Bambam, do GOT7, comenta “unfollow” de JYP


  • 06/01/2021 - 17:41
  • Compartilhe:

Bambam respondeu comentário de fã no Twitter

O cantor Bambam, integrante do grupo GOT7, respondeu a um comentário de um fã no Twitter. O artista tirou sarro sobre ter recebido um “unfollow” do fundador da JYP Entertainment, J.Y. Park.

Nesta quarta-feira (6), o usuário do Twitter @peachyparkjin tuitou, em inglês, sobre J.Y. Park ter parado de seguir os integrantes do GOT7 Jinyoung, Bambam e Mark no Instagram. No microblog, Bambam respondeu ao tuíte tirando sarro: sem nenhum comentário, ele apenas postou um gif dando a entender que não se importou muito com a situação.

Pelo Twitter, alguns fãs também apontaram que Bambam teria deletado postagens em que elogiava J.Y Park de seu perfil. Até o fechamento desta matéria, o perfil de J.Y Park no Instagram seguia apenas as contas de Yugyeom e Youngjae, do GOT7.

O “deboche” de Bambam e o “unfollow” de J.Y Park acontecem em meio aos rumores sobre a saída de integrantes do GOT7 da JYP Entertainment. Segundo a imprensa coreana, Jinyoung e Yugyeom já estariam em contato com novas empresas. Até o momento, a gravadora apenas confirmou que o contrato dos integrantes chega ao fim neste mês de janeiro e que está “discutindo as possibilidades” com os artistas. Na imprensa coreana, já foi especulada a possibilidade do grupo seguir suas atividades com os integrantes em gravadoras distintas.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a saída de integrantes do GOT7 da JYP Entertainment.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático