Eu ouvi uma notícia que não quero acreditar… meu coração dói muito. Eu nunca me esquecerei da forma que você sorriu quando nos conhecemos. Descanse em paz”.

No stories do Instagram, Yeri, do Red Velvet, declarou estar abatida com as notícias “tristes e repentinas”. O apresentador HaHa, a humorista Kim Jimin, a atriz Park Haseon e o cantor Na Yoon Kwon também expressaram condolências pelas redes sociais.

Park Jisun começou sua carreira na televisão em 2007, na emissora KBS. A polícia de Seul apontou que não havia sinal de homicídio onde o corpo da artista e de sua mãe foram encontrados. A família optou por não fazer uma autópsia.