Baekhyun, Red Velvet e outros participarão de disco em tributo aos 20 anos de carreira de BoA


  • 27/07/2020 - 14:05
  • Compartilhe:

A SM Entertainment anunciou, por meio de sua plataforma de lançamentos musicais SM Station,, nesta segunda-feira (27), o lançamento de um disco de versões de sucessos da cantora BoA. O álbum será um tributo aos 20 anos de carreira de uma das estrelas pioneiras do k-pop.

O disco terá cinco versões de músicas de diferentes momentos da carreira de BoA com interpretações de outros artistas, sendo elas: “Garden in the Air”, cantada por Baekhyun, do EXO; “Atlantis Princess”, cantada por BOL4; “Only One”, cantada por Gallant; “Milky Way”, cantada por Red Velvet”; e “Tree”, em uma versão do SM Classics, selo de música erudita da gravadora.

O disco tributo recebeu o nome de “Our Beloved BoA” e foi anunciado pela SM Entertainment em suas redes sociais e em comunicado oficial. Ainda não há data de lançamento do disco.

BoA começou sua carreira no dia 25 de agosto de 2000, aos 14 anos, com o álbum “ID; Peace B” e conquistou destaque na Coreia e na Ásia, se tornando um dos principais nomes da música coreana, com sucessos como “My Name”, “Valenti”, “Girls On Top”, “Every Heart”.