B.I, ex-iKON, faz trabalho voluntário com fãs


  • 23/12/2020 - 13:32
  • Compartilhe:

B.I decidiu ajudar iniciativa de fãs que precisava de voluntários

O cantor B.I participou de um trabalho voluntário organizado por seus fãs. A informação foi divulgada pela empresa IOK Company nesta quarta-feira (23).

Organizada pelos fãs do cantor, a iniciativa visava arrecadar e entregar briquetes de carvão para que pessoas de baixa renda possam se aquecer durante o inverno sul-coreano. Inicialmente, B.I não deveria participar do trabalho voluntário, mas decidiu ajudar após saber que os fãs estavam tendo dificuldades em recrutar voluntários devido ao crescente número de casos de covid-19 no país.

A agência de B.I, a IOK Company, contribuiu com a iniciativa e doou briquetes de carvão, além de 10 mil máscaras faciais.

B.I deixou o iKON no ano passado, após mensagens do artista negociando a compra de maconha e LSD, em 2016, terem sido vazadas pela imprensa sul-coreana. O cantor chegou a admitir que cogitou a compra das drogas, mas disse não ter feito uso. Na época, exames toxicológicos do artista tiveram resultados negativos.

Em outubro, o cantor foi apontado como diretor executivo da IOK Company. Quando questionada sobre o possível retorno do artista ao mundo da música, a empresa disse que “nada ainda está decidido” e que não há ainda informações se ele “voltará como artista solo, como parte de um grupo ou como produtor”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático