Big Hit Entertainment se manifesta após rumores sobre aquisição da gravadora de Zico


  • 03/09/2020 - 15:05
  • Compartilhe:

A gravadora Big Hit Entertainment respondeu, sobre os rumores de que estaria comprando a empresa KOZ Entertainment, selo do rapper Zico. A imprensa coreana divulgou informações de que a empresa do BTS estaria prestes a adquirir a gravadora do rapper, nesta quinta-feira (3).

Em resposta, representantes da Big Hit disseram que “estão abertos a várias oportunidades, mas ainda não há nada definido”, indicando que os rumores tenham algum fundamento, mas que o caso ainda está em negociação.

No ano passado, a Big Hit Entertainment fez duas importantes aquisições: a Source Music, gravadora do GFRIEND; e a Pledis Entertainment, casa de nomes como Seventeen e NU’EST. A compra dessas empresas aumentou ainda mais o faturamento da Big Hit e fez com a que a gravadora abocanhasse uma bela fatia do mercado do k-pop, combinando as vendas do BTS com outros nomes com boas vendagens, como o Seventeen.

A KOZ Entertainment foi fundada por Zico em janeiro do ano passado, para gerenciar suas atividades em carreira solo após sua saída da Seven Seasons. Além de Zico, o selo gerencia também a carreira do cantor e compositor Dvwn.

Recentemente, a Big Hit fez sua investida no mercado financeiro sul-coreano e adicionou os sete integrantes do BTS como acionistas da empresa.