fbpx

ATEEZ: gravadora diz que Mingi continuará afastado para tratamento de saúde


  • 05/02/2021 - 16:38
  • Compartilhe:

Gravadora divulgou comunicado sobre tratamento de saúde de Mingi

O cantor Mingi, do ATEEZ, continuará afastado do grupo para dar continuidade a um tratamento de saúde. A gravadora KQ Entertainment divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do artista nesta sexta-feira (5).

Em novembro, a empresa informou que Mingi foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e que precisaria se afastar das atividades do ATEEZ para tratar os sintomas da condição. Segundo a KQ Entertainment, o estado de saúde de Mingi melhorou desde o início do tratamento, mas ele ainda não poderá retomar suas atividades.

A gravadora disse que, desde novembro, Mingi tem repousado e recebido tratamento. “Com o tratamento, Mingi retomou a estabilidade psicológica que ele tinha antes”, disse a empresa. A KQ Entertainment informou que o assunto tem sido discutido com Mingi e com os pais do artista e ambos os lados concordaram que o cantor ainda precisa de mais um tempo de hiato.

“Concluímos que Mingi deveria continuar a se dedicar ao tratamento, já que todos concordaram que se ele retornasse para o grupo sem se recuperar totalmente poderia causar problemas não apenas para Mingi mas para o ATEEZ. Então por favor entendam que o ATEEZ continuará a promover com sete integrantes”, disse a gravadora.

O ATEEZ lançará um novo trabalho no dia 1º de março. Segundo a KQ Entertainment, Mingi participou das gravações do disco antes de entrar em hiato e que, portanto, os fãs do grupo poderão ouvir a voz do artista nas novas músicas.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático