Benji anuncia saída do B.I.G para seguir carreira solo


  • 01/10/2020 - 09:48
  • Compartilhe:

O cantor Benji, do grupo B.I.G, anunciou que está deixando o grupo nesta quinta-feira (1º). O anúncio foi feito no perfil do artista no Instagram.

“Após sete anos de memórias e experiências de vida, meu contrato com a GH Entertainment encerrou, e por causa disso, eu decidi dar um novo passo em meu próprio mundo, não como integrante de um grupo, mas como artista solo”, escreveu Benji.

O cantor lembrou com carinho o início do grupo e o apoio que recebeu em apresentações internacionais. Ele ainda escreveu um recado especial direcionado para os outros integrantes do B.I.G e agradeceu o apoio da gravadora. “Eu irei apoiar todos seus artistas incríveis e todos da empresa! Sinto muito se isso parece uma decisão repentina, mas espero que não seja o fim de uma época e sim o início de uma nova era”, disse o cantor.

Além das atividades no B.I.G, Benji já atuou com DJ na rádio Arirang e fez sua estreia em carreira solo em agosto com o single “Telephone”. Ele também se apresentou como violinista no programa “Superband”, da JTBC.