Ator tailandês Thanapat “Toy Toy” é preso acusado de matar namorada a facadas


  • 06/08/2021 - 10:44
  • Compartilhe:

Thanapat “Toy Toy” Thanachakulphisan atuou em “Why R U?”

Aviso: caso de feminicídio

O ator tailandês Thanapat Thanachakulphisan, conhecido como “Toy Toy”, foi detido pela polícia de Bangkok, na Tailândia, nesta sexta-feira (6). O ator de 21 anos é acusado de matar sua namorada a facadas. As informações são do portal CTN News.

A morte de Chatsaran Suwannakit, de 25 anos, foi reportada à polícia local por volta de 1h30 da manhã desta sexta-feira (horário da Tailândia). A polícia foi acionada para o local do crime, uma casa geminada no distrito de Khlong Samwa, em Bangkok, capital tailandesa.

A vítima foi atingida com pelo menos 20 golpes de faca em seu corpo, especialmente na região torácica. O corpo de Chatsaran Suwannakit estava deitado no chão, no segundo andar da casa em que morava com o ator, quando a polícia chegou. Thanapat aguardou os policiais no local.

Em depoimento à polícia, Thanapat disse que bebeu com sua namorada até por volta das 22h da última quinta-feira (5), no horário da Tailândia. Os dois teriam ido até o segundo andar e discutido, quando a moça teria pedido que o ator deixasse a casa. O ator disse à polícia que a mulher foi até a cozinha, buscou a faca, e que os dois lutaram pela posse do objeto. Segundo o depoimento do ator, ele teria dito que tinha medo “que ela se esfaqueasse”. Thanapat disse que o peito de Chatsaran foi esfaqueado durante a disputa pela faca.

A polícia local disse para a imprensa tailandesa que não se convenceu com a versão do ator e deteve Thanapat para apurar a história. O suspeito será interrogado novamente antes da queixa ser prestada.

O corpo da vítima foi levado ao Hospital Geral da Polícia para autópsia.

Thanapat “Toy Toy” Thanachakulphisan atuou como Zen no drama Boys Love “Phor Rak Chai Rue Pao”, conhecido pelo título em inglês “Why R U?”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático