fbpx

ATEEZ divulga clipe de “Thanxx”; assista


  • 24/08/2020 - 17:56
  • Compartilhe:

O grupo ATEEZ divulgou, nesta segunda-feira (24), o clipe da música “Thanxx”. A faixa integra o mais recente EP do grupo, “ZERO: FEVER Part 1”, lançado em julho.

No clipe “Thanxx”, os integrantes do ATEEZ apostam em um estilo mais rebelde e aparecem em cenários mais coloridos, bem diferente do estilo mais sério apresentado em “Inception”, primeiro single do EP.

O visual que os integrantes do ATEEZ aparecem no clipe de “Thanxx” foi alvo de críticas, no mês passado, quando as primeiras fotos do novo trabalho foram divulgadas. As imagens chamaram a atenção pelo visual do integrante Hongjoong, que aparece com tranças no cabelo que se assemelham com as tranças nagô e gerou questionamentos sobre a questão da apropriação cultural.

Em resposta, a gravadora do ATEEZ pediu desculpas pelo uso das tranças e declarou não ter tido qualquer intenção de comercializar ou depreciar outras culturas. Em comunicado, a empresa explicou que prestará atenção em projetos futuros e verificará o contexto histórico e características das culturas presentes em seus trabalhos. Na ocasião, a KQ Entertainment pediu a compreensão daqueles que se sentiram ofendidos com o uso das tranças, pois não seria possível editar o material já produzido pelo grupo.

Veja o novo clipe do ATEEZ: