Big Hit Entertainment anuncia cancelamento de show físico do BTS; evento será transmitido online


  • 25/09/2020 - 18:13
  • Compartilhe:

A gravadora Big Hit Entertainment anunciou, nesta sexta-feira (25), o cancelamento da parte física do show “BTS MAP OF THE SOUL ON:E”. O evento, programado para acontecer nos dias 10 e 11 de outubro, aconteceria com venda de ingressos para uma live e para uma versão física.

Os ingressos para o show presencial seriam disponibilizados em uma quantidade menor do que a capacidade do local, mas a participação do público no evento não será mais possível, devido ao crescente número de casos de covid-19 na Coreia.

Em comunicado, a Big Hit informou que estava se preparando para atender todas as recomendações dos órgãos de saúde para realizar o evento com a presença do público, de forma que a segurança dos artistas e dos fãs não fosse comprometida. “No entanto, com a necessidade de regras de distanciamento social mais rígidas, ainda existem muitas restrições para eventos com aglomeração de pessoas. Diante dessa situação e pela falta de orientações específicas para esse tipo de evento, será extremamente difícil fazer apresentações presenciais dessa vez”, disse a gravadora.

A transmissão virtual do show “BTS MAP OF THE SOUL ON:E” segue sem alterações.