O ator Kim Ji Hoon passou por uma saia justa na última semana. O artista foi flagrado assistindo uma série baixada ilegalmente e precisou se desculpar pelo “download pirata”.
O “flagra” aconteceu durante o episódio do programa “Home Alone”, da emissora MBC. O programa mostra o dia a dia de celebridades que moram sozinhas. No episódio da semana passada, Kim Ji Hoon apareceu assistindo um episódio da série norte-americana “Raised By Wolves”. O problema é que essa é uma série exclusiva do sistema de streaming HBO Max, que não está disponível na Coreia. O vídeo da série apareceu também com legendas em coreano e a única forma de Ji Hoon ter tido acesso à série legendada em seu idioma na Coreia seria por meio de um download “pirata”.
Após receber críticas, o ator se manifestou por meio de sua agência, a Big Picture Entertainment. “Eu sinto muito por não ter respeitado os direitos autorais mesmo sendo um ator. Eu vou me esforçar para me tornar um ator que é mais cuidadoso com seus atos. Mais uma vez, peço desculpas por causar desconforto”, disse o Ji Hoon.
A produção do “Home Alone” afirmou que irá remover a cena de Ji Hoon assistindo a série do programa e que tomará mais cuidado para observar o comportamento das celebridades que participam do programa.
Kim Ji Hoon atuou este ano no drama “Flower of Evil”, da tvN.