fbpx

Banda coreana 2Z lança álbum com música inspirada em turnê pelo Brasil: “finalmente nos encontramos”


  • 09/12/2022 - 16:50
  • Compartilhe:

2Z lançou o EP Reason nas plataformas digitais na última quinta-feira (8)

A banda sul-coreana de pop rock 2Z lançou na última quinta-feira (8) o novo EP de sua carreira, intitulado Reason. Esse é o segundo trabalho de estúdio do quinteto este ano, após Reworks, de abril. Junto com o novo álbum, o 2Z divulgou também o videoclipe da faixa-título do projeto.

Reason reúne quatro músicas do 2Z, incluindo as já conhecidas “2020 March” e “Fighting 4 My Dream”, além de duas faixas inéditas. “2020 March” traz uma sonoridade mais pesada do que os trabalhos habituais do 2Z, inspirada pelo estilo rap rock de bandas como Beastie Boys, com letra que remete ao período de início da carreira dos coreanos, em março de 2020.

“Back, Back, Back” traz influências da música latina para embalar a letra sobre as memórias do 2Z em sua primeira turnê na América Latina, que passou pelo Brasil e pelo México em junho deste ano. “Durante dois anos e meio, esperamos conhecê-los / finalmente nos encontramos e cantamos juntos a mesma canção”, canta o 2Z na faixa inspirada pela turnê que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

“Reason”, música que dá nome ao trabalho, flerta com um pop mais suave, em que o 2Z canta sobre as emoções que os motivaram a seguir na carreira musical. O trabalho encerra com “Fighting 4 My Dream”, música lançada em parceria com STAY e Sun.L como tema do k-drama (série de tevê sul-coreana) Girls In The Cage. Em seu novo EP, o 2Z segue em sua proposta de trazer para o público músicas com mensagens de esperança e motivação.

Veja o clipe de “Reason”:

Ouça o EP Reason nas principais plataformas de áudio: https://2z.lnk.to/Reason

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático